...mas já passaram quase 24 horas do penalti de ontem e ainda não lemos ou ouvimos falar da tal brecha da Lei, que 'existe' sempre a favor dos andruptos, onde se pode "interpretar fruticulamente" que entre os 92m00s00ms e os 94m00s00ms de um jogo de futebol não se pode assinalar grandes penalidades.
Vamos colocar a questão de outra maneira:
ResponderEliminarA Académica, nas exactas condições de ontem, ganha o jogo com um penalti aos 94 minutos.
Como seria o post de um cego?
Como seria o post de um burro?
A questão não é a Académica....
Eliminara sua questão deveria ser:
O FC Porto, nas exactas condições de ontem, ganha o jogo com um penalti aos 94 minutos?
A minha resposta é que não.... seria uma vitoria por 2-0; a mão do jogador da Academica se fosse nas Antas teria sido Penalty...não foi assim este ano contra o Guimaraes?
Como seria o post de um cego?
EliminarComo seria o post de um burro?
Resposta muito fácil:
Exactamente igual ao teu!
Eu bem digo que este blog parece o "Ensaio sobre a Cegueira".
EliminarAnónimo, vamos ainda extremar mais a situação a tender para o ridiculo/impossivel, imagina o mesmo lançe, no estádio do Dragão no jogo do título, com o proença/xistra/benquerença ou outro internacional a apitar, mas nas duas variantes, uma na area do porto e outra na area do benfica, qual era marcado???
ResponderEliminarEm primeiro lugar, vai estudar. Não sabes escrever.
EliminarEm segundo lugar (confesso que tive de fazer algum esforço para perceber a tua ideia porque escreves mesmo muito mal), é claro que era marcado o penalti na área do PORTO.
Este blog parece o "Ensaio sobre a Cegueira".
Engraçado que o tribunal d'ojogo (pasquim azulado) até foi consensual quanto à marcação da grande penalidade. Por isso, se existiu penálti, de que é se queixam? O FCP também não teve jogos em que precisou dum penálti para vencer. Como aquele num célebre FCP-Setúbal apitado, salvo erro, por Elmano Santos...
ResponderEliminarMais um ceguinho?
EliminarPois será como pensas catraiozito, 'ceguinhos' há muitos ...
Eliminaragora BURRO é que és mesmo, só tu!
Deves estar a ver mal ó Carlos!
ResponderEliminarA brecha na lei que permite não se marcar penalties, vai do minuto 0 ao último segundo do jogo, em casos em que a corrupção apresente 2 guarda-redes ou o magala varra meia dúzia de tíbias na área!
Os imbecis paineleiros nas tv's, pagos para arrotar asneiras estão em perfieta sintonia: não é penalty pois Gaitán empurra o jogador da Académica. Como o puxão é por demais evidente, visto até da lua, trata-se de fabricar já uma teoria fantasmagórica e infectar já os que facilmente empranham pelos ouvidos.
ResponderEliminarE, como não poderia deixar de ser a lagartada vai atrás alegremente.
Palhaços!