Os adeptos do braguinha estão revoltados pela vergonha que foi o apuramento da sua equipa para a final da Taça da Liga e resolveram apedrejar o autocarro do Benfica à saída da Pedreira.
Se eu fosse, 'pedreiro' como eles, também estaria: Então anda uma pessoa há 5 anos a dizer que a Taça da Liga não presta, a rir que nem um perdido ao ler o titulo do livro do filho do Freitas do Amaral, a apelidar a competição de Taça da Cerveja e agora vêm os mouros da Luz fazer uma desfeita destas? Quem não se revoltaria?
Fomos muito maus para o braguinha.
nao dá castigo
ResponderEliminarÉ o que eu digo, somos um povo doente.
ResponderEliminarQuem não se lembra dos imbecis e assassinos que foram para cima dos viadutos atirar pedras aos automóveis quando a auto estrada do Norte abriu? E mataram pessoas! Igual só um pais da África mais atrasada!
e mais fácil encontrar uma puta virgem no norte que um androide serio ! isto não tenho duvidas e de gente q vive na pocilga de Contumil
ResponderEliminarCorromper - Induzir a realizar ato contrário ao dever ou à ética;
ResponderEliminarImpunidade - Escapar a punição;
Violência - Ato em que se faz uso se força bruta. Contrário ao direito ou à justiça.
será que alguém salva Portugal destes SELVAGENS ...
Ate os brasileiros chamam de covardes aos portugueses,vergonhoso pais este, onde vivo hoje..
Qualquer coisa que ande sobre duas pernas é inimigo; Qualquer coisa que ande sobre quatro pernas, ou tenha asas, é amigo; Nenhum animal usará roupas; Nenhum animal dormirá em cama; Nenhum animal beberá álcool; Nenhum animal matará outro animal; Todos os animais são iguais. Napoleão, aos poucos, alterou todos os mandamentos este salvador e este mosquito do minho vão continuar essa politica de selvagens no Portugal de hoje .
ResponderEliminarA situação fica mais crítica do que quando eram os a fascistas a mandar neste pais hoje os Mosquitos os Salvadores da pátria tem uma corja de bandidos aos seu redor e ninguém de carater diz nada ,pobre Portugal para onde vai o meu Portugal q tanto custou a lutar
ResponderEliminar. Os poemas de A rosa do povo foram escritos nos anos sombrios da ditadura de Vargas e da Segunda Guerra Mundial. Os acontecimentos provocam o poeta, que se aproxima da ideologia revolucionária anticapitalista de inspiração socialista, e manifesta sua revolta e sua esperança em poemas indignados e intenso.
ResponderEliminarJosé Saramago
ResponderEliminar"Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara."
E agora a sua operação de apendicite tinha sido um sucesso. A enfermeira parou de sorrir. - Apendicite? - perguntou, hesitante. - É. A operação era para tirar o apêndice. - Não era para trocar de sexo?
ResponderEliminarO homem acorda da anestesia e pergunta à enfermeira se foi tudo bem na operação. Esta dá resposta positiva. Ele estranha, pois a sua vida sempre fora rodeada de trocas. Trocaram-no na maternidade; no cartório, ao invés de Lauro, escreveram Lírio; na escola pagava por aquilo que não tinha feito; passara no vestibular, mas o computador se enganara e seu nome não aparecera na lista; contas telefônicas astronômicas para pagar e ele nem tinha telefone; fora preso por engano. etc etc mas
ResponderEliminarUma estupidez estas cenas "caóticas" que tem aconteçido no nosso futebol, eu só faço uma pergunta!
ResponderEliminarPorquê que estas pessoas/adeptos estão a fazer isto agora, é que ainda por cima ganharam que razões e que eles tem... Enfim es mundo de hj tá cada vez mais cego mas já nem digo é mais nada, eu acho que deviamos ver a "merda" que temos feito e tentar reparar esses erros....