sábado, 3 de dezembro de 2011

Condições inacreditáveis na Madeira...


... como podia o Benfica jogar bem, com um fosso à volta, chamado Atlântico? 


P.S. Achavam mesmo que aquela descida à mente lagarta não deixava sequelas?

4 comentários:

  1. patriarca disse:


    Não fosso, mas sim "uma grande Cratera" me saiu o jorge jesus, cada vez que quer poupar, quer inventar, quer ser igual ou beneficiar o seu Clube o PorcoOsga.
    Nunca se viu uma Equipa ganhadora estar SEMPRE a fazer INVENÇÕES, como eduardos e poupar jogadores que GANHAM mais num mês que a MAIORIA do Povo portugês num ano de trabalho.
    O jorge jesus ou tem uma idéia RETROGADA ou então não gosta de ganhar, especialmente com o Benfica E DUVIDO que este campeonato seja do Benfica, PORQUE O jorge jesus NÃO QUER. Com o Melhor guarda redes a actuar em portugal o ARTUR, coloca na Baliza aquele FRANGUEIRO e Anti_Benfiquista do eduardo. O jorge jesus detesta TODOS os jogadores que vieram para a Luz sem a sua permissa ou não têm a "sua mãozinha" e depois é o que se vê. A Taça de portugal já se foi e agora o que virá a seguir, mas pelo andar das idéias de JJ é entregar de mão beijada o campeonato ao PORCO, seu clube predilecto e cujo Presidente Mafioso Corrupto é dos seus melhores Amigos. Está á vista e só não vê quem fizer para isso. Espero estar enganado mas já vi um filme idêntico ou parecido e não foi há muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Ó patriarca, e se fosses inventar para a tua terra? Com que então os andrades são clube predilecto do JJ? E o Bufolas é o seu melhor amigo? Como é que sabes? És andrade? Vai curar a azia para os blogues andrades.
    Eu também não gosto de perder mas não perco a cabeça. Já não basta perdermos e ainda temos de aturar benfiquistas aziados. Como se já não bastassem os lagartos...

    ResponderEliminar
  3. Com esta Manuel tudo o que nao diga amen ao seu querido JJ ou e aziado, ou andrade ou porqueiro. irra que doenca, Homem aprende a ler o que dizem que faca sentido e deixa-te de doenca. Toda a critica e construtiva desde que faca sentido e a maioria das criticas que deitam abaixo o JJ nestas situacoes sao verdadeiras. O homem e teimoso e muitas vezes deixa muito a desejar quanto a decisoes correctas. nao quere ver nao veja, ah e ja agora estou-me nas tintas que diga que sou andrade ou seja o for, provavelmente sou benfiquista ha mais tempo do que o seu tempo de vida. Tenha um bom dia.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!