segunda-feira, 16 de maio de 2016

TRI... TRInta e cinco



Alegria igual só em 1994 e com o 'patrocínio' dos mesmos. 

Hoje é para festejar, logo se descasca esta conquista histórica e tanto há para dizer...

Parabéns a todos, equipa e adeptos.

26 comentários:

  1. 1995? Não quererás dizer 1994?

    E tenho que me penitenciar pois fui um dos maiores críticos do Rui Vitória. Nunca gostei tanto de estar tão errado na minha vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te estás a referir à época em que vencemos 6-3 em Alvalade e ganhámos o título com o Toni, foi na época de 93/94, lembro-me perfeitamente porque foi na época em que comecei a ver futebol :)

      Eliminar
  2. Por aquilo que disseste e fizeste no início até quase meio da época não mereces festejar este título.
    Foi vergonhosa a tua atitude para com Rui Vitória, Jogadores, estrutura directiva e Presidente.
    Não és digno deste título. Tem vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, tu que querias despachar o Jonas para que pudessem pôr o Benfica a jogar 4-3-3 e que dizia que o Fejsa era uma merda ainda não te mataste?

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Isto escrito por um palhaço apoiante do Bruno Paspalho é para rir ou para chorar?

      Eliminar
    2. Deves estar confundido Carlos Alberto, também eu duvidei de Rui Vitoria, mas tu abusaste!

      Eliminar
  4. http://benfiliado.blogspot.co.uk/2015/11/o-presidente-ligue-la-ao-mendes.html?m=1

    Caladinho!

    ResponderEliminar
  5. Liindooooooooo!

    Andarem a insultarem, incitarem ódios e viulênssias, condiçiunarem os árbitros, suburnarem adverçàriuz do tricampeão (alegradamente), forem benefissiados pelos árbitrus mais que os outros clubes todos juntes...E NO FIM GANHAREM BOLA!!!!

    Terem uma besta humana que é um exsselente treinadore, mas não deixarem nunca de serem um buraque negre e uma referênssia da comédia involuntária nassionale!

    Sporting Comédia de Portugal - a chorari desde 1906.

    ResponderEliminar
  6. Quanto a mim, que disse cobras e lagartos do nosso treinador e do alegado 'novo paradigma' na parte de 2015 desta época, garanto-vos uma coisa: nunca na vida me soube tão bem estar enganado!!!

    O nosso treinador, em quem continuo a ver algumas limitações em termos estritamente técnico-tácticos, foi um líder exemplar e um verdadeiro herói!!!

    Muito obrigado, RUI VITÓRIA, e desculpa aquela do Rui Derrota, que infelizmente pegou...

    Tenciono agora seviciar-me até ao hexa de 2019.

    Por isso, se me puderes passar o contacto do tal motorista que te levou a Fátima uma vez, ficaria ainda mais grato a ti do que já estou.

    Finalmente, dizer isto ao nosso 'mister': não há herói mais heróico que o herói improvável. Nem vilão mais vilão que o vilão previsível.

    Obrigado, parabéns e desculpa!

    #hexa2019

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá meter ordem nesta onda de revolta que para aqui vai: O Rui Chouriço é muito melhor que o Judas. O LFV é da mesma laia do BdC. Teve sorte. Muita sorte, este campeonato bem que podia ser do Sporting. Se não fosse caia-lhe TUDO EM CIMA, até os GAYcheiros. E ainda está para vir a fase mais deprimente do ano em que o negociador implacável vende a equipa toda por tuta e meia. Portanto muita calma. O inicio desta época foi uma MERDA (não há outra palavra), quando assim é, é normal que alguns se percepitem. Felizmente Rui Vitória enganou-me e mostrou que tem qualidade. Pena o fraco departamento e staff que o rodeia. Palavras para quê: Somos Tricampeões.

    BENFICAAAAAA DÁ-ME O 36

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LFV é da mesma laia do BDC? é tão da mesma laia como tu és da mesma laia do grunho Octávio e do grunho Inácio. Tu como benfiquista metes nojo. Para mim és igual aos piores lagartos.

      Eliminar
  8. Deixem-se disso! Somos todos Benfica!

    Queria mandar umas bocas ao Carlos Alberto mas já vi que há pessoal que não aceita opiniões diferentes e não sabem perdoar e aceitar erros. Outras vezes estiveram vocês errados. Fica para depois.

    #rumoao36

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Há gente que não sabe aceitar visões diferentes e pensa ser o dono e senhor da razão. Há quem perceba que muitas vezes os meus comentários são em parte no gozo (o conteúdo nem sempre) mas há quem não perceba e fique logo indignado. Enfim... a minha opinião já a dei mais a cima.

      Eliminar
    2. Ao Carlos até podia relevar e esquecer.

      Agora enquanto ele permitir a este funcionário das agências de comunicação contratadas pelos lagartos que assina como JAX KAN - hoje, amanhã assinará com outra merda qualquer - continuar por aqui de mim leva bola de respeito.
      Ainda os benfiquistas estão a festejar e o nojento funcionáriozinho pago à tecla já anda a espalhar lama sobre o Benfica e os Benfiquistas.
      É Benfiquista o caralho!
      E enquanto lhe for permitido andar por aqui este blogue está morto por não se dar ao respeito!

      Eliminar
    3. Sim...sim, tens toda a razão. Eu sou o Augusto Inácio e escrevo aqui para lançar confusão.

      Eliminar
    4. Não! Es só um assalariado pago à tecla!
      Pago mais por serviços dignos como lavarem-me e engomarem-me a roupa!

      Eliminar
  9. Deixem-se de merdas.
    No início quem não teve dúvidas?
    isso faz de alguém menos Benfiquista?
    Rui Vitória esteve muito bem e é o rosto visível do 35.
    Ele e o GLORIOSO COLINHO DOS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO.
    E do "boss" Ederson (que bicho), e dos que não jogam "nadinha" e fizeram uma grande época (sárává Eliseu e Almeida), particularmente o "monstruoso" Jardel. E aquele puto que não davam nada por ele, um tal de Lindelof (outro bicho) e um tal rapaz de 50 anos, que não joga um tremoço e os burros do munique vieram buscar, o ENORME Sanches, que quando entrou na equipa passou de fiat a ferrari. E Fejsa, nossa que bicharoco. Gaitán deu classe, Pizzi, Guedes e Carcela muito bem. Jonas Boss. Dentro do campo e no balneário. Mitro, qu os grandes negociadores do Carriche e o cérebro amiba não quiseram. E o rapaz mexicano que não valia uma m.... que marcou golos decisivos (bom, bom é o barcos desta vida ou o téo téo).
    Abraço intenso ao Nelsinho, ao imperador, ao grande CAP, ao Lisandro, ao puto Grimaldo (vai dar craque), ao Samaris, ao Talisca e ao Sálvio (para o ano têm que dar mais ao canelo).
    Parabéns acrescidos ao Rui.
    No início torci o nariz, depois quase perdi a calma, mas dei tempo, sem muita esperança é certo, mas dei. Pé ante pé lá fomos e hoje somos 35.
    Mesmo os que duvidaram não deixaram de apoiar.
    mas apesar de termos ganho, temos que preparar melhor o que aí vem.
    mais tarde voltaremos afalar obre isso.
    HOJE E AGORA: é hora de CELEBRAR o 35.
    E que saboroso é.
    Obrigado BENFICA.
    Saudações Gloriosas.
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois deste teu belo comentário, apenas me resta dar-te os parabéns e dizer bem alto: VIVA O TRI-CAMPEÃO VERDADEIRO. VIVA O BENFICA, Sempreeeeeeeeeee.

      Benfiquistas não se desgastem uns contra os outros. O Nosso INIMIGO é o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho de alvaLADRA, mais os seus criados de servir, principalmente o otário ANÃO de Palmela e o urinácio FILHO DA PUTA.

      BWNFICAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
    2. Sim Chama,

      chama-lhe o que quiseres ou sê inocente ainda mais, mas quem 24 horas depois de conquistar um dos tri mais gloriosos da história do Benfica, algo que não conquistávamos há mais de três décadas se apressa a escrever isto ....

      "O LFV é da mesma laia do BdC. Teve sorte. Muita sorte, este campeonato bem que podia ser do Sporting. Se não fosse caia-lhe TUDO EM CIMA, até os GAYcheiros. E ainda está para vir a fase mais deprimente do ano em que o negociador implacável vende a equipa toda por tuta e meia. Portanto muita calma. O inicio desta época foi uma MERDA (não há outra palavra), quando assim é, é normal que alguns se prercepitem. Felizmente Rui Vitória enganou-me e mostrou que tem qualidade. Pena o fraco departamento e staff que o rodeia. Palavras para quê: Somos Tricampeões."

      ... de Benfiquista nada tem ... que continues também a ser vitima inocente da propaganda dragarta surpreende-me!

      Abraço

      Eliminar
    3. Meu caro RMC, julgo que o meu caro se equivocou.
      Não tomo a árvore pela floresta, da mesma forma que obviamente não estava a falar de nenhum diálogo em particular, mas sim de um certo sentimento de cobrança de uma franja mais ortodoxa, que julgo não fazer sentido existir.
      O Benfica é democracia. Não concordamos e podemos expressar a nossa opinião, desde que construtiva e não inquinada. E saber quando a dizer e o momento certo sem criar instabilidade.
      Era só isso meu caro. Um pouco no seguimento do comentário do Gulev "Somos todos Benfica".
      A minha inocência já se foi, há muito meu caro, mas se o meu caro assim o pensa (obrigado pela atenção), de forma tão veemente... Somos muitos, muitos mesmo. Milhões. E o meu caro pensa que batiam todos bem? Que uma grandeza desta índole não tem muitos interesses e invejas? E infiltrados, sim...
      Mas numa hora destas, o que eu quero é festejar com a enorme família Benfiquista. Vejo a floresta, deixo a árvore em paz.
      Voltaremos às árvores depois. Vai haver tempo para isso.
      Quem é árvore ruim a sério está identificada e a FDUMGP trinca bolotas.
      Bora lá festejar o título mais saboroso que eu me lembro?
      Forte abraço.
      Keep Calm. O SLB é TRI.
      Saudações Gloriosas,
      Chama Imensa

      Eliminar
  10. Moral da história: uns não sabem nada mas ficaram calados, outros não sabem nada mas foram desabafando ao longo da época.

    ResponderEliminar
  11. Estamos a um título de dar capote à rapaziada dos toldos de praia do Carriche...:)
    Saudações Gloriosas,
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!