terça-feira, 10 de maio de 2016

Tivesse o Bayern de Munique a gerir o clube, gente...


...com grandes conhecimentos no Facebook e nas redacções dos jornais desportivos em vez de um gajo como aquele da foto que, a menos que tenha um ciclista com o mesmo nome, ninguém o conhece, e podiam talvez almejar a ser a maior potência desportiva do... mundo lagarto.

Vou gostar de ver como é que o engenheiro da treta vai deixar o jogador mais valioso da selecção, depois do capitão, de fora da convocatória, como se preparava para fazer dando ouvidos aos inácios pinados desta vida.


14 comentários:

  1. Não, Não...O João Mário é que é, os alemães não estão a ver bem a coisa, vai dizer o Inácio aka - gamador de feEds da BTV

    ResponderEliminar
  2. O desespero, o choro e o ranger de dentes que vai pela pasquinada verdusca! A inveja verde escorre pelas paredes pelos cantos da boca dos rafeiros e inunda o país inteiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdete, caro anónimo, é verdete...

      Eliminar
  3. MUITO MAU NEGÓCIO, nem se percebe o negócio, feito por quem?? Jorge Mendes?? Contrato por Objectivos??
    Isto é negócios da TRETA, querem é dinheiro... Parece os negócios Hulk e Companhia... Campeonato pior que o nosso e sem visibilidade... qual o acompanhamento que este miudo vai ter?? sabe ao menos falar inglês??
    MAU NEGÓCIO... nem se atrevam a gabar-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve pensar que o FC Bayern é um clube amador, o Pep Guardiola já sabia tanto de Alemão como você deve saber, e não foi para la como jogador mas sim treinador, deve ser por isso então que o cientista da relva não sai daqui pois ate o português o fala rusticamente, como o tipo do seu comentário que fica ao mesmo nível dele e daqueles que foram para a pagina do Bayern escrever outra coisa que não o desejo de boa sorte para um jogador nacional, e nisto incluo todas as cores mesmo as minhas, que são coisas de idiotas ou ressabiados!

      Eliminar
    2. O rapaz vai apenas rodar para um clube de menores ambições...

      Eliminar
    3. De fato e muito mau negocio para o glorioso pois as Éguas que zurram AQUI { CONTRA valem mais nas praças e currais de Portuga ,BASTA VER NO CAMPO PEQUENO ..

      Eliminar
  4. Não precisa de saber inglês pois o Renato sabe alemão já que quando ele andou no secundário, na década de 50/60, ensinava-se alemão nas escolas. Para além disso, para ajudar na adaptação e acompanhamento vai reencontrar jogadores que já defrontou: Rummenigge, Beckenbauer, Matthaus, etc

    ResponderEliminar
  5. o que é triste é o que o site do Bayern München està a receber de Portugal de adeptos do Sporting de Lisboa...escrevendo que R.Sanches é um flop que näo vale nada que o Baern näo estudou bem o potencial de R.Sanches. Isto é vergonhoso,,,os adeptos do Sporting (alguns) seräo Portugueses? Eu com o imigrante tenho vrgonha do sucedido...

    ResponderEliminar
  6. E que tal um post a mobilizar a malta para as dificuldades do próximo jogo contra o Nacional! É que eu não quero ouvir: "o que é nacional é bom!!!!"
    Ao que parece a malta dá o jogo com ganho mas os jogadores dos Nacional vão querer lixar o Benfica para dizerem que tiramos um titulo ao Benfica!
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/nacional/detalhe/salvador-agra-nao-somos-bonecos-de-ninguem.html
    Espero que o R Vitoria não passe a ideia que nós estamos a passar neste momento(quanto a mim) que é a de facilidades!
    Força SLB! Muita concentração, raça, querer e ambição e o TRI é nosso!

    ResponderEliminar
  7. Forçaaaaaaaaaaaaaa S.L.BENFICA contra tudo e contra todossss

    ResponderEliminar
  8. http://jornalnacional.info/bruno-de-carvalho-oferece-3-milhoes-de-euros-a-quem-tirar-pontos-ao-benfica/

    ResponderEliminar
  9. Caro tri campeão Carlos Alberto,

    PARABÈNS.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Afinal o Eng. abriu um olho e convocou o Renato. Já o outro não conseguiu abrir e ter capacidade de convocar o A. Almeida.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!