domingo, 24 de abril de 2016

O 35 nas orelhas de um chouriço.


"Ah e tal, os chouriços não têm orelhas" - responderá o leitor mais distraído. Pois não mas as bolas também não e no entanto o jogador do Rio Ave acertou nas orelhas da bola o que fez com que ela batesse no poste caindo para a cabeça do Raul RRRRRRimenez usando da pronuncia dos gajos da rtporto quando se referiam a um tal de James. 

Bom mas isso agora não interessa nada, a verdade é que foi com a ajuda das orelhas da bola? Foi! Sorte? Nada disso, aquilo é um lance treinado. Já tínhamos feito parecido em SãoPetersburgo e é aí que entra o chouriço.

O chouriço Vitória que mais uma vez acertou nas substituições e, acredito, deve ter dado um valente puxão de orelhas naquela malta pela horrível primeira parte que fizeram. 

"Porra, ó Carlos, continuas a chamar o homem de chouriço?" indignar-se-ão alguns leitores. Sim mas chouriço no sentido original da coisa

Que continue a ser o "Chouriço" que nós somos do povo e gostamos de enchidos de títulos. 


8 comentários:

  1. Nada disso - agora são "charutos" - desta vez foi o André com a ajuda do Boas...

    É a Tabacaria da Luz a carburar em pleno - rumo ao 35!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Este mesmo passado tantos anos continua parvo e sem perceber um simples post

      Eliminar
    2. Não deteta ironia. E eu a pensar que o post dele a defender o lance do Pizzi era irónico.

      Eliminar
    3. O Sapo é tão grande que não passa para baixo... é fodido.

      Eliminar
  3. Ora aí está uma grande "chouriçada". Com esta já só estamos a um palmo e meio do Tri. A nossa obrigação é vencer o Guimarães e meter toda a pressão no clássico menor do futebol tuga.

    ResponderEliminar
  4. O HOMEM DO PÍFARO...

    Vou tentar resumir uma anedota com barbas e que se adequa na perfeição ao estado “Lagarto” e que vem mesmo a propósito do percurso do lagartismo militante do tontinho das aldrabices que gere os destinos do Sporting, aquele outrora grande clube.

    O HOMEM DO PÍFARO:

    Num hotel de vinte andares, situado algures na zona do Lumiar, decorria no 5º Andar um concorrido baile com lagartos, osgas, batráquios e carneirinhos. De repente, deflagra um incêndio no 3º andar. Gera-se o pânico, a carneirada grita, mas ao microfone aparece um cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, que declara com ar solene:

    — Mantenham-se serenos, “Somos a maior potência Mundial em Festas e bailes” continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Eu já chamei os Bombeiros vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!

    E o baile prosseguiu no 6º Piso. No entanto, o fogo propagou-se do 3º para o 4º Piso e voltaram a repetir-se as cenas do pânico e dos gritos entre a carneirada., pois alguns já sentiam alguns calores. Porém, apareceu de novo o mesmo cavalheiro, com ar anafado, barba por fazer, ao microfone a acalmar os ânimos, repetindo:

    — Mantenham-se calmos e serenos e continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!
    “Está tudo apagado meus senhores.”
    “OH DJ mete aí aquela versão lagarta do “MY Way”

    E o baile prosseguiu. No entanto, à medida que o incêndio se propagava aos andares superiores, repetiam-se as cenas do pânico e dos gritos. O Incêndio foi alastrando para o 5º, 6º e Pisos seguintes e, sempre que apareciam sinais de pânico, lá vinha sempre o mesmo cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, ao microfone a acalmar os ânimos, repetindo:

    — Mantenham-se serenos e continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!
    “OH DJ mete aí aquela música Só eu sei porque acredito nestas…Tretas”

    E, de Piso em Piso, o incêndio propagou-se até ao penúltimo andar. Como as escadas de Bombeiros já não conseguiam chegar ao último andar, onde ainda decorria o baile com os poucos crédulos, inocentes e anjinhos que ainda acreditavam no homem do pífaro, o incêndio alastrou a este último andar e o resultado foi que…

    Todos os lagartos, osgas e carneirinhos MORRERAM QUEIMADINHOS..a cantar "SLB, SLB, Filhos da....SLB"

    COITADINHOS dos CARNEIRINHOS!

    MORAL DA HISTÓRIA: o tal cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, NÃO ERA O HOMEM DO PÍFARO!

    ResponderEliminar
  5. OFF TOPIC .... ISTO SIM ,TEM DE SERE DESMASCARADO

    Ele chama-se Sancho Freitas e é Assessor do Conselho de Administração da Sporting SAD. Ela chama-se Catarina Cravo, trabalha na Federação Portuguesa de Futebol. É técnica de apoio jurídico, ou seja, exerce funções no mesmo local do Conselho de Disciplina e do Conselho de Justiça.
    AQUI:http://pulpuscorruptus.blogspot.co.ke/2016/04/so-os-otarios-nao-querem-ver-mafia-da.html

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!