Está-se mesmo a prever tudo. Nem a um porto de merda com Djibolês ou a pqp ganhamos.
É demasiado óbvio todas as criticas que eu vou fazendo porque elas confirmam-se. Está tudo visto e revisto. A estrutura minou o Tri. Agora vão senti-las na pele.
Mas não... o que interessa mesmo é o contrato com a Fly Emirates e a NOS.
Sem dúvida ó joão silva + anónimo, para estes gajos do Poker de títulos inédito em Portugal, do primeiro Bicampeonato ao final de 31 anos, da melhor época desportiva de sempre da história de Portugal com 6 títulos em 7 possíveis; e da passagem da fase grupos da Champions à primeira e que estão a disputar o título e que têm o o calendário de longe mais fácil, e que estão à frente do porto e a uma vitória do sporting... que vai jogar com Benfica em casa, e comGuimarães, Estoril, porto, Braga, Moreirense, etc, fora.........
Está tudo bem. Afinal foram estes gajos que nos últimos dois anos festejaram no Marquês por direito, enquanto havia lá uns tantos joões silvas e anónimos a fazer figura de ursos, depois de fazerem exactamente o mesmo que agora estão a fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem "festeja por direito" é quem contribui para se ganhar. Comer camarões de borla nos camarotes com bilhetes oferecidos enquanto se resmunga com o barulho que importuna a sessão de cinema não é contribuir.
Não te conheço ó fagundes, mas se queres arranjo quem te vá à peida 5 x seguidas como pedes! É só confirmares e já agora diz o local para seres enrabado. Fica à tua escolha.
Primeiro: o spot promocional da BTV, só moralizou o adversário. Nunca mais aprendem.Mais do mesmo. Até podemos ser campeões, mas sem laterais ofensivos,um verdadeiro nº 10, Gaitan pouco inspirado, sobra o puto para tudo. Jonas nos jogos a doer não aparece. Casilhas tirou 3 bolas de golo. Acho que o Jiminez, daria mais luta aos centrais do Porto. Enfim perdemos em casa com os 2 adversários directos.
A equipa está completamente desequilibrada desde início da época.
O puto...o puto devia estar a crescer...o puto e o Pizzi, têm disfarçado alguma coisa em termos ofensivos. Defensivamente são fracos, um e outro. O puto (que é uma força da natureza)precisava de ser orientado colocação, nas movimentações e nas tomadas de decisão, para por exemplo, se deixar de correrias tontas até se ver cercado por 3 ou 4 e perder a bola, e deixar de jogar como o fazia nos juniores e ser ensinado a jogar fácil...!!! Sem o Luisão e o Fejsa aquele corredor central é uma autêntica autoestrada, para quaisquer adversários. O Belém levou 5 mas criou 3 ou 4 oportunidades de golo. Mais ou menos as mesmas que o clube regional. Os do Peseiro, porque são melhores, aproveitaram-nas. Isto só não vê quem não quer.
E pelos vistos os donos do 'novo' paradigma, NÃO QUEREM
A equipa está completamente desequilibrada desde início da época e quando se esperava que a super estrutura ou organização ou o que raio chamam áquilo, em Janeiro, quando se continuam a gastar rios de dinheiro com o 'paradigma' habitual, cumprisse com as suas promessas de dar as mesmas 'armas' que o outro teve a Rui Vitória.
As minhas fraquíssimas esperanças vão-se esfumando. Aos poucos estão a acabar com a minha paixão ... !!!
- p. s. -
E o processo cível ao Brunalgas e criminal ao presidente do Sporting estarão no rol das promessas...!?
Tinha escrito há dias que, embora houvesse melhorias evidentes no nosso futebol, em ataque organizado e contra-ataque:
- continuávamos a defender mal - os verdadeiros testes vinham aí pois mesmo quando não jogávamos nada, ganhávamos os jogos pequenos (excepto Arouca).
Infelizmente, confirmou-se tudo ontem... Mais uma ineficácia na finalização deprimente (podíamos ter goleado).
Talvez o nosso problema tenha sido marcar cedo...dado o momento psicológico das duas equipas, o tal favoritismo consensual tomou conta do subconsciente dos nossos jogadores...tínhamos que ter carregado forte e feio depois do primeiro golo, teríamos arrasado com eles.
E vão CINCO DERROTAS em cinco clássicos. O bombom vai garantir o pleno no início de Março.
Sigo o Benfica desde 1980 e não me lembro dum ano em que não tivéssemos sequer um empatezinho para amostra nestes jogos!
Nem no final dos anos 90...
Bombom - a comer-nos de cebolada desde que foi contratado...
Antes de tere a no são do era ser BENFICA tinha os meus 4anos e entrar na antiga catredal ver o terceiro anel à crescer... Bom no tempo em que se ia aos futebol com à família faziam a festa antes dos jogos e depois quer perdesse ou ganhasemos tive o prazer de estar com GR. Nomes(Eusébio, chalana,Nené e outros grandes nomes) sou da cidade do porto com muito orgulho. Mas Benfiquistas de alma e coração. VIVA o BENFICA.
Entraram convencidos que o jogo estava ganho antes de começar...
Entraram confiantes e criaram muitas oportunidades. Marcaram um golo e ficaram ainda mais convencidos que o destino do jogo estava traçado. Estavam tão convencidos disso que ficaram a DORMIR no lance do primeiro golo, ainda de mostrarem uma enorme falta de agressividade e falta de atenção a defender.
O Renato Sanches tão depressa fazia a assistência para o golo de Mitroglou como depois se notava que aproveitava o momento defensivo para jogar a passo, para respirar... desejoso que os colegas recuperassem a bola e lhe fizessem o passe para depois cavalgar para o ataque.
Os jogadores do Benfica quando começaram a perceber que afinal o jogo não estava ganho e era preciso fazerem um trabalho muito forte começaram a DESMORALIZAR... em vez de assumirem uma postura mais agressiva, humilde, lutadora, amuaram como primas que pensam que a reunião familiar está ali para elas se destacaram.
Na segunda parte ainda entraram com algum gás, mas com a (nova) sucessão de ocasiões falhadas (até um golo feito não aconteceu porque Jonas chutou contra Mitroglou.
Depois bloquearam todos, a equipa e o treinador... A equipa ficou partida, à mercê dos ataques do adversário, e sem capacidade numérica para atacar porque eram apenas 5 do Benfica contra 9 ou 10 do adversário, que estava a defender junto.
Gaitan e Jonas em subrendimento na segunda parte não saíram, se calhar porque Rui Vitória considerou que o estatuto de craques não permitia que fossem substituídos... em vez disso saiu Eliseu que estava a fazer um bom jogo para ir para lá o Gaitan... fazer o quê a defesa esquerdo?!? Exigia-se que com 1 a 1 a equipa se reunisse, assumisse que empatar era melhor que perder, e que deixasse o FCP arriscar, abrir espaços, correr atrás do prejuízo (porque eram eles que estavam SEIS pontos atrás)!!! Não, em vez disso, fomos nós entrar num jogo partido, cinco a atacar, cinco a defender, como se a classificação estivesse invertida! Difícil de compreender a falta de discernimento naquela segunda parte!!!
Notas gerais: Renato Sanches tem de aprender que a defender é preciso dar TUDO, mesmo que depois no ataque faça menos. Não o fazer pode custar GOLOS SOFRIDOS à equipa. Não haver um quarto central experiente é também um erro deste plantel. Quando Jonas rebenta e quando Gaitan não está inspirado (mais preocupado em não prejudicar o amigo Maxi que em levar a equipa à vitória) então TÊM DE SAIR. Não interessa o estatuto. Saiam Gaitan e Jonas, entravam dois médios instruídos na noção: Se não se puder ganhar, não se perca.
Um desperdício... tudo o que se perdeu neste jogo.
Ganhamos aos lagartos.
ResponderEliminarO teu optismismo é contagiante!!!
ResponderEliminarvamos ser incompetentes e campeões não é para qualquer clube...também não é qualquer clube que junta tanta incompetência num treinador.
ResponderEliminarEstá-se mesmo a prever tudo. Nem a um porto de merda com Djibolês ou a pqp ganhamos.
ResponderEliminarÉ demasiado óbvio todas as criticas que eu vou fazendo porque elas confirmam-se. Está tudo visto e revisto. A estrutura minou o Tri. Agora vão senti-las na pele.
Mas não... o que interessa mesmo é o contrato com a Fly Emirates e a NOS.
Viva o Benfica na mesma!
Finalmente um Post a sério! Perfeito.
ResponderEliminarPara estes gajos isto de perder 5 em 5 não custa nada, eles dizem que sim a tudo, comem e não calam!
Eliminarjoao silva
desde que haja festarola e camarões... o Benfica é secundário.
EliminarSem dúvida ó joão silva + anónimo, para estes gajos do Poker de títulos inédito em Portugal, do primeiro Bicampeonato ao final de 31 anos, da melhor época desportiva de sempre da história de Portugal com 6 títulos em 7 possíveis; e da passagem da fase grupos da Champions à primeira e que estão a disputar o título e que têm o o calendário de longe mais fácil, e que estão à frente do porto e a uma vitória do sporting... que vai jogar com Benfica em casa, e comGuimarães, Estoril, porto, Braga, Moreirense, etc, fora.........
EliminarEstá tudo bem. Afinal foram estes gajos que nos últimos dois anos festejaram no Marquês por direito, enquanto havia lá uns tantos joões silvas e anónimos a fazer figura de ursos, depois de fazerem exactamente o mesmo que agora estão a fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem "festeja por direito" é quem contribui para se ganhar.
EliminarComer camarões de borla nos camarotes com bilhetes oferecidos enquanto se resmunga com o barulho que importuna a sessão de cinema não é contribuir.
À puta que pariu, perder com os corruptos na LUZ??!!
ResponderEliminarViva o Benfica!
Que saudades de levar 5 na peida ó Perfeito imperfeito.
EliminarPois é... obrigado por nos lembrares dessa humilhação (mais uma para variar) no reinado do teu marido + ex-amante.
EliminarComo é dia dos namorados fazes bem em lembrar.
Não te conheço ó fagundes, mas se queres arranjo quem te vá à peida 5 x seguidas como pedes! É só confirmares e já agora diz o local para seres enrabado. Fica à tua escolha.
EliminarViva o Benfica!
Que se FO.. o campeonato da A1 e da 2ª circular, eu só quero o BENFICA CAMPEÃO.Rumo ao 35. Carrega S.L.B.
ResponderEliminarPrimeiro: o spot promocional da BTV, só moralizou o adversário. Nunca mais aprendem.Mais do mesmo. Até podemos ser campeões, mas sem laterais ofensivos,um verdadeiro nº 10, Gaitan pouco inspirado, sobra o puto para tudo. Jonas nos jogos a doer não aparece. Casilhas tirou 3 bolas de golo. Acho que o Jiminez, daria mais luta aos centrais do Porto. Enfim perdemos em casa com os 2 adversários directos.
ResponderEliminarA equipa está completamente desequilibrada desde início da época.
EliminarO puto...o puto devia estar a crescer...o puto e o Pizzi, têm disfarçado alguma coisa em termos ofensivos. Defensivamente são fracos, um e outro.
O puto (que é uma força da natureza)precisava de ser orientado colocação, nas movimentações e nas tomadas de decisão, para por exemplo, se deixar de correrias tontas até se ver cercado por 3 ou 4 e perder a bola, e deixar de jogar como o fazia nos juniores e ser ensinado a jogar fácil...!!!
Sem o Luisão e o Fejsa aquele corredor central é uma autêntica autoestrada, para quaisquer adversários. O Belém levou 5 mas criou 3 ou 4 oportunidades de golo. Mais ou menos as mesmas que o clube regional.
Os do Peseiro, porque são melhores, aproveitaram-nas. Isto só não vê quem não quer.
E pelos vistos os donos do 'novo' paradigma, NÃO QUEREM
A equipa está completamente desequilibrada desde início da época e quando se esperava que a super estrutura ou organização ou o que raio chamam áquilo, em Janeiro, quando se continuam a gastar rios de dinheiro com o 'paradigma' habitual, cumprisse com as suas promessas de dar as mesmas 'armas' que o outro teve a Rui Vitória.
As minhas fraquíssimas esperanças vão-se esfumando. Aos poucos estão a acabar com a minha paixão ... !!!
- p. s. -
E o processo cível ao Brunalgas e criminal ao presidente do Sporting estarão no rol das promessas...!?
Vem vem. Espera sentado e depois conta como foi!
ResponderEliminarCom um treinador é que era!
joao silva
Carlos, como disseste após a derrota com o Arouca:
Eliminar"Não fosse alguém pensar que tínhamos treinador"
joao silva
Um presidente tambem dava jeito.
EliminarE um director desportivo pois a paciência com o Rui Costa esgotou-se.
Eliminarjoao silva
Era brutal! 35º sem ganhar aos gajos (e ainda falta um).
ResponderEliminarRoíam-se todos.
Na minha prespectiva eles é que vão acabar uns com os outros.
Tinha escrito há dias que, embora houvesse melhorias evidentes no nosso futebol, em ataque organizado e contra-ataque:
ResponderEliminar- continuávamos a defender mal
- os verdadeiros testes vinham aí pois mesmo quando não jogávamos nada, ganhávamos os jogos pequenos (excepto Arouca).
Infelizmente, confirmou-se tudo ontem...
Mais uma ineficácia na finalização deprimente (podíamos ter goleado).
Talvez o nosso problema tenha sido marcar cedo...dado o momento psicológico das duas equipas, o tal favoritismo consensual tomou conta do subconsciente dos nossos jogadores...tínhamos que ter carregado forte e feio depois do primeiro golo, teríamos arrasado com eles.
E vão CINCO DERROTAS em cinco clássicos. O bombom vai garantir o pleno no início de Março.
Sigo o Benfica desde 1980 e não me lembro dum ano em que não tivéssemos sequer um empatezinho para amostra nestes jogos!
Nem no final dos anos 90...
Bombom - a comer-nos de cebolada desde que foi contratado...
Apoiem!!
ResponderEliminarRumo ao TRInta e cinco!
O mais importante é festejar o títulos Trappatoni também não venceu o porto e foi campeão nacional.
ResponderEliminarcards
Infelizmente a grande maioria que aqui comenta de benfiquista não tem nada,acho que são todos uma cambada de ressabiados.
ResponderEliminarFelizmente não é a ti que compete decidir quem é ou deixa de ser Benfiquista.
EliminarAntes de tere a no são do era ser BENFICA tinha os meus 4anos e entrar na antiga catredal ver o terceiro anel à crescer...
EliminarBom no tempo em que se ia aos futebol com à família faziam a festa antes dos jogos e depois quer perdesse ou ganhasemos tive o prazer de estar com GR. Nomes(Eusébio, chalana,Nené e outros grandes nomes) sou da cidade do porto
com muito orgulho.
Mas Benfiquistas de alma e coração. VIVA o BENFICA.
Entraram convencidos que o jogo estava ganho antes de começar...
ResponderEliminarEntraram confiantes e criaram muitas oportunidades. Marcaram um golo e ficaram ainda mais convencidos que o destino do jogo estava traçado.
Estavam tão convencidos disso que ficaram a DORMIR no lance do primeiro golo, ainda de mostrarem uma enorme falta de agressividade e falta de atenção a defender.
O Renato Sanches tão depressa fazia a assistência para o golo de Mitroglou como depois se notava que aproveitava o momento defensivo para jogar a passo, para respirar... desejoso que os colegas recuperassem a bola e lhe fizessem o passe para depois cavalgar para o ataque.
Os jogadores do Benfica quando começaram a perceber que afinal o jogo não estava ganho e era preciso fazerem um trabalho muito forte começaram a DESMORALIZAR... em vez de assumirem uma postura mais agressiva, humilde, lutadora, amuaram como primas que pensam que a reunião familiar está ali para elas se destacaram.
Na segunda parte ainda entraram com algum gás, mas com a (nova) sucessão de ocasiões falhadas (até um golo feito não aconteceu porque Jonas chutou contra Mitroglou.
Depois bloquearam todos, a equipa e o treinador...
A equipa ficou partida, à mercê dos ataques do adversário, e sem capacidade numérica para atacar porque eram apenas 5 do Benfica contra 9 ou 10 do adversário, que estava a defender junto.
Gaitan e Jonas em subrendimento na segunda parte não saíram, se calhar porque Rui Vitória considerou que o estatuto de craques não permitia que fossem substituídos... em vez disso saiu Eliseu que estava a fazer um bom jogo para ir para lá o Gaitan... fazer o quê a defesa esquerdo?!?
Exigia-se que com 1 a 1 a equipa se reunisse, assumisse que empatar era melhor que perder, e que deixasse o FCP arriscar, abrir espaços, correr atrás do prejuízo (porque eram eles que estavam SEIS pontos atrás)!!! Não, em vez disso, fomos nós entrar num jogo partido, cinco a atacar, cinco a defender, como se a classificação estivesse invertida! Difícil de compreender a falta de discernimento naquela segunda parte!!!
Notas gerais:
Renato Sanches tem de aprender que a defender é preciso dar TUDO, mesmo que depois no ataque faça menos. Não o fazer pode custar GOLOS SOFRIDOS à equipa.
Não haver um quarto central experiente é também um erro deste plantel.
Quando Jonas rebenta e quando Gaitan não está inspirado (mais preocupado em não prejudicar o amigo Maxi que em levar a equipa à vitória) então TÊM DE SAIR. Não interessa o estatuto.
Saiam Gaitan e Jonas, entravam dois médios instruídos na noção: Se não se puder ganhar, não se perca.
Um desperdício... tudo o que se perdeu neste jogo.