sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"Ah desculpe, foi engano...


...estávamos aqui a ligar para o Love, Izmay e marcámos o numero de cima"


"Mas já agora - e uma vez que aquele sacana argentino (deve ser fã do Messi e do Aimar, que nojo) e que agora é nosso patrão, insiste em que poupemos dinheiro por causa do pobres, veja lá bem, e como a chamada está feita - diga-nos por favor o como se sente o seu representado?" - terá dito o jornalista da Rádio Renascença, emissora católica portuguesa, ao empresário de Lima.

12 comentários:

  1. LIMA não se sente feliz ! o porquê...

    porque não tem feito gosto ao pe mas mais dia menos dia PIMBA vai terminar a seca

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Pato com fruta à António Tavares-Teles
    por: Ricardo Araújo Pereira

    QUANDO o, digamos, jornalista António Tavares-Teles foi apanhado numa das mais edificantes escutas do processo Apito Dourado, temi pelo futuro profissional do, digamos, jornalista António Tavares-Teles. Depois, li que o Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas concluiu que o, digamos, jornalista Tavares-Teles tinha infringido «objectivamente o n.º 1 do Código Deontológico (…) que obriga a relatar os factos com rigor e exactidão e interpretá-los com honestidade», e ofendera a deontologia profissional — e cheguei a pensar que o, digamos, jornalista Tavares-Teles não voltaria a escrever nos jornais. Só depois me lembrei de um facto importante: vivemos em Portugal, e aqui tudo é possível.

    O caso explica-se depressa: o, digamos, jornalista Tavares-Teles escrevia uma coluna chamada O Pato no jornal O Jogo. Certo dia, o bem informado Pato sugeriu que Deco abandonaria a Selecção se fosse injustamente castigado pelo acto corriqueiro e inofensivo de ter atirado uma bota a um árbitro. A escuta da conversa telefónica entre o, digamos, jornalista Tavares-Teles e Pinto da Costa era precisamente sobre esse texto. Cito o jornal Correio da Manhã de 24 de Julho de 2007: «Pelo que se pode ler da transcrição da referida escuta telefónica percebe-se (…) que, além de ter sido combinado, o teor do texto era falso, já que, conforme assumiu Pinto da Costa noutra conversa telefónica, servia apenas como forma de pressão e de chantagem para com os elementos do Conselho Disciplinar da Liga de Clubes». Cito agora alguns dos momentos mais notáveis da escuta:

    Tavares-Teles: (…): Olha pá, eu já escrevi aquela história do Deco (…). O Manuel Tavares [director de O Jogo] estava a querer pôr aquilo em grande destaque, pá!

    Pinto da Costa: Não, não! Tem mais impacto aí.

    Como se não fosse suficientemente habilitado como dirigente, o presidente do Porto ainda revela talento para o jornalismo, e é capaz de definir o lugar em que os textos devem sair para terem mais impacto. A escuta prossegue com a legítima preocupação do, digamos, jornalista Tavares-Teles: quando Deco fosse confrontado com uma intenção que nunca manifestara, como reagiria? Vale a pena ler o diálogo entre dois grandes senhores da comunicação social:

    Tavares-Teles: O gajo não é maluco o suficiente para dizer que não, que não é nada, que é tudo mentira?

    Pinto da Costa: Não! Eu falo com o Antero e ele avisa!

    É interessante referir a escolha vocabular do, digamos, jornalista Tavares-Teles, para quem aquele que opta por dizer a verdade é, e cito, um «maluco».

    Quando a escuta foi publicada o, digamos, jornalista Tavares-Teles esbracejou, ameaçou processar o mundo inteiro, e depois não processou ninguém e foi esbracejar para casa. Foi o melhor que fez: livrou-se de mais vergonhas e continua a escrever nos jornais — o que constitui, creio eu, um excelente negócio para os jornais: os textos de opinião são caros, mas os ditados não devem ser especialmente dispendiosos

    ResponderEliminar
  3. Grande RAP! Limpinho, limpinho, limpinho!

    ResponderEliminar
  4. Ele tem de acreditar ! sempre no seu trabalho pois e .
    um trabalhador em prol da equipa nato portanto vai ser tudo muito facil depois de tanto trabalho vamos ver os golos do LIMA .

    ResponderEliminar
  5. A conversa do Lima nesse pasquim só serve para certos otários irem comprar esse lixo e acreditarem tanto nisso como nas milhentas vendas a preços exorbitantes de jogadores dos corruptos e das vendas miseráveis a preços semelhantes do SL Benfica. Ou então nas grandes equipas que piscam o olho, assediam e sei lá mais o quê os jogadores dos corruptos e depois todo esse assédio vai pelo cano abaixo a seguir do mercado fechar, mas começam logo a inventar no dia seguinte novos assédios para a reabertura de mercado.

    Em resumo: SÓ COMPRA ESSE LIXO QUEM QUER SER ROUBADO E QUEM QUER SER TOLO.

    TP

    ResponderEliminar
  6. È um jornal tão rasca, mas tão rasca, que nem para limpar os vidros dos carros servem...

    ResponderEliminar
  7. Lima vai faturar contra o rio ave.

    ResponderEliminar
  8. Por onde andará o rui?Será que foi procurar o is my(his)love à Sibéria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ruizeco foi fazer o que tanto lhe pediram. Levar no pacote com o corruptp-mor a montar o moço.

      Eliminar
    2. O Rui esta a passar ferias co o !!!!

      Eliminar
  9. O rui menor foi fazer testes de compatibilidade, para verificar se podia doar o coração ao amo.
    Parece que o resultado foi negativo e um tremendo momento de tristeza para ele. Grande azar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!