sábado, 25 de maio de 2013

Zum zum é Zum zum e vice versa



Corre por essa Gloriosasfera fora um zunzum de que Jorge Jesus vai mesmo para os andruptos na próxima temporada.

Normalmente não ligamos a zunzuns desses, pois como diz o ditado, "blogue sério não tem ouvidos" mas desta vez o zunzum, apesar de ser veiculado por malta pouco credível, tem atrás de si todos os sinais de que possa ser mais que um zunzum...

Vejamos os sinais:
  1. Não é, de maneira nenhuma, normal, especialmente com Luís Filipe Vieira a presidente, que se acabe a época sem que o treinador tenha contrato renovado.
  2. Não acreditamos de forma alguma que o andrupto-mor esteja à espera de uma resposta do 'bitinho' para decidir acerca do treinador... seria a primeira vez em 30 anos.
  3. Temos assistido a uma quase unanimidade nos comentadores arregimentados para que o Jesus saia do Benfica.
  4. Quando o agente de Hupp Heyckens diz que foi sondado pelo Benfica e ninguém da direcção reage (estamos a falar de Heyckens, não do Zé da esquina) deixa-me com um pé atrás.
Há aqui algo que não bate certo? Ah pois há!!! 

Mas também pode ser apenas um filme com mau argumento e estar tudo certo... e essa ideia não passar de Zunzum. 

De qualquer forma fica aqui a solicitação a quem trabalhar no aeroporto de Barajas: Se forem fãs do BENFILIADO e quiserem ajudar este blogue, mandem um mail com a informação do destino do voo de Rui Faria na próxima semana, se vai aterrar na Portela ou em Pedras Rubras.





33 comentários:

  1. Águias desmentem interesse em Heynckes

    «Pura especulação». É desta forma que o Benfica reage à alegada abordagem do clube a Jupp Heynckes.

    João Gabriel, diretor de comunicação dos encarnados, desmente qualquer contacto com o treinador alemão, de 68 anos, que já comandou as águias entre 1999 e 2001.

    in Abola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha-me esquecido desse bitaite do João Gabriel...

      Especulação é uma coisa que não se pode aplicar a este caso e isso ainda me deixou mais intrigado: O agente dizer que o Benfica o contactou não é especulação... ou é mentira ou é verdade.

      Eliminar
    2. Eu não entendo como ainda depois da direcção do Benfica desmentir através de comunicado que é mentira há adeptos que ainda afirmam que, afinal, tem de ser verdade. O que o João Gabriel disse não é bitaite, é informação. A paranóia também tem limites.

      Toda a gente já sabe, e se não sabe devia saber, que os agentes de treinadores e jogadores atiram com notícias para a CS para atrair a atenção para os seus protegidos.

      Ainda ontem o JJ disse que "espero que no próximo ano não tenha de adaptar novos jogadores". Da maneira como ele fala não restam dúvidas que já assinou ou vai assinar. Ele já disse também, para quem está atendo, que iria treinar o Benfica ganhe ou não a Taça. O presidente já foi claro nesse sentido. Eu continuo a não entender esta doença, porque é de uma doença que se trata, de continuar a emprenhar pelos ouvidos apenas porque os nossos inimigos continuam a gozar com a bipolaridade dos adeptos do Benfica.

      Oa andrades já viraram as agulhas para outro lado. Ainda hoje saiu a notícia que querem o Pellegrini.

      Vamos é apoiar o clube e os nossos jogadores que bem precisam.


      Eliminar
  2. Para mim se Jesus ficar, fica, mas fico a pensar que para o ano vamos novamente morrer na praia. Se Jesus sair, estou certo que há outros treinadores que não vão fazer pior serviço, e entre eles preferia o Rui Vitória. Fez um bom serviço nos Júniores do Benfica, no Fátima e agora no Guimarães tem feito um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Esta obeceção se o JJ já assinou, vai assinar, ou não está a tornar-se quase na fobia que controla o JJ sempre que enfrenta o Porto.
    Desde quando o Benfica é tão dependente de um treinador?
    Que acontecerá se por qualquer motivo o JJ não poder treinar o Benfica?
    Esta esteria é tão ridícula como a de quem andou a reservar o Marquês antes do tempo.
    Eu no lugar de LFV só anunciaria a renovação (se houver) depois dos donos do lusofutebol anunciarem o treinador deles. Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Atlas, concordo com todo o comentário, com a seguinte nouance: se os corruptos não anunciarem por enquanto nada (até porque o Vitó é um funcionário que estará sempre ali à mão para qualquer eventualidade), o Jorge Jesus às tantas quererá resolver o seu futuro e encosta o LFV à parede: sim ou não? Até porque o contrato acaba entretanto.
      Nós neste momento não sabemos, mas o que se dá a entender é que há já uma proposta do Benfica e o Jesus é que ainda não respondeu.

      Por outro lado, posso-vos GARANTIR que o Pinto quer mesmo lá o Jesus e já fez abordagens.

      Eu acredito que o Benfica poderá encontrar soluções mas com JJ no Porto, aquela equipa poderia começar finalmente a jogar futebol. Se já assim perdemos, imaginem com eles a jogar à bola...

      Portanto a coisa não é simples.

      Cumprimentos a todos

      Eliminar
    2. Será que aquela equipa, sem suplentes, com a ideia do Jesus de toda a carne no assador e rotação só quando há lesionados, se aguentava até Março?

      Eliminar
  4. O corrupto-mor não está à espera da resposta do vitinho, ele está à espera para saber se o JJ vai renovar contrato ou não, tal como na época passada em que só confirmou a continuidade do vitinho após o LFV ter tornado público que o JJ ia continuar.
    No lançamento do jogo da Taça o JJ disse: «A minha resposta a essa pergunta (renovação) enquadra-se no que tenho dito ao longo da época. Nada se vai alterar em relação ao jogo de amanhã. É assim que as coisas estão e é assim que vão continuar a estar». De certeza que já está decidido entre o JJ e o LFV se ele continua ou não e face a algumas declarações acho que o mais provável é ele continuar. Por exemplo, antes da final da Liga Europa o JJ disse "acreditamos que podemos estar na final da Champions pró ano" e acho que uma das coisas que podia levar o JJ a hesitar renovar era a reacção dos adeptos e o que se viu foram grandes manifestações de apoio à sua continuidade o que tocou o JJ como o próprio admitiu. Mas pronto, amanhã depois da final da Taça todos ficaremos a saber se ele fica ou não.

    ResponderEliminar
  5. Olha e eu ja estou farto deste filme,se ficar muito bem e fico feliz,se for tambem que va ca puta que o pareu que ja vai tarde

    ResponderEliminar
  6. Caro Rui, o melhor comentário a este post foi o teu, o qual eu subscrevo na ÍNTEGRA.
    será que o J.J é assim tão bom ou estará ele hiper-valorizado??!!
    Se é tão bom, porque não consegue pôr a equipa A DEFENDER COMO DEVE SER??!! Se o tivesse feito - para mim não é capaz - teria sido CAMPEÃO E GANHO A LIGA EUROPA.
    Para mim é apenas mais um bluff que caiu em graça.
    Que vá para o porco corrupto ou para o CARALHIO que o foda.
    O Benfica é superior a isso tudo e a todos os títulos.
    O BENFICA É MAIOR QUE O DESPORTO.
    Só é pena ter uma Direcção e Presidente MEDROSOS.
    Os Sócios e Adeptos estão fartos de dizer, de gritar que isto é um ""comprionato" destinado ao porco corrupto mesmo antes de ser jogado
    E esta direcção sabe isso muiuto bem mas nada fazem, não PIAM NEM MIAM porque são uns INCAPAZES, UNS MEDROSO, UNS COVARDOLAS sem COLHÕES PARA DEFENDER O BENFICA E A VERDADE DESPORTIVA.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica desmentiu o contacto a Heynckes. O problema é que a comunicação social apenas reproduziu as palavras do agente de Heynckes mas as do Benfica não. Como dizes. Os arregimentados andam loucos para que Jesus saia do Benfica e vá para o Porto. Imagino o que ele lá não faria com uma equipa dopada e com vários jogos do campeonato ganhos pelos apintadores.

    ResponderEliminar
  8. Enormerrimo Catlos Alberto, Companheiro,

    Eu detesto apostas, mas vou abrir uma excecao especial para ti: queres apostar (tudizes o que, ou quanto) em como o Nosso Tecnico vai continuar a frente da Equipa?

    Eu tenho a certeza absoluta!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Penso ser uma questão de ninguém sair fragilizado se a final da "taça" não correr bem.
    Jesus pôe o lugar à disposição, ele e Vieira ficam à espera da reacção dos adeptos e
    conforme ela seja, assim sairá a decisão se fica ou não!
    Não acredito que a correr mal a "taça" decidam pela continuação sem "ouvir" as massas e ficarem sujeitos a passar a próxima época com assobios e lenços brancos a toda a hora!

    ResponderEliminar
  10. A continuação do JJ já está decidida há muito tempo e nada vai mudar após a Taça. Façam os adeptos o que fizerem.
    Se estivessem com atenção a tudo o que foi dito, ainda ontem o JJ falou nisso, já teriam percebido a situação. Mas quando há pessoas que se deixam levar por doenças do foro psicológico, em vez de pensarem de maneira racional...

    Num dia como o de hoje devíamos era estar a apoiar o clube e a equipa e não a falar de corruptos e de porcos.

    ResponderEliminar
  11. Caro Manuel, é claro que tens razão no teu comentário das 10:29 excepto no que se refere a corruptos e porcos.
    Quanto a apoiar, não está nem NUNCA esteve em causa o APOIO INCONDICIONAL ao Clube, mas não confundamos Clube com a Direcção ou treinador. O Clube merece e tem de ter sempre, sempre, sempre TOTAL APOIO dos Sócios e Adeptos. Quanto à Direcção, e treinador, só serão merecedores desse apoio se mostrarem COMPETÊNCIA, TRABALHO, CAPACIDADE, SEGURANÇA, B E N F I Q U I S M O, etc, etc, etc,.

    Ora, a mim, tanto a Direcção como o treinador J.J. têm PROVADO à sociedade e à saciedade que infelizmente para Nós BENFIQUISTAS, são FALSOS COMPETENTES.
    E essa FALSA COMPETÊNCIA é muito fácil de provar.

    Se a competência da Direcção e do treinador em vez de FALSA fosse VERDADEIRA, o Nosso BENFICA não jogaria sempre contra 14 nem o fóculporco corrupto jogaria sempre com 14.
    Isto da parte da Direcção. Da parte do FALSO COMPETENTE J.J. não sofreríamos golos CONSENTIDÍSSIMOS de qualquer equipazita - penso que se jogássemos contra uma equipa de mulheres, até contra elas sofreríamos golos - e a esta hora éramos CAMPEÕES NACIONAIS E VENCEDORRES DA LIGA EUROPA. A SORTE e o AZAR existem, mas a SORTE e o AZAR são talvez os ÚNICOS factores do jogo que são INCORRUPTÍVEIS, tanto acontecem à equipa A) como acontecem à equipa B).
    Nós BENFICA, perdemos as duas principais provas este ano por FALSA COMPETÊNCIA.
    Dou um exemplo: Se num jogo qualquer a SORTE ESTIVER 60% a Nosso favor e portanto 40% a favor do adversário, e se a COMPETÊNCIA estiver 30% a Nosso favor e 70% a favor do adversário, é CLARO COMO A ÁGUA que o adversário ganhará o jogo.

    Isto é fácil de ENTENDER.
    Quanto à Direcção??!! Só um exemplo:
    Na semana que precedeu o Nosso jogo na Luz com o Estoril, o mentecapto ciganola treinador do porco disse durante vários dias em toda a imprensa o seguinte:

    " O Estoril não ganha nem empata na Luz pois o árbitro não o vai permitir".

    Ora meus caros, o que é isto senão PURA COACÇÃO?!?! O que é que pretendeu o ciganola obter com essas declarações??!!! O que é que fez a "divindade" l.f. vieira e todos os seus submissos directorzinhos??!!! que compõem a chamada estrutura do BENFICA??!!
    Resposta: Fizeram aquilo que sabem, ou seja NADA, NADA, NADA.
    Em qualquer Espanha, França, Inglaterra, etc,etc, essas declarações davam castigo pesado, quiçá a perda de pontos se fossem reincidentes.

    Pois é, continuem a ADORAR a "divindade" l.f. vieira, que cada vez mais o Nosso BENFICA estará de CÓCORAS, SUBMISSO ao sistema, ano após ano a perder SÓCIOS e ADEPTOS.
    o BENFICA para mim, não é só o BENFICA DO MEU TEMPO, é o BENFICA dos meus filhos e netos, e é isso que me preocupa, pois com este andamento permitido por uma direcçãozinha de MEDROSOS, INCOMPETENTES, INCAPAZES, etc,etc,ect, - para mim infelizmente o J.E, Moniz foi um desilusão, pois esperava muito mais dele, afinal não passa de mais um que tem os lábios cozidos a fio de sediela - o Nosso Benfica corre o risco de ser INEXORÁVELMENTE ultrapassado pelo porco corrupto.
    Não entendo - é demais para a minha camioneta - como é que um Clube tão Grande e Glorioso Como o Nosso BENFICA se deixa dominar por um clubeco regional com menos de metade de Sócios e Adeptos, de forma TÃO PASSIVA, RESIGNADA, CONFORMISTA, etc,etc,etc, como se fossem condenados. É esta a minha INCREDULIDADE E PREOCUPAÇÃO.

    Quanto aos corruptos e porcos como dizes, devemos sempre lembrar os CRIMES deles e deitá-los pelo cano de esgoto abaixo, pois aquilo é a PORCARIA MAIS PORCA E REPELENTE que a Terra defecou em 4.500.000.000 anos de existência.

    BENFICA,SEMPRE,SEMPRE, SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

    BENFICAAAAAAAAAAA MAIOR QUE O FUTEBOL.

    B E N F I C A muito Maior que o desporto.

    ResponderEliminar
  12. Caro Manuel e outros BENFIQUISTAS, querem mais uma prova de que o Nosso BENFICA está de CÓCORAS e é desprezado por todos os FILHOS DA PUTA deste pa´seco de merda corrupto??!! Aqui vai:
    Segui a abertura do Jornal da Tarde da RTporcos1 e começaram por falar da final da Taça de Portugal, deram 5 minutos de audiência ao Benfica e cerca de 14 minutos ao V. Guimarães. O BENFICA é tratado com desprezo e quase por favor como se fosse um clube de África. Esse Filho da puta do carlos manuel albuquerque e o palhaçote que fez o programa que eu não sei o nome DESEJO~LHES A MORTE. DESEJO A MORTE A FILHOS DA PUTA QUE NÃO SÃO SÉRIOS E SÃO ANTI-BENFIQUISTAS. Se tivéssemos um Presidente a sério tomava posição firma contra o RTporcos e até contra o governo por permitir que esses filhos da puta manipulem a informação a seu bel-prazer.

    Infelizmente o Nosso BENFICA só tem passarinhos com asas de borboleta a comandá-los.
    Aceitam sem um pior um apitador que é um ex-super-drogão que há 3 anos na final da Taça da Liga contra o PORCO corrupto PERMITIU QUE OS PORCOS DESSE A porrada QUE QUISESSEM.
    Uma vergonha este Nosso Presidente e esta direcçãozeca de merda.
    É por isso que o BENFICA É GOZADO E DESPREZADO por todos os pigmeus mentecaptos deste país de MEDRDA CORRUPTO.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE

    DESEJO A MORTE A ESSE ESCUMALHA DO carlos manuel albuquerque DEFECADO por uma puta pôdre.
    OS BENFIQUISTAS têm de deiar de ser OS MANSINHOS DE PORTUGAL e começarem a estar de PESTANAS ABERTAS e foderem esses FILHOS DA PUTA.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEE. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
  13. Caro amigo aguia. Nao é só esse canal. Sao todos os canais, jornais e toda a comunucação social. Armaram uma rede contra o benfica e controlam tv, jornais e ate as equipas da 1 liga. Todis fazem jogos fantasticos contra o benfica, nos jogos seguintes ja nao parece as mesmas equipas. Lembro ja onde comecou a queda do benfica. Antes de jogar com o estoril deu uma reportagem na tv a mostrar os jogos todos do benfica ate chegar á final da liga europa. Foi uma reportagem mesmo para deitar abaixo o benfica. Nao deram valor ao benfica. O tema principal foi bolas no ferro. Nem era preciso dizer mais nada. Dizeram claramente que o benfica chegou á final porque o artur tinha uma mao de ferro, que eram os postes. A seguir o benfica jogou em casa com o estoril e o lima curiosamente mandou tres bolas ao ferro que davam a vitoria ao benfica. Estranho

    ResponderEliminar
  14. Na luz ficou um penalti por marcar para o sporting. Todos falaram nisso. Ainda hoje se fala. Contra o braga roubaram o benfica, alguem falou? Contra academica, nacional e ate o estoril que marcou um golo de um lançamento que era para o benfica e foi marcado para o estoril. No mesmo lance ainda acontece uma falta que nao existe e da o livre. No livre o jogador do estoril, mesmo nao tocando na bola praticipa na jogado porque atrapalhou o artur. Logo o golo foi em fora de jogo? Alguem fala nisso? Nem o benfica fala nisso. Como é possivel o benfica se calar. Os outros ganham com foras de jogo os penaltis roubados e a tv no dia seguinte nao mostra oa lances. E se mostrar é rapido para nao dar a entender. Por exemplo contra o malaga um golo em fora de jogo. A tv nao mostrou nada durante o jogo todo. Nao houve uma repeticao do lance é incrivel. Ontem houve um penalti para o bayern e nao mostraram a repeticao. E pelos comentarios queriam que fosse o dortmund a vencer para o benfica ir para o pote 2. Jornalistas portugueses. Houve um jogo na europa este ano que um comentador portugues disse num lance do jogo. Estava a ver que nao era desta, num lance contra o benfica

    ResponderEliminar
  15. cARO ANÓNIMO, tens toda a razão, mas o Benfica não pode ficar calado com isso e a Direcção tem de tomar posição e alertar os sócios e adeptos mais incautos para isso. Agora o que eles fazem é NADA.

    Deviam ao menos fazerem um comunicado a dizer o que aqui escreveste e a deitá-los abaixo a criticá-los e a dizer que eles não eram sérios e que distorciam a rrealidade. Não dizendo nada eles continuam sempre a enterrar o Benfica e os adeptos do Clube semre a comprar jornais e a dar audiências a esses filhos da puta.

    Repito: desejo a MORTE, A PIOR MORTE QUE POSSA EXISTIR A ESSES DEFECADOS POR PUTAS PÔDRES.
    Eles gozam com o BENFICA porque já se aperceberam que o BENFIC tem muitos adeptos mas são mansos, muito mansos E A DIRECÇÃO É FRAQUÉRRIMA, pardalitos com ASAS DE BORBOLETA disfarçados de ÁGUIAS. Esta é que é a VERDADE.
    Eu não varro o lixo para debaixo do tapete. eu digo as VERDADES.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRR.

    BENFICA MUITO MAIOR QUE O DESPORTO.

    ResponderEliminar
  16. O benfica foi campeao do tunel.
    Outros foram campeoes nao sei do que.
    Reparem bem, todos os campeonatos ou taças tem apelidos. Menos os que os outros ganham. O que ganham é tudo limpo.
    Eles nao diziam que a taça da liga era dos borrachoes? Carslesberg cup. Tem lógica. E se alguem se lembrar de dizer que os campeonatos que ganham sao campeonatos dos borrachoes. Alguma tv ou jornal vai ligar a isso? É que a liga tambem se chama liga zon sagres. Aí esta a grande diferença. Tudo que seja contra o benfica passam em todos os jornais e tv e falam muito tempo. Contra outros é tudo abafado.

    ResponderEliminar
  17. O benfica precisa de um presidente para defender o benfica. Estao sempre a atacar o benfica e o gaijo fica calado. As vezes fico com a ideia que o gaijo esta la para dar titulos aos outros. Ja nem sei. Mas realmente parece que as guerras de palavras que as vezes existe é só para enganar os adeptos. O benfica precisava de limpar a casa e colocar lá um presidente com a certeza que era mesmo benfiquista e que defende-se o benfica sempre

    ResponderEliminar
  18. Tem razao amigo aguia. É incrivel como pode o benfica ser tao grande e deixar fazer todos mal. O benfica tem que vir se defender e dizer que o campeonato é sujo e que estao indignados. No ano que o benfica foi campeao os gaijos ate juntaram a equipa numa conferencia de imprensa e deitaram o benfica abaixo. O benfica nao faz nada disso. Depois o benfica tem tantos adeptos e fala-se tanto que muitos sao lixados mas nada se passa. Ao benfica partem camionetas e fazem o que lhes apetece. Os outros vem a lisboa e nada se passa. O benfica podia armar uma grande guerra contra a corrupcao. E tinha que ser ja. Porque um dia por este caminho o benfica vai perder muitos adeptos. Se milhoes sao fraquinhos. Entao agora imaginem passar para milhares

    ResponderEliminar
  19. cARO "anónimo" das 14:19, tens absoluta razão. É esse o meu MEDO E PREOCUPAÇÃO.Há muito tempo que digo em vários blogs Benfiquistas que o Nosso Benfica está ÓRFÃO DE PRESIDENTE E DIRECÇÃO. Infelizmente ainda sou insultado por Benfiquistas "ceguinhos" que vêem em mim um anti-Benfiquista. eu que defendo o BENFICA contra tudo e contra todos, que não durmo com as derrotas, não consigo ler nada nem ver programas desportivos na Tv quando o Benfica perde, eu que sou Sócio, vivo a mais de 350 Kms de Lisboa e já arranjei 53 Sócios para o Nosso Benfica, eu é que são antiBenfiquista. Isto é de rir. E sabem porquê??!! Simplesmente porque digo a VERDADE e não adoro nem presto VASSALAGEM à "divindade" l.f. vieira. Para mim esse vieira é um TRUXA, um FALSO COMPETENTE, um MEDROSO, UM CALADINHO, um tipo que em vez de SANGUE VERMELHO tem água benta nas veias e que devia ser presidente mas era de um convento de freiras da 3ª idade.
    Não é por acaso que o bimbo da bosta corrupto o ATACA E GOZA com ele como quer e quando quer porque sabe perfeitamente que ele é um PERFEITO NABO, UM COVARDE que se serve do BENFICA para ser figura pública de primeiro plano.
    Não faz nada para DEFENDER O BENFICA. É como aquele pai que vê um jagunço qualquer a bater no seu filho menor, e com medo de também levar no focinho faz que nâo vê nada, que nada se passou. UM PERFEITO PANHONHA E COVARDE.
    Eu se visse nem que fosse o MYke Tyson a bater num filho meu, nem que fosse a última coisa que fazia na vida mas havia de lhe dar no mínimo com um CALHAU BEM NOS OLHOS.
    Esse vieira é um BARRETE, e está a deixar MATAR LENTAMENTE o Nosso Benfica por um senil corrupto de 75 anos que faz do Vieira o que quer.

    Enfim, já dizia Camões há cerca de 500 anos:
    "UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE". É o vieira é mais do que fraco é FRAQUÉRRIMO.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR
    BENFICAAA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOO.

    tEMOS MAIS Sócios. TEmos mais adeptos. Temos o Maior Estádio do país. Temos os melhores jogadores. Temos um treinador que dizem ser o melhorrrrrr.. etc,etc,etc,
    E os porcos corruptos é que são campeões??!!

    Fodasse, oh vieira, diz que vais cagar e desaparece... não voltes mais.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    A minha ÚNICA "Vaca Sagrada" não é nenhum vieira.. é a minha ÁGUIA, O MEU BENFICA.

    ResponderEliminar
  20. Isso mesmo amigo aguia. O gaijo nada faz para defender o benfica. Era o gaijo convidar todos os benfiquistas a fazer uma grande manifestação contra a corrupcção. Era milhoes aderir e invandir lisboa durante um dia da semana. Era parar lisboa contra a corrupcção. Era quando eles vier a luz o estadio cantar de principio a fim corruptos, corruptos e ninguem calar o estadio. Era fazer o que os gaijos fazem como partir camionetas

    ResponderEliminar
  21. O que esta a espera esse presidente vir a tv falar em campeonato roubado? Perfere se calar e ouvir a dizer mal do benfica. Se fosse ao contrario era uma vergonha. Os gaijos andavam a atacar sempre o benfica. Mas a culpa nao é dele. A culpa é dos benfiquistas. Se isto fosse noutro clube o presidente ja tinha sido corrido. Tantos milhoes e nao fazem nada

    ResponderEliminar
  22. cARO "ANÓNIMO" DAS 15:08 E DAS 15:16, estou ABSOLUTAMENTE de acordo.
    esse vieira só é grande é nas ORELHAS e na VAIDADE.
    de resto é um COVARDOLAS. O que quer é que não chova para os lados dele.
    O BENFICA ESTÁ ORFÃO DE PRESIDENTE E DE DIRECÇÃO.
    Precisávamos de um VERDADEIRO LÍDER, DE UM GRANDE GENERAL, temos uma espécie de u cabo raso à frente do Maior e Melhor Clube de Portugal. apenas serve para dar alegrias aos INIMIGOS DO BENFICA.Detesto este COVARDOLAS VIEIRA que só engana os papalvos.
    O BENFICA PRECISA DE MUDAR, MAS MUDAR PARA MUITO MELHOR A NÍVEL DE PRESIDENTE E DE DIRECÇÃO.
    Para mim são todos uns PANHONHAS E COVARDES.

    BENFICA.SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR.

    BENFICA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    P.S. Só os MEDROSOS E COVARDES defendem e praticam a política dos caladinhos.
    Por sermos UNS CALADINHOS E RESIGNADINHOS e CONFORMADINHOS como esse vieirita dos pneus defende, é que somos ROUBADOS E GOZADOS por todos os pigmeus deste paíseco de corruptos.

    Vieira COVARDE E MEDROSO, não tens categoria nem GRANDEZA para Presidir ao Maior e Melhor Clube de Portugal. Diz que vais cagar e não voltes...desapareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NO SEGUIMENTO DO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR tenho a acrescentar que só os adeptos fracos, os papalvos, os que se deixam enganar, etc,etc,etc, só os que vêem no Benfica um clube igual aos outros, um clubeco vulgar, etc, etc, etc, etc, é que apoiam um FALSO COMPETENTE, uma "divindade" domo o MEDROSO l.f. vieira que nem conjugar um verbo sabe, para presidente do BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL.
      Só os que pensam "PEQUENINO" é que apoiam o vieira.
      Estou farto FARTÉRRIMO DE VER COVARDES E MEDROSOS a "liderarem" o BENFICA.

      Como muito bem diz oNosso ex-jogador Abel Xavier, para o Benfica o Campeonato não pode ser apenas uma prioridade, o CAMPEONATO TEM DE SER SEMPRE UM DEVER.
      é assim mesmo que se fala grande Abel Xavier.
      Só que essa tua liguagem que também é a minha é demais para um presidentezeco como o vieira.

      BENFICAAAAAAAAA O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR SEMPREEEEEEEE.

      Eliminar
  23. Ainda com azia ó Águia??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. iSTO NÃO É azia. iSTO É revolta contra a podridão e corrupç
      ão DO FUTEBOLECO PORCOGUÊS.

      Benfica..sempreeeeeeeeeeeeeeeeee o MAIOR E O MELHORRRRRRR.

      Eliminar
  24. cAROS AMIGOS BENFIQUISTAS, saberá esse presidentezeco de meia-tijela os prejuízos INCALCULÁVEIS que está a causar ao NOSSO BENFICA em perda de número de adeptos e receitas futuras por se deixar ROUBAR de froma tão PASSIVA E COVARDE em campeonatos uns atrás dos outros???!!!
    Esse indivíduo é um INTERESSEIRO. O Benfica só lhe interessa para ele projectar a sua imagem enquanto figura pública de 1ª linha em Portugal.
    Mais nada. Ele não tem o SANGUE VERMELHO dos VERDADEIROS ADEPTOS.
    se tiveesse não ficava CALADINHO COMO UM RATO COMO UM COVARDE COMO UM INCAPAZ.

    Estou FARTO e humilhado de ver o MEU BENFICA DE CÓCORAS. Tantos e tantos milhares de Sócios e escolhem esta ANEDOTA COVARDE PARA PRESIDENTE.

    oh viveira diz que vais à missa e desapareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. não voltes mais.
    P.S. qualquer mulher na Presidência do BENFICA defenderia muito melhor o Nosso Clube contra todos os porcos e corruptos deste país do que esse vieira.

    O BENFICA É GRANDE DEMAIS para o vieira. Quem nasceu para conduzir um carro de bois não pode NUNCA pilotar um AVIÃO JUMBO 747.

    BENFICA.SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
  25. Mas cuidado que para trocar de presidente é preciso ser mesmo um benfiquista. Cuidado que as vezes pode entrar la infiltrados para controlar o benfica. Se é que este ja nao é um. Mas como se vai saber isso. So mesmo um grande benfiquista provado

    ResponderEliminar
  26. Benfica miseravel. Amarelos por mostrar aos jogadores do guimarares e golo em fora de jogo

    ResponderEliminar
  27. O benfica tem um grande bruxedo feito. Os benfiquistas parece que nao acreditam nisso, mas é de certeza o que se passa. E basta pesquisar na net para se encontrar pistas sobre isso

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!