sexta-feira, 24 de maio de 2013

Para quem esperava um telefonema à Chê Eme Bê Eme...


...por parte daquele moço indignado, vimos informar que ele já se deixou disso.

Era um vicio perigoso (coitado do cão Piruças que apareceu enforcado no bidon do lixo em pleno Carvalhido) e sem nenhuma vantagem

Um senhor muito 'bem posto', com quem a mãe do puto faz amizade, de vez em quando, disse-lhe que essa tal da Chê Eme Bê Eme era uma galdéria do piorio que só se interessa por gajos pujantes e com bom aspecto como o Benfica e não quer saber nada de gente decadente como o clube dele.




2 comentários:

  1. estão desesperados para saber se o Jota Jota, o pastilhas da luz já firmou novo contrato ou não..

    agora entender como é que duas jóias da coroa do fcp são anunciadas por 70 milhões em Portugal, e em França, os valores atingem, no máximo dos máximos, 55 milhões pelos dois jogadores, isso é caso para não se investigar... todos nós sabemos que a comunicação social em Portugal é que é credível e verdadeira. Os meios de comunicação internacionais, esses foram comprados pelo Benfica para denegrir a imagem da santa honrada casa da Madalena e afins!

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que mais tarde ou mais os Benfiquistas que andam há meses a por pressão para que o Benfica anuncie a renovação do JJ percebam que este anúncio só beneficiaria o maior trafulha do futeboluso.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!