sexta-feira, 10 de maio de 2013

Padre Vieira? Na senda do padre Américo!




Depois do lema "Não há rapazes maus" inventado há várias décadas pelo padre Américo surge agora o lema "Não há árbitros maus" pela mão do Padre Vieira! 

Há um provérbio chinês que diz mais ou menos isto: 
"Se não tens nada importante para dizer, mantém-te calado"




P.S. Não sei se existe mesmo este provérbio mas, se não houver um chinês passará a haver um Benfiquista



7 comentários:

  1. Vão dar uma volta. Tomariam vocês o Vieira há vinte anos. foda-se ..... só merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos há 12, estamos contentes mas gostávamos que eles fosse AINDA MELHOR!!! lol

      Eliminar
  2. Carlos, vou-te dizer uma pequena coisa. Queres que LFV hostilize o filho da puta do proença antes do jogo para quê? Para fazer uma arbitragem totalmente anti-Benfica. Contigo é preso por ter cão e por não ter. Há que ter tento na língua agora e depois do jogo se verá. Se LFV o atacasse agora vinhas para aqui dizer, antes do jogo, blá blá blá, como não foi é porque não atacou. Haja cabeça porra.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  3. Mas o Américo não era dentista no Colombo???

    ResponderEliminar
  4. O nosso objetivo é ganhar carrega Benfica o resto e merda .............. se és tripeiro e se tas a ler este comentário vai te foder que o Campeonato e nosso sem Correção ehehehe

    ResponderEliminar
  5. BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO-TE BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :-))))))))))))))

    ResponderEliminar
  6. Atenção que isto é importante. Não seria a primeira nem a segunda vez que eles fazem isto, por isso toca a avisar toda a gente. A direcção do Benfica tem de saber obrigatoriamente! E a polícia tem de ser avisada!

    "Soube agora por amigos meus que são da claque dos porcos que hoje vao inflitrar faixas no estádio e com as faixas vão entrar cerca de 50 fisgas para durante o jogo tentarem acertar nos jogadores do benfica. se alguem deste grupo conseguir ou tiver como informar os menbros da policia ou da direcção do benfica passem esta mensagem,. vao pôr tudo lá dentro hoje para que não revistem amanha na entrada para o estádio. partilhem o mais que poderem...
    in: Facebook euSouBenficaa"


    AVISAR A DIRECÇÃO!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!