quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oportunidade de ganharem um lugar na história


Não, não estamos a falar daquele assunto de que não queremos falar... 

Estamos a falar de Paços de Ferreira, do seu clube, das suas gentes dos seus jogadores:

Sim senhor, 3º classificado é muito bom, ir à pré-eliminatória da Champions é dignificante mas, se quiserem mesmo ficar na história... se quiserem ser falados daqui a 50 anos, só o vão conseguir de um forma.

Acho que eles têm consciência disso e sabem bem como.






5 comentários:

  1. O sócio Nº 2 do Paços já veio dizer que este jogo não tem qualquer interesse e que gostava que o seu segundo amor ganhasse o campeonato.
    Como ele deve haver mais portistas entre os jogadores, portanto as hipóteses são muito reduzidas.

    ResponderEliminar
  2. O paços é um clube que pertence ao distrito do Porto. Tal como o Rio Ave. Natural existirem muitos portistas. Aliás, entre os jogadores do Paços, pelo menos o Caetano, Josué e André Leão, que são peças chave da equipa, foram jogadores do Porto.

    ResponderEliminar
  3. "No encontro com o FC Porto, nem penso noutra coisa senão na vitória. Queremos terminar com grande classe o campeonato, com a classe que nos permitiu chegar à Champions. Quero ganhar, claro" - presidente do Paços.
    O Benfica tem boas relações com o Paços, é um clube sério (tanto no plano financeiro como desportivo) e o Paulo Fonseca é um treinador que admira muito o JJ, como o próprio já mencionou em público.
    O Paços pode perder simplesmente porque o Porto foi mais forte e não lhes deu hipóteses mas tenho a certeza que não lhes vão estender a passadeira. O Paços fez uma época histórica e não tenho dúvidas que a queiram terminar com chave de ouro, ou seja, com uma vitória.

    ResponderEliminar
  4. Se o Paços cair,q caia de pé e nunca de joelhos perante os corruptos,a bem da verdade desportiva!!!
    Já nos bastam certos dirigentes e certos politicos politicos!!!
    VIVA O BENFICA;PORRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eles, como cães sarnentos que são, já estão a marcar o território e os SD já começaram a acampar à porta do estádio e não será apenas para comprar bilhetes.

    Já o disse e volto a dizer. A partir de amanhã o LFV tem de se colocar em campo e oferecer €600.000 aos jogadores do Paços para empatarem e 1Milhão de euros para ganharem ao Porto! Sem espinhas!!!!

    isto não tem nada que saber! Se não é ilegal pois então joguemos com as mesmas armas! Não há que hesitar!

    Seria o investimento mais bem feito por LFV no seu tempo de presidente a favor da auto estima de todos os benfiquistas. Auto estima essa que vale muitas e muitas dezenas de milhões de euros!!! Não são apenas os jogadores que se compram que valem dinheiro! Nunca esquecer isto!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!