terça-feira, 14 de maio de 2013

O que os faz roer de inveja



Clubezecos que só conseguem esgotar os kompensans, na zona onde estão implantados, olham para a dinâmica Benfiquista que, no dia seguinte a uma catástrofe, esgota em poucas horas o Estádio Nacional e que se prepara para encher Amesterdão de vermelho de branco, com inusitada inveja.

A questão é que o nosso Benfica é ainda maior que a inveja deles!

16 comentários:

  1. Completamente de acordo.
    Mas também há muito benfiquista que é um bocado bazófias e isso eu não gosto porque humilha-os. Se queremos ser respeitados temos de respeitar os outros. Apenas incita a inveja e o ressentimento deles. E isso para nós não é bom.
    Temos de ser mais inteligentes.

    As pessoas quando são grandes não precisam de estar a lembrar isso aos outros. Isto não é uma crítica ao post. É apenas uma opinião geral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel.
      Tem toda a razão!!
      Para muitos Benfiquistas antes de sermos, já o somos!
      Inicia o campeonato, somos candidatos, ganhamos 10 jogos seguidos, já somos campeões....em Janeiro!!
      Haverá necessidade de ano após ano cometermos o mesmo erro?
      Cumprimentos
      Luís Pinto

      Eliminar
  2. Completamente de acordo com o post e com o que disse o Manuel.A inveja vai haver sempre, porque por muitos campeonatos que os outros ganhem, o Benfica tem sempre uma pontinha de luminosidade que ninguém consegue explicar e que outros não conseguem atingir.

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Só que eu tenho inveja dos títulos que eles (os porcos corruptos, claro) ganham, ainda que a maneira como obtêm a maior parte deles eu não a queira para o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho inveja nenhum de títulos comprados no supermercado! Inveja ? ZERO! Só se for do Real Madrid e da sua história de títulos impares e sem prostitutas à mistura.

    Depois do presidente, mais corrupto da historia do desporto portugues e nao só, ter entrado em cena há 30 anos e de utilizar todos os meios, as escondidas e as claras, para chegar aos seus fins ele pode ganhar todas as batalhas que nunca ganhará a guerra como se pode ver por exemplo:
    http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/pinto_da_costa_vai_procurar_alternativa_a_edp_apos_mexia_desejar_vitoria_do_benfica.html

    Portugal será maioritariamente benfiquista e vermelho é impossivel remar contra a maré.ha mais mares que marinheiros, o Benfica nunca se vergara e ele nao pode lutar contra a popularidade de um clube que odeia e despreza.
    NUNCA iremos sofrer como caes, (pobres animais)
    daqui a 100 anos,200 anos ninguem se lembrara de quem ele era ou pior do que ele fez para ganhar e o SL Benfica ainda aqui estará e mais forte que nunca porque nessa altura seremos mais que os 10milhoes de portugueses que há hoje.
    O paços só perdeu com o SL Benfica em casa e portanto nao tenho a menor duvida que eles ganharão lá e que vão festejar com os cânticos provocatórios, mal-criados e indecorosos.

    Quarta temos um jogo importantíssimo e como SOMOS BENFICA nunca viramos a cara à luta e eu vou a Amesterdão apoiar o NOSSO BENFICA!

    BENFICA PARA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  5. Off topic:
    Não seria possível os Benfiquistas juntarem-se e protestarem o jogo com os corruptos dado que o "senhor do apito" não podia arbitrar aquele jogo e o tempo de descontos não ter sido cumprido por invasão de campo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que os Benfiquistas e principalmente o presidente vão protestar claro que não quando o LVF leva o sr Relvas para a final da liga Europa com o dinheiro das minhas cotas esse Relvas um Portista assumido e ferrenho estas atitudes mete me nojo nós adeptos não fazemos nada há pois somos um clube diferente........
      GONDARSLB

      Eliminar
    2. O Relvas é lagarto o que não o torna mesmo repugnante...

      Onde ouviste que o Benfica o levou?

      Eliminar
    3. Carlos eu acho que o Relvas é Portista é da cidade do Porto e ouvi hoje na Sic Noticias o Relvas esteve nas entregas do Dragão Douro.

      Eliminar
  6. Temos a impressão de que está em marcha uma clara “revolução dentro da corrupção”, um deslavado processo com o fito explícito de nos acostumar ao horror das derrotas , como um fato inevitável. Parece que querem nos convencer de que nosso destino histórico é ser sempre um clube de desgraças e eles os corruptos os maiores de portugal ..
    Não não e não o GLORIOSO e demasiafo grande para ser limitado por um clube corrupto ,vamos ganhar essa vitoria de os honestos contra a corrupção BENFICA forçaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. água mole em pedra dura tanto bate até que fura

      :)

      Eliminar
  7. Oh nabos:
    Inveja é isto: PORTO, 72 títulos - galinhas, 68 títulos (salazarentos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado ó andrade. Inveja é querer ser tão grande como o Benfica, ter os mesmos campeonatos que o Benfica tem e utilizar todos os meios, TODOS OS MEIOS, dinheiro, corrupção, putas, etc., para o conseguir.

      Vai gozando enquanto dura. Porque vocês vão pagar tudo com juros!

      Eliminar
  8. Em 2011 a final da Liga Europa foi uma vergonha.Algo inedito,2 clubes Portugueses estiveram na final,e no final do jogo nao se viu UMA,Uma unica bandeira Portuguesa que fosse.Cada colombiano,brasileiro,cabo verdiano,romeno e argentino andava la com a sua,mas nem o joao moutinho nem ninguem andava com a a dele.Foi uma vergonha e so espero caso o Benfica ganhe amanhã,a mesma coisa nao se repita.Atenção a este pequeno grande pormenor.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!