sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estou com a sensação...


...de que a história deste campeonato ainda não acabou!!! 


22 comentários:

  1. Neste Futebol...! Neste 'democrático' País!

    Não sejas crédulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou com o Carlos.Ainda não perdi a esperança de ver os corruptos virem de lá com uma cadeira enfiada nos cornos!!!
      GLORIOOOSOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. O Gaspar ainda não se lembrou de tributar os sonhos. LOL

      Eliminar
    3. Dos corruptos do foi com putas não se lembra de certeza e se lhes mandar mais algum para a fundaçõue ainda bai lebar um dragõue "dourado"com um apito na boca!!!



      Eliminar
  2. Infelizmente acabou após o jogo contra o estoril!
    Infelizmente!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. É só lembrar do cesto e das vindimas.

    Quanto à cadeira nos cornos, é pouco. Que tal um guarda-fatos?

    ResponderEliminar
  4. No Andebol lá levámos no pêlo outra vez.
    O Benfica tem que urgentemente livrar-se de um constrangedor complexo.
    O complexo chama-se fc porto.
    É triste admitir isto mas acho que é a verdade.
    E já agora também é uma questão de mentalidade. Eles nestas últimas decisões raramente falham. Então e se as decisões passam por enxovalhar o Benfica, ficam ainda mais fortes. Temos que mudar isto também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou isso ou a droga que eles dão aos atletas ao intervalo, quando têm a certeza de que não vai haver controle. Um hábito que já vem de muito longe. Mesmo de muito longe. Não podemos esquecer. Eu lembro-me disso todos os dias.

      Perdem quando se "distraem". Á última da hora, quando se sentem à rasca... não olham a meios.


      Eliminar
    2. Manuel, com todo o respeito pela tua opinião mas ontem na 2.ª parte (vi o jogo na BTV) o Benfica teve medo. É aquela questão do complexo. Como é que se muda radicalmente da 1.ª para a 2.ª parte? Na 1.ª demos um banho de andebol. Na 2.ª parte não tivemos "mentalidade".
      Fico-me por aqui. Por agora...

      Eliminar
  5. Enxovalhar o Benfica? toda a gente sabe como eles ganham!

    ResponderEliminar
  6. I have a dream ......

    A equipa do Benfica vai presentear os adeptos com uma excelente vitória por 3 bolas a zero.

    Em Paços de Ferreira, o Hugo Miguel vai fazer o seu trabalho e colocar os corruptos em vantagem, mas o paços mostrar o porque de ter alcançado o 3º lugar e empatar o jogo. Aos 92 minutos, o Hugo Miguel "cava" um penalty a favor dos corruptos .....

    Na Luz os adeptos levantam os cachecóis ao alto e aguardam ....

    Cássio atira-se para um lado e Jackson atira a bola para a nuvens!!!

    Na Luz aguarda-se com grande sofrimento os 6 minutos adicionais, que o Hugo Miguel dá sobre os descontos ....

    ser Benfiquista, é acreditar e lutar até ao fim!!! !!!

    ResponderEliminar
  7. Ah grande Carlos Alberto! Isto já mete Luther King e tudo. Acho bem, pelo que leio, que "à Benfica" já estejamos a recuperar o humor, que é sempre uma maneira saudável para restaurar as forças. Conhecemos o adversário e sabemos o que teria que acontecer para escorregar agora. O que eu posso imaginar é a manifestação de apoio e carinho que todos vamos dar à nossa equipa no último jogo da Liga. Foi muito injusto o que aconteceu, mas não podemos perder de vista que tivemos culpas no cartório, e muitas. Espero que haja mexidas nas equipas técnicas da nossa equipa de futebol profissional, porque os factos provam que há qualquer coisa ou quaisquer coisas que não estão bem; o "nacional-porreirismo" não pode estar ligado a estruturas que colapsam sistematicamente nas mesmas circunstâncias. Espero, pela minha parte, que seja isto que o Jorge Jesus tem que repensar relativamente ao SLB e a ele próprio. Porque se não for disto que ele fala, melhor será para o SLB e para ele que saia e dê lugar a outros profissionais que possam aguentar, até ao fim, os desgastes provocados pelo esforço. Nós também temos direito a estar saturados, pelo incansável acompanhamento que sempre lhes fazemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Fernando Tordo,

      Como escreveu o grande António Gedeão: 'O sonho comanda a vida'.

      Quanto à equipa técnica há coisas que nem o Mourinho (o que aconteceu ontem ao Madrid já nos aconteceu a nós algumas vezes) conseguia fazer melhor. Se é verdade que no Porto não jogámos o nosso máximo por culpa do Jesus também é verdade que em Amesterdão jogámos o suficiente para ganhar dois jogos em vez de um... tirando o facto dos jogadores não rematarem à baliza mais isso tem mais a ver com a inexperiência que com o treino de uma equipa que já marcou mais de 100 golos esta época.

      Abraço

      Eliminar
    2. Carlos,sabes qual é a diferença entre a "garra"do dragõue e a nossa falta da mesma?É o pífaro q está na boca dos apintadores.
      O mangala saltão e o fernãodo caeteiro fossem jogadores do Glorioso(vá de retro),não faziam 2 jogos seguidos.
      Mas não falo só de futebol.Nas modalidades a merda é a mesma!!!
      Prepara-te esta tarde para nova tourada no hoquei.

      Eliminar
    3. oh red - estás a fumar cabelos do cu?

      Eliminar
  8. gozar os mouros é demais!
    o nabo dono deste blog (o carlinhos Fotoshop - o antigo ceguinho) nem parece uma galinha.

    ResponderEliminar
  9. São Benfiqueiros destes..e outros com o qual eu nao me identifico nada!Meus amigos eu vivo no Norte, Nos em 2005 fomos campeões e a equipa saiu do Bessa até ao aeroporto em auto carro caixa aberta a festejar até ao aeroporto.Nos,as gentes do Norte andamos na rua,e nos trabalhos com camisola do Benfica vestida sentimo nos sempre em casa.Nunca me senti intimidade nem ameaçado em lado nenhum! E agora apareçem estes gajos com textos e frases do genero ! SD ameaçam direção do Paços! Comentarios do genero: Se eles nao ganham vão partir aquela cidade inteira.As pessoas de Paços Ferreira vivem momentos de terror.O Norte é pior que a Siria! BASTA!! BASTA! BASTA DESTA CULTURA DO MEDO INFLIGIDA PELOS PROPRIOS "pseudo-benfiqistas" Quem tem medo fica em casa ou compra um cão,mas parem de uma vez por todas de infligir medo nas pessoas em relação ao porto e ao Norte! Seus COVARDES! As hipoteses que o porto tem de ganhar este campeonato são 90 por cento, é muito facil dizer coisas destas, o velho choradinho,sempre á procura de uma desculpazinha...o Benfica perdeu por culpa propria,Teve o passarinho na mão e deixou o fugir. ACABOU! Agora pelo amor de deus...DEIXEM DE UMA VEZ POR TODAS ESTA CULTURA DO MEDO!


    Ps:acabou a nao ser que aconteça um milagre pelo qual vou estar a torcer até á ultima

    ResponderEliminar
  10. Grande filho Puta DRAGAO de merda tu nao es dragao es ladrao e terrorista tu e o bandido do teu patrao por onde vao passando deixando as marcas terroristas nao se limitam so ai e por todo o lado por onde passam.A ultima viagem que fiseram foi a MALAGA onde destruiram um bar por isso ati e a todos como so lhes desejo a morte

    ResponderEliminar
  11. é isso grande jose nunes, eles sao todos terroristas,sao do piorio..voce feche se dentro de casa a 7 chaves e nunca mais saia á rua nao va se cruzar com um deles e olhe..va desta pra melhor como acabou de me desejar a mim.Voçe nao tem pena de ser assim?Demente mental? Acorde pra vida homem....Deixe se de tretas e de ser medricas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!