terça-feira, 28 de maio de 2013

E o Carraça?


Alguém conseguiu perceber o papel do António Carraça no futebol do Benfica?

Se for para apenas para indicar ao 4º arbitro a substituição, esse trabalho pode ser desempenhado pelo Sheu Han que já o faz desde que deixou de jogar (já desde o século passado, quando ainda não havia blogues e facebooks) e que sempre o cumpriu com zelo e competência. 

Ter um director que, para além de não ser adepto do clube, portanto não percebendo as suas idiossincrasias particulares, ainda tem como handicap o facto de também não ter experiência ou especial aptidão para tarefa - o que o distingue de um Domingos Soares Oliveira - torna o caso Carraça numa originalidade pouco recomendável.

Não me interpretem mal: não estou a dizer que a culpa é do Carraça, longe disso, o que digo é que não sendo um problema o Carraça não foi a solução que se calhar precisávamos.





12 comentários:

  1. Dizem que é o Bufo do Vieira ... não sei se é verdade a realidade é que ele sempre foi um anti-benfiquista primário ... Outro que não trouxe nada de novo foi o Norton de Matos que nunca foi treinador de jeito em lado nenhum ... é preciso não esquecer que demos 6-0 ao campeão e ficámos em sétimo ...

    ResponderEliminar
  2. não se devia comentar nem querer saber do que se passa por dentro do benfica essas ilações devemos demonstra-las nas eleições do clube

    ResponderEliminar
  3. Importante também saber se um homem que mal fala com Pietra, tem condições para continuar a exercer um cargo que nunca lhe deveria ter sido atribuido.
    Mais sobre o Carraça, aqui:
    http://acoreseofutebol.blogspot.pt/2011/07/bem-me-parecia-que-este-senhor-carraca.html

    ResponderEliminar
  4. podem ter a certeza, o carraça já era!
    fonte segura.

    ps. desculpem não assinar.

    ResponderEliminar
  5. O facto de não ser benfiquista não o mete menos apto que qualquer um dos que ali estão, porque normalmente esses conseguem percebem sem ligar ao coração, no entanto, numa época que a meu ver não pode ser só catalogada como falhada não podemos andar atrás de culpados disto e aquilo, tivemos azar e falta de audácia, atitude nos jogos a doer, isso é que tem de ser revisto .. Casos como o de Cardozo não podem acontecer e nem digo para o venderem, digo para o meterem a treinar á parte até ao final do contrato, fico como exemplo .. Voltando ao Carraça, veio limpar o núcleo de directores/pessoas ligadas ao Benfica que só viviam á pala dessa imagem, sendo ao ver as treinos lá em baixo no relvado só porque parecia bem para imagem sem sequer perceberem o que quer que fosse do assunto, Carraça veio limpar a casa, quanto a mim a culpa não é dele ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi dizer boas coisas dele. É natural que alguns que deixaram de decidir, que perderam poder, agora o tentem enterrar. Falar mal é a coisa em que os portugueses são bons.

      Carraça é sócio do Benfica, de outro modo não trabalhava lá. O facto de ser ou ter sido simpatizante do Sporting não me incomoda nada. A competência não tem cor nem passaporte.



      Eliminar
  6. o carraça é um gajo porreiro,que tem um nome engraçado e ja foi um grande jogador percebe de futebol como ninguem...aquele malvado do alvaro magalhaes esse sim,quando saiu em lagrimas ainda devia ter levado uma paulada pelas costas

    ResponderEliminar
  7. Para além de dar o papelinho das substituições ao 4º árbitro e dar um calduço aos jogadores quando são substituídos, também não compreendo o que ele lá faz. Não é uma questão de ter culpa no que se passou é uma questão de estar ali um gajo que não está lá a fazer nada. E depois ainda há o boato de ter problemas com o pai do Miguel Rosa e isso estar a prejudicar a integração do miúdo na equipa. Só por isso já merecia ir embora.
    A equipa B também devia ser revista. O treinador da equipa B deveria ser um treinador benfiquista, um ex-jogador do clube. Por exemplo, eu acho que o Paneira devia ser o treinador da nossa equipa B.

    ResponderEliminar
  8. Caro Hertz, os boatos valem o que valem, ou seja, ZERO. Quanto ao Carraça NUNCA simpatizei nem antipatizei com ele, mas se ele não é necessário e está no Clube, o CULPADO só é um: O Panhonha, Morcão l.f. vieira.
    Ou serei eu o culpado??!! Ou será o Hertz???!!!
    Para mim é muito simples: Se ele não é BENFIQUISTA nem sequer lá devia estar pois está a tirar um lugar a um BENFIQUISTA. Ou o Vieira panhonha pensa que se pode ser Sócio com as quotas em dia sem ter emprego???!!!.
    rua com esse ATRASADO INTELECTUAL do Vieira.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
  9. O problema do Benfica são as ideias não se faz uma organização ao longo da época fazem apenas no início e deixam andar o barco.
    Depois não reagem a nada do que acontece parece que abandonam os sócios nas alturas em que somos prejudicados.
    Tudo é lógico tudo é ouvido pelos senhores que nos querem prejudicar quem está mal sujeita-se a ser ainda mais prejudicado os dirigentes dos outros clubes sentem isso os treinadores dos outros motivam-se com o que ouvem os árbitros adoram apitar ajudando à festa pois quando as coisas não correm bem em campo fazem sempre vista grossa evitando apitar a nosso favor os lances duvidosos.
    A nossa direção tem que ver isto e não é pouco.

    ResponderEliminar
  10. O Carraça é um lagartão e o que ele fez no Benfica, foi zero!!! Eu gostava de perguntar ao Luis F. Vieira o porquê de quando existe alguém que sente o clube como um verdadeiro adepto é corrido? Foi o caso do Alvaro Magalhães, do Rui Costa e tenho cá para mim que agora o próximo é o Cardozo. Isto para não falar do treinador de andebol, Alexander Donner que foi campeão ou o André Lima no Futsal que foi Campeão Europeu.

    ResponderEliminar
  11. Caro Anónimo (10:08), o mal do Nosso Benfica é ter um MOLENGÃO, um ANESTESIADO como o Vieira na Direcção. O Alexander Donner foi "despachado" porque TRABALHAVA A SÉRIO, e no Nosso BENFICA com a BONOMIA do Vieira, a maioria dos jogadores querem é "PASSAR umas boas FÉRIAS", e, ainda por cima princepescamente PAGAS e BEM PAGAS pelo Nosso Clube.

    O Dr. João Coutinho, vice-Presidente da Direcção para as Modalidades Amadoras no mandato anterior de L.V. Vieira, que foi só O MELHOR vice-Presidente de sempre para as MODALIDADES, também foi "despachado" e até hoje NINGUÉM soube porquê. Seria bom de mais e estaria a "AMEAÇAR" o protagonismo do Vieira??!!


    Detesto PROFUNDAMENTE a "divindade" Vieira, pois não tem a MÍNIMA CATEGORIA para presidir ao Maior e Melhor Clube de Portugal.
    Além de tudo o que tem de negativo, é MEDROSO, não defende o BENFICA, mete-se num buraco caladinho quando o Nosso BENFICA é escandalosamente ROUBADO a céu aberto e às descaradas, como aconteceu agora no final de época, e aliás sempre tem acontecido desde que é Presidente, legitimando com essa sua COVARDE POSTURA os ROUBOS INDECENTES E ESCABROSOS que fazem ao Nosso BENFICA.

    O Nosso BENFICA, tão grande, tão grande, ENORME mesmo, O Maior e o Melhor de Portugal merecia de facto um PRESIDENTE A SÉRIO, um Homem que não tivesse medo do sistema corrupto e ATACASSE FORTE E FEIO toda a ESTRUTURA PÔDRE E SERVIÇAL ao porco corrupto que rege o futeboleco porcoguês.
    A continuar como está, poderemos comprar metade do plantel do Real Madrid, outra metade do Barcelona, os melhores jogadores de Bayern, M. United, etc,etc,etc, que nem assim seremos campeões, pois teremos sempre APITADORES E BANDEIROLAS SERVIÇAIS DOS CORRUPTOS a "jogarem" por eles e a marcarem-Nos golos em fora de jogo, penalties inventados contra Nós, etc,etc,etc, cartões amarelos e vermelhos à vontade do freguês corrupto, etc,etc, e a "festa" corrupta a continuar de vento em popa.
    O L.F. Vieira é um FRACOTE. Nasceu para ser presidente de um Convento que tenha uma equipa de freiras da 6ª idade.

    BENFICA aTÉ MESMO DEPOIS DA MORTE.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!