segunda-feira, 13 de maio de 2013

COMO FOI O CAMPEONATO?? AGORA ESTOU DE ACORDO!!!

15 comentários:

  1. humilhados por que ele se meteu de joelhos? xDD cura.te a quem veja isso como uma tristeza e um ato de amor e de desespero pela equipa

    ResponderEliminar
  2. Sou benfiquista e sofri tanto como todos vocês, mas tambem sou adepto de futebol e sei ver que não houve qualquer injustiça neste campeonato. o benfica não foi prejudicado e o porto ganhou com toda a justiça, porque enquanto o benfica jogou 30 minutos para o empate, o que me deixou bastante revoltado, o porto jogou 90 para ganhar, e enquanto o benfica tinha o campeonato nas mãos e facilitou, mais uma vez, o porto aproveitou as oportunidades que teve e vai voltar a ser campeão, e as arbitragens não são desculpa para nada, principalmente este ano. há que ser justos e reconhecer que o porto foi superior e mereceu ganhar o campeonato, porque sempre teve atitude de campeão enquanto o benfica jogou como clube pequeno que festeja por não perder contra um grande. uma equipa campeã não pode ter medo de ninguem, tem de querer ganhar a todos os adversários, e o benfica teve medo do porto, por isso este benfica, seja culpa do jj, do vieira ou dos jogadores, não merece ganhar porque não teve atitude de campeão. custa-me muito reconhecer isto, mas é a mais pura das verdades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganhou? quem é que ganhou o quê? escreve primeiro e snifa depois.

      Eliminar
    2. Por muito que nos custe, mais uma vez oferecemos de bandeja o campeonato ao porto, concordo que o Benfica foi jogar a medo para o estadio do dragão e assim perdeu. Artur é um bom guarda redes, no entanto quando o Benfica precisou dele falhou, no estádio da Luz, na primeira volta contra o FCP, recentemente no estádio da Luz contra o Estoril e no passado sabado novamente contra o porto.Depois o JJ, faz sempre alterações em jogos decisivos, e sai-se sempre mal, mais uma vez isso aconteceu, lamentavelmente para nós benfiquistas ficamos mais um ano sem sermos campeões.Espero e desejo que ganhemos a taça da europa e a de Portugal, para amenizar esta grande tristeza que afeta a nação benfiquista. Viva o Glorioso.

      Eliminar
  3. Este anónimo é tão benfiquista como eu ser presidente dos Estados Unidos.
    Provinciano otário, isso nota-se sem teste de ADN.

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo das 03.57 você é tão benfiquista como eu sou tripeiro... O Porto mereceu ser campeão??? porquê??? Praticamos o melhor futebol que se viu nos ultimos 20 anos nos relvados deste país, empatámos 5 jogos e um deles por culpa da euforia dos adeptos e do excesso de cansaço deles!!! O que é que o Porto fez? Ser Benfiquista é defender sempre a nossa equipa e estar com ela nos bons e maus momentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHA ÉS MESMO OTÁRIO , mas foi o Benfica que ajudou Portugal a subir na RANKING UEFA! POR ISSO CALA-BOCA!

      Eliminar
  5. E pronto lá vem a conversa de que o porto é que jogou para ganhar! Que merda de conversa, e vinda de "Benfiquistas". Viu bem o jogo? Onde estão as oportunidades da equipa que jogou 90m para ganhar? Onde estão os remates do fora-de-série jackson??? Perder custa muito e ninguém o deseja, hoje continua a doer-me bastante e há-de doer sempre, mas bolas são sempr eos pirmeiros a vir criticar. Ganharam com um auto-golo e um remate nos descontos completamente furtuito. O Benfica tinha o jogo controlado. Queiram o quê, que lá andássemos a correr feitos doidos com os 2 pontas de lança e massacrássemos? Os mesmos 2 que tanto criticaram o trienador por tê-los utilizado contra euiqpas mais fortes, descurando o meio-campo e tal? Haja coerência. O treinador, para mim, fez o que era suposto fazer, já que tinhamos 2 resultados a nosso favor. Por segundos, correu mal, infelizmente.
    E não, não me esqueço que temos ganho pouco. E não me esqueço de estar na Luz em todos os jogos e apoiar sempre o meu Benfica.
    Há quem prefira esquecer-se dos Quiques desta vida e outros piores. Com esses nem aos "momentos cruciais" chegávamos.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou anónimo, sou o Rui, sócio numero 15042 do maior clube do mundo.
    Não vi o jogo com o Porto, por isso não vou tecer comentários sobre ele.
    Não vi o jogo com o Porto porque vi os jogadores do Benfica a festejar como se tivessem ganho um titulo no fim do jogo com o Maritimo;
    Não vi o jogo com o Porto porque fui ver o Benfica na luz com o Estoril e em vez de ver o Benfica, vi o Estoril a jogar à bola;
    Não vi o jogo com o Porto porque já tinha visto este filme o ano passado.
    Não vi o jogo com o Porto mas sofri, sofri, sofri tanto ou mais que qualquer um que o tenha visto e quando soube o resultado caí de joelhos como o JJ.
    Não concordo que o FC Porco mereça ganhar este campeonato mas tenho que reconhecer que foi justo. Podem-me insultar se quiserem mas há uma coisa nunca irei ser: Ser como eles, eles os adeptos do clube mais corrupto do mundo.
    VIVA O SL BENFICA
    Vamos ganhar a Liga Europa, a Taça de Portugal e quem sabe, com alguma sorte e alguma ajuda do Paços, a Liga Portuguesa.

    PS - Será que a nossa direcção já ofereceu algum prémio chorudo aos homens dos móveis? Devia dar, se não for ilegal......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui (Jaquim ou outro nome qualquer) vens aqui na sombra do anonimato escrever isso? Meu do SL Benfica não és, ou se és, és mais um idiota que se tolda à vontade da CS ou então de "cumentadeiros" de pasquins ou de tv's tipo Oleoso Santos, Guedes, Aguiares e merda semelhante.
      Já que achas que os corruptos são tão bons, se já não és um deles, junta-te a eles quanto antes.

      Amorphis

      Eliminar
  7. Ó Amorfa és um idiota

    ResponderEliminar
  8. Mas vocês estão todos a dormir? Por acaso reconhecer que o Benfica mereceu o que teve é não apoiar a equipa? Reconhecer que o Porto fez o que devia ter feito e cumpriu o seu objectivo é não ser benfiquista? Aprendam mas é a ver futebol, não ser facciosos e talvez assim o Benfica consiga ter o verdadeiro apoio de que necessita bem como o reconhecimento que merece. O nosso Benfica é e será sempre o melhor clube de Portugal, mesmo que perca o campeonato para o Porto...mesmo que jogue para o empate, mesmo que perca a UEFA... Quero ver o que vão dizer se por acaso o Paços de Ferreira tiver um penalti inesperado que fo**a o campeonato ao Porto e o Benfica ganhe ao Moreirense...vão dizer que é merecido??? Para mim o benfica sempre merecerá ganhar o campeonato...desde que jogue como jogou na primeira época do JJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem és tu (anónimo das 12:44) mas concordo contigo.

      Ass: Anónimo das 09:40 e das 11:50 ( Rui Sócio nº 15042 )

      Eliminar
  9. Alberto Campos (Luxemburgo)14 de maio de 2013 às 00:39

    Vejo que há muita gente "do" Benfica mas parece-me que muito pouca "pelo" Benfica. O PQP não mereceu mais, este ano, do que lutar por um terceiro lugar, que seria o que aconteceria não tivessem sido todos aqueles pontos ganhos fraudulentamente. Mas não deixa de ser verdade que nada justifica (cansaço? não me f...) o desplante daquela segunda parte, em que chegaram a dar tanga ao adversário sem se lembrarem que a tanga verdadeira mede-se em golos.
    Faltaram tomates para ir lá esmagá-los, mostrar a superioridade da equipa relativamente àqueles brinca-na-areia — porque a verdadeira grandeza, essa, o Benfica já há muito que a tem, um prestígio na Europa e no Mundo inigualável (vide Robson, Zubizarreta e muitos mais). Esse respeito dos grandes senhores do futebol europeu e o amor dos milhões de portugueses que fazem do Benfica o maior clube do Mundo deveria merecer, a quem nele está empregado, um empenho maior que o da aritmética e o da lei do menor esforço. O Bayern já estava a espetar 7 a zero a um dos maiores da Europa e mantinha três avançados a pressionar o guarda-redes adversário.
    Foi notório o nosso receio de ir ao contacto, tendo em conta o que se sabe (de resto, a ratice f da p do Proença foi claríssima), ok. Era preciso não dar azo às simulações, tá bem (eles até meteram o Levezinho que é mestre nessa arte!). Mas, porra, a gente que enche o estádio e segue a equipa para toda a parte merecia outra postura de uns e mais ambição de outros. Não digo "estofo de campeão", como dizem os grunhos, porque isso já temos e de sobra, mas raça e querer, porque ainda não há "nota artística" nestas lides...
    Para concluir: não ganharemos o campeonato por culpa nossa já que este ano fomos muito mais fortes (um futebol de luxo) do que todas as manigâncias, fraudes e favores que o PQP arranjou. Mas demonstrámos que em Portugal não há melhor nem maior.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!