sábado, 11 de maio de 2013

Aos 66 minutos, Sai Gaitan... entra Rodrick.



Substituição histórica 


16 comentários:

  1. Honestamente, não sei, não cheguei a perceber o que é que o JJ queria deste jogo. No jogo do titulo, não se pode - e esta é a minha opinião - jogar para empatar. Está hoje a entrada do Rodrick hoje, como esteve com o Estoril a entrada do Carlos Martins. Palavra de honra que não percebo.
    Cumprimentos
    Luís Pinto

    ResponderEliminar
  2. É de mim ou perdemos exatamente da mesma forma que o Peseiro perdeu o campeonato na Luz em 2004/2005? Quis empatar, empatar, empatar, que se expôs à sorte e perdeu.

    ResponderEliminar
  3. Derrota limpinha limpinha limpinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha q não o porco olha q não ate foras de jogo perigosos deixou passar para não falar no cacete atras de cacete dos porcos azuis tipo fernando tipo rato verde ,ou os mamões azuis etc etc , ou a não e verdade

      Eliminar
  4. E eu comentei, vamos perder o jogo! Com a excepção da saída do Lima e a entrada do Cardozo, não dá para entender estas substituições.
    Vá lá que hoje não fez aquela cara de quem tomou o chá errado sem saber o que havia de fazer como contra o Estoril.

    ResponderEliminar
  5. Já começou a via sacra. E data para a cruxificação também já há? Ainda vai o Aimar ao Jamor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Não estou a cruxificar ninguém. Pelo contrário espero, que cumpra e que cumpram com ele, o que estará há muito acordado.
      Já o disse aqui e reafirmo-o, é o segundo melhor treinador português. Só perde para o Mourinho nas substituições e nos 'mindegueimes', até por manifesta dificuldade no domínio da Língua Pátria.

      Ele como treinador sabe melhor que ninguém quem convoca e quem estará em melhores condições, mas acho estranhas determinadas situações e opções.

      O Sálvio anda de rastos há meia-dúzia de jogos, o Urreta que poderia ser o seu substituto natural, jogou na 1ª volta contra o fcp e nunca mais calçou. O Ola John baixou de forma de tal maneira que me dá a sensação de jogarmos com menos um. O André Gomes nem convocado foi contra o Estoril.
      O Roderick nunca mais passa de uma 'promessa', sem agressividade nenhuma, desde os juniores. Pelo que me parece,(e aos tipos do Depor ...!)não é jogador para o Benfica.

      Eliminar
  6. A SUBSTITUIÇÃO HISTORICA FOI TU NÃO DIZERES NADA QUANDO O GRUNHO PORCO FILHO DA PUTA DO PRESIDENTE CORRUPTO DO ANTRO DO LADRÃO O BOSTA TIROU DA SUA FRENTE O CAPELA O FERREIRA O DUARTE O XISTRA E MAIS UM OU DOIS ,PARA SER BENEFICIADO NESTES ULTIMOS JOGOS OU TENS DUVIDAS Q MESMO HOJE ESTAVA PREPARADO O CALDINHO AO BENFICA .
    BASTA REVER O JOGO , BASTA SER ISENTO PARA VER QUEM FOI BENEFICIADO NO JOGO.

    ResponderEliminar
  7. O Roderick ! IRA DORMIR DESCANÇADO !

    ResponderEliminar
  8. tudo dizia q o jj iria ser decapitado no ladrão e afinal os porkos azuis quase se mijaram todos ...

    ResponderEliminar
  9. faltam dois ou tês guerreiros [ CARLOS MARTINS E AIMAR TERMINARAM os três miúdos são novos ] para o Benfica SER um clube glorioso , mas mesmo assim eu tenho orgulho em ser do S.L.BENFICA

    CARREGA BENFICAAAAAAA

    ResponderEliminar
  10. Parece-me q foi a partir desta substituição (e da lesão do Fernando) que começamos a mandar no jogo. Mas falar agora é muita facil.

    ResponderEliminar
  11. Estamos acrescer de ano para ano ! faltam três ou quatro peças e a maquina vai funcionar bem E BASTANTE oleada , e depois sim ....

    Também já tivemos esta felicidade, muitas vezes ,no fim do jogo ..

    FORÇA GLORIOSO BENFICA FORÇAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  12. Calma...
    custa muito perder desta forma quando nada nem ninguém previa. A equipa foi ingénua? Foi! O treinador errou nas substituições? É possível que sim! A equipa taticamente jogou como devia, com as armas que tinha? Acho que sim.
    Não vamos passar uma esponja por tudo o que foi feito neste campeonato nem tão pouco por todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por esta direção/treinador.
    A equipa está cansada e o plantel é muito curto para lutar em todas as frentes. É urgente equilibrar o plantel. Quando se joga com equipas de top, saltam à vista algumas limitações. Há que ter consciência delas.
    Jesus conseguiu por o Benfica a jogar bom futebol. Falta-lhe a ele e à atual estrutura experiência para gerir estas situações. O jogo de hoje é um claro exemplo disso...quando o àrbitro deu 4 minutos de descontos, o jogo devia ter acabado. Não se percebe como a equipa não se fechou atrás e simplesmemte não destruiu jogo. Era fundamental...nada daquilo podia ter acontecido. Mas há que reconhecer, foi também um prémio para o FCP que foi sempre atrás e teve a estrelinha...
    Não podemos baixar os braços. É fundamental apoiar a equipa que está e entrará de rastos na Liga Europa.
    São tudo episódios que fazem parte do crescimento da equipa e do clube. Não se esqueçam que há quantro anos atrás ficávamos 15 e 20 pontos atrás do FCP. Conseguimos equilibrar e vamos conseguir ficar por cima...é preciso calma e paciência. Olhem para a histório de Fergunson no Man United...
    Era fundamental que amanhã ou depois o LFV viesse publicamente renovar contrato com Jesus.
    O que não pode acontecer é fatos do tipo conferência de imprensa do JGabril a seguir ao jogo com o Maritimo. Erro crasso. Aquilo não se faz...caíram no engodo da conversa do clube da "fruta da dormir"...É pena.
    Mas falta ainda um jogo. Não tem mal nenhum acreditar na seriedade do Paços que pode roubar pontos ao Porto. As contas são essas...Se tivéssemos feito o nosso trabalho, nada disto tinha acontecido.
    Mas, como vos digo, calma...

    ResponderEliminar
  13. Resultou bem.
    Os corruptos só chegaram à área num fora-de-jogo mais que evidente para todos menos o fiscal de linha e num contra-ataque que qualquer jogador do Benfica devia ter parado à cacetada no meio-campo.

    Eu fiquei incrédulo com a entrada do Roderick, mas não comprometeu, ajudou a tapar os caminhos da área, fez o que tinha que fazer e fez bem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!