sábado, 25 de maio de 2013

A água afinal passa duas vezes por baixo da mesma ponte.




O cabrão do bruxedo foi tão grande que repetiu na Champions o jogo da 'Oroliga'!!! 

A equipa que jogou melhor começa a perder, empata de penalti e sofre o golo no final.

Aposto que amanhã toda a imprensa alemã vai pedir a demissão de Jürgen Klopp tal a vergonha de perder quase à beira do prolongamento uma final Europeia depois de ter perdido o Bundesliga e a Taça da Alemanha.

Jürgen Klopp geht auf die Straße será o que mais se vai ler e ouvir dos comentadores na Alemanha.

Uma coisa boa: Somos cabeça de serie na Champions.






12 comentários:

  1. Só não concordo nada que a equipa que jogou melhor começou a perder!
    Ganhou a melhor equipa e de longe, apesar da magnifica replica do Dortmund.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor equipa neste jogo e até aquela altura... claro que o Bayern é superior.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pensei logo nisso no final do jogo. Toda a razão. E não se percebe como os nossos comentadores elogiam que lá fora há estabilidade para os treinadores (mesmo quando não ganham) e depois cá dentro só querem provocar instabilidade. Para serem coerentes, deviam ir agora para a TV e para os jornais apontar os erros de Klopp e dizer que ele devia sair do Borussia.

    ResponderEliminar
  4. O Dortmund entrou muito bem no jogo mas depois o Bayern foi crescendo e passou a dominar o jogo na 2ª parte e notou-se que eles queriam resolver o jogo nos 90min...o que até foi uma pena pois eram bem-vindos mais uns 30min de grande futebol. Foi uma grande final. Um grande jogo.
    Estes senhores que este ano vão conquistar o triplete no ano passado perderam tudo no final da época...a justiça tarda mas não falha. Para o ano és tu Benfica (ah...mas ganha a Taça este ano).

    ResponderEliminar
  5. Eh pá, só reparei agora. Os dois 1ºs golos de hoje foram exactamente aos mesmos minutos dos da final da Liga Europa

    ResponderEliminar
  6. Exactamente, pensei o mesmo! O ano passado o Bayern, uma grande clube muito bem gerido por pessoas sérias, num campeonato sem corrupção nem droga, perdeu tudo inclusive uma Champions no próprio estádio! Mantiveram tudo, melhoraram o que acharam por bem melhorar e este ano arriscam-se a ganhar tudo!

    Olhem se fosse o Benfica, o que os tipos dos 13% não viriam para a blogsfera chorar, gritar e "EXIGIR" a expulsão e a demissão de toda a gente do Benfica, presidente, treinadores e outros inválidos e inúteis que por lá vegetam, porque são pessoas MUITO EXIGENTES! E, naturalmente, só querem o melhor para o Benfica!

    Cambada de acéfalos!

    Grande jogo, muito intenso, grandes equipas e grandes jogadores! Venceu com mérito o Bayern. E o Benfica entra no pote 1 o que é aquilo que podemos chamar, "a cereja no topo do bolo".


    ResponderEliminar
  7. Acabei de ver o Dortmund perder a final da Liga dos Campeões,e os seus adeptos aplaudir a equipa...Por ca no País da Corrupção os filhos da puta dizem nos que nos nao podemos fazer isto,que nao podemos receber bem os jogadores no aeroporto porque o clube perdeu a exigencia..Conversa de merda,Conversa estragada,Conversa de vigarista,de BOI Corrupto.

    ResponderEliminar
  8. mas nao tou de acordo, deves ter visto jogos diferente embora tenha sido um jogo mais equilibrado do que o nosso com o chelsea o bayern "de qual eu nao gosto" ganhou e ganhou muito bem

    ResponderEliminar
  9. Reparei no mesmo, foi exactamente uma cópia, quase a papel químico, da final da Euroliga. Quanto ao Benfica perder, se fosse tudo limpo, não custaria muito porque ganhar e perder é um resultado normal. Mas perder para uma agremiação criminosa e podre, ah, isso destrói a alma: como reza a fábula - "... antes a morte!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK, Rivus, até concordo contigo. Mas não podemos é criticar os nossos por isso.
      Ontem os 2 clubes, especialmente o que perdeu, deu uma lição de desportivismo e de fair play com o treinador no meio do campo e os adeptos nas bancadas a aplaudirem os vencedores e a própria equipa, que perdeu. Que sirva de lição pois isto é que é desporto!

      Não é o mesmo que se observa em Portugal, com os porcos do norte a espumar de ódio quando as coisas não lhes correm bem, atirando e disparando em todos as direcções! Próprio de porcos que até são animais bem mais inteligentes do que esses rastejantes nojentos.

      Eliminar
  10. Os jornais alemães pedirem a demissão?? Os alemães não são como os portugueses, lá existe respeito e seriedade.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!