sábado, 3 de dezembro de 2011

"Vai mas é trabalhar para as obras, malandro...


... que aqui no FoculPoorto o dinheiro mal chega para a APAF, penso eu de que"


"Ao que parece, a equipa de hóquei em patins da equipa portista não recebe os seus salários há algum tempo, e isso começa a reflectir-se na vida pessoal dos atletas. Reinaldo Ventura vai deixar de se dedicar exclusivamente ao hóquei em patins para apoiar o negócio da família na área da construção civil, deixando de ser profissional.

"Devido á crise que se instalou no país deixei de ser profissional. Estou a colaborar com o meu pai na empresa dele de construção civil. Quem necessitar de remodelações é favor contactar" referiu um dos melhores jogadores de hóquei em patins portugueses na sua página no Facebook.

Os deca-campeões nacionais vivem assim um momento difícil na sua secção de hóquei. Depois de não pagar os salários, de ter visto os seus jogadores queixarem-se que não têm dinheiro para comer e deixarem de ser profissionais, como resolverá esta questão o FC Porto?"
in Modalidades

Olha se fosse no Benfica, olha... caia o Carmo, a Trindade e a Travessa da Queimada que fica lá ao lado!

2 comentários:

  1. Se a travessa da queimada caísse com o bosta gorda incluído era um bom serviço á naçom!

    ResponderEliminar
  2. O reinaldo ventura teve ou tem uma casa de animais de estimaçao. Disse que nunca lá entrariam ÁGUIAS. Espero que nenhuma ÁGUIA vá fazer remodelaçoes nessa firma

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!