quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

'Ráiosparta' este gajo!

7.5 - 6.5 - 8.5 - 5.0 - 9.0 - 5.5

Tou, memo, memo, mas memo memo, irritado por só termos ganho 1-0 aos Lelos romenos. Além disso quem marcou o golo foi aquele gajo que nem se mexe! Tou memo chateado com 'ph' e tudo.

Ainda por cima ao ler a Gloriosasfera esta manhã dei por mim a ver alguns companheiros, contentes por termos ficado em primeiro lugar do grupo. Como é isso possível? Que falta de exigência...


P.S. as pontuações por baixo da foto indicam a minha opinião sobre as nossas exibições nos 6 jogos da Champions

7 comentários:

  1. E eu continuo...ZENit!
    Heheheheheeh!
    Já agora Carlos,
    Sabias que a cebola podre demorou menos de 5 minutos para mandar o vitinho aquela parte?
    Hihihihihi,
    Está de quarentena!

    ResponderEliminar
  2. nem mais !! assumo totalmente o seu comentario golos dakeles ate umceguinho marcava ja k o passe do gaitan foi meio golo dps andou o tempo td a passear a feiura em campo e ainda se axa no direito de ficar xateado !! pqp !! foi mmo do genero "ja fiz akilo p k me pagam ja posso descansar " arre e o rodrigo k comecou tao bem tinha de comecar a variar tb eu a pensar k o puto ia relegar este toco p o banco !! tou todo ,todo , chateado com F maiusculo e tudo !!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica começou a época muito cedo e já se sabia que mais cedo ou mais tarde quebraria, mas excepção feita à Taça de Portugal temos sobrevivido e muito bem, basta ver o desfecho da Champions e a vantagem teórica que temos no campeonato, principalmente se vencermos no Caldeirão. Com o regresso de Luisão e Maxi, Enzo para mais tarde, temos tudo para fazer um bom resto de época, e para exigirmos também é bom darmos em troca.

    ResponderEliminar
  4. errado ó Lelo... não jogámos um caralho ontem.. foi só isso. fodasse, sempre à procura de arranjarem merda.

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar nisso amigo Guachos mas estou mais preocupado com outra coisa: Chama-se Gripe J e vou fazer um post acerca disso. LOL

    Abraço.

    Abraço também aos anónimos que me levam a sério!!!

    ResponderEliminar
  6. Carlos, e que tal um desenho para melhor compreensão de alguns moços perdidos no emaranhado da tua, como dizer?...fina ironia?

    ResponderEliminar
  7. isso de ter piada, é só para quem sabe!
    Ricardo Araújo Pereira

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!