quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que se está a passar com o Ruben Amorim é culpa...



... do departamento medico do Benfica: Deixar o moço, durante o verão de 2010, exposto ao vírus Queiroz, sem o ter vacinado só podia dar nisto.


Quo Vadis Ruben!!!

9 comentários:

  1. O que se está a passar com o Rúben Amorim é culpa...de Rúben Amorim.
    Uma tremenda desilusão, esse rapaz.
    Quem será o seu conselheiro? é sim é a pergunta que se impõe.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais amigo Guachos... que desilusão!!!

    ResponderEliminar
  3. O conselheiro é ele proprio quando vê o vosso querido artista da bola o gaiteiro a perder 40 bolas por jogo no nosso meio campo, ou quando vê o Matic a tentar enquadrar-se com o proprio terreno de jogo pela centesima vez consecutiva. É ver que só joga para tapar buracos. O primeiro golo do campeonato nasce duma assistencia fantastica do Amorim para o Nolito. É aí que ele deve jogar, no meio campo, no meio, ou descaído, tanto faz. Mas os bons são os xutas xutas e gaiteiros e enzos etc. Claro que o Amorim tambem deve andar distraído, e tambem terá culpas, mas enfim, a malta gosta de ver o JJ como o salvador da patria, só por estar em 1º lugar a par com outro mestre da tatica, o vitor pereira. O mestre da tatica que tem a mania de ser o maior do mundo, quero-o é ver quando ele tiver que treinar um Eto, um Ibra, um Materazzi, um Balotelli, um Adriano. Enfim...quando enfrentar essas feras vai achar o Amorim um cordeirinho.

    ResponderEliminar
  4. só dizeis merda!!!!!FORÇA BENFICA SEMPRE AO TEU LADO.

    ResponderEliminar
  5. Para espíritos menos atentos ou mais 'EXIGENTES' da nova geração devo esclarecer que O QUEIROZ METIDO NESTE POST É APENAS UMA PIADA, OK.

    Para os burros 'exigentes' temos de dizer tudo.

    ResponderEliminar
  6. O Cabinda parece que não gosta que um treinador esteja em primeiro, nem que passe o grupo da Champions em primeiro. Que alminhas. Ache que nem ganhando a Champions perdiam esse ódio de estimação pelo Jesus.

    ResponderEliminar
  7. Provavelmente o odio de estimacao equipara-se ao amor cego. Ambos enfermam dos mesmos defeitos.

    ResponderEliminar
  8. Um lol natalício do Cabinda. Lololol.
    Quanto a este menino que já foi avisado da outra vez, à terceira é de vez. A porta da rua dos tuguinhas que não têm qualidade para jogar no Benfica de topo de hoje só porque o tomatal dos pais era produto português como Nuno Euros, Moreirinhas, etc, é serventia da casa.
    PS: O Matic o quê? Hahaha. Não faz mal, eu também bebi demais nesta quadra natalícia. Feliz ano novo Carlos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!