quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que faz falta é... distrair a malta


Não, não estou a falar do que a mocinha burrinha fez ao armário pasteleiro na Casa dos Degredos. Estou a falar desta noticia:

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, à Doyen Sports Investments Limited, em regime de associação económica, as seguintes partes dos direitos económicos de dois atletas contratados no início da época:

• 33,33% dos direitos económicos do jogador Mangala por 2.647.059€;

• 33,33% dos direitos económicos do jogador Defour por 2.352.941€.

Adicionalmente, esta sociedade atribuiu 10% da receita líquida de uma eventual transferência à sociedade Robi Plus, pelo que passa a deter 56,67% dos direitos económicos de cada um destes jogadores.

Caso não saibam esta Doyen é uma empresa maltesa. Imaginem o que seria se o Benfica vendesse 1/3 de dois reforços a uma empresa dessa bela e pequena ilha mediterrânica e  atribuísse mais 10% da receita liquida de uma eventual transferência a uma empresa inglesa não se sabendo bem a troco de quê... nem se falaria do Amorim! 

Curiosamente, em nenhum jornal onde li essa noticia, se faz alusão ao ultimo paragrafo e eu até posso entender porquê: Robi Plus deve ser algum nome carinhoso que o andrupto-mor chama à Mirandinha nos momentos mais íntimos.


P.S. Para os que acham deslocado a imagem com o teor do post devo dizer que têm razão. Apeteceu-me dar uma de pasquim desportivo!

5 comentários:

  1. Vou tentar explicar-te Carlos...
    Anel de "Robi" "plus"(+) diamantes, casas, casacos de peles, orgias, putedo, chocolates, fruta...
    Capiche?

    ResponderEliminar
  2. Estou como o Ricardo.
    Cago nisso!
    Se tiver vontade, nunca por obrigação!
    Eu faço (na maior parte das vezes) a cama onde me deito, como tal....

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAA
    Devemos parar, acredito que não (na verdade não podemos), um dia isso a de mudar.

    Fazia tempo que não ria tanto!....

    ResponderEliminar
  4. Bem eu acredito que seja mais fácil fazer chover no deserto. Do que os pasquins vomitar qq coisa, contra a sua quadrilha de mafiosos, e corrup'tos, da tribo do futebol a norte ..

    karlos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!