sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ó Diacho, querem ver que...


... tenho de me armar em Balboa  (não estou a falar desse, estou mesmo a referir-me ao Rocky), vestir um pijama, colocar um gorro na cabeça e ir para a mata treinar para as secções de Boxe que irão acontecer em Olhão?

6 comentários:

  1. Acho que agora até são os jogadores que não querem que o fakiras vá embora!
    Eles prometem que correm mais e que chutam mais etc etc!
    Não querem é levar porrada!

    ResponderEliminar
  2. Sai o moço dos pasteis de nata, entra os moço que tudo mata...

    ResponderEliminar
  3. O Daúto já pode deixar o enviar relatórios de jogo para Palermo em part-time para passar a ser actividade full-time. Bom pra ele. Agora o Sá Castanhas é uma pena: era melhor para o futebol corrupto português conseguir manter uma equipazinha que seja a sul do Rio Tejo além do Setúbal. Dêem umas amêndoas ao homem a ver se ele fica pelo lol de Portugal e não faz mais estragos, literalmente.

    ResponderEliminar
  4. Sai um viveiro de osgas prá ria formosa,não bastando já os esgotos q lá desaguam sem tratamento,com o amen da cmo e do seu presidente lagarto.
    depois da merda corrupta,agora os lambe cus do costa dos peidos.
    Saudades do Olhanense de cara lavada e de espinha direita!

    ResponderEliminar
  5. Eh pá, não tratem o homem como o Sá Castanhas porque ele pode ter uma daquelas irritações agressivas e pode em retaliação dár-vos uma pêras. Porquanto o homem é conhecido pelo "Sá pêras". Bolas, pá! Ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Estou dividido. Por um lado, apetece-me gozar com a lagartada, mas por outro fico agradecido por ter dado uma das suas "pêras" ao fdp do Artur Jorge.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!