quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não pode deixar de ser triste e frustrante...



... ser de um clube que por mais que ganhe nunca ultrapassará o patamar de irrelevância.

Hoje o Andrupto-Mor saiu-se com a seguinte frase lá no Dubai onde foi contar as notas e comemorar o aniversário:

Apesar de não ser psicólogo a experiência da vida ensinou-me que atitudes destas revelam um forte síndrome de inferioridade a fazer lembrar aqueles 'cromos' do Liceu, que  cheios de borbulhas e com óculos de fundo de 'copo três' (para os mais novos são lentes grossissimas), diziam a toda a gente que a Leonor (a boazuda da escola) lhes tinha elogiado os ténis novos.

De facto, matematicamente, os Andruptos são o clube com mais títulos conquistados no século XXI no entanto não há nenhuma repercussão a nível de prestigio internacional, com reportagens, comentários (sem ser de ocasião), estudos, etc. (e nós bem sabemos que se existissem, saberíamos logo no dia a seguir na primeira página do Jogo) algo que lhes desse distinção por esse feito como é aliás feito ao segundo clube mais vitorioso, o FC Barcelona. Não deixa de ser curioso como se cantam tantas hossanas ao Barcelona e a Messi, Xavi e Iniesta entre outros e ninguém pareça ligar aos Iulks e Cia que tantos títulos ganharam, porque será? 
A resposta estará num dito popular que diz: "Um porco carregado de ouro não deixa de ser um porco"

Os andruptos carregarão para sempre este anátema que os deixa de rastos: São o clube mais corrupto da Europa e toda a gente sabe disso.


10 comentários:

  1. "Os andruptos carregarão para sempre este anátema que os deixa de rastos: São o clube mais corrupto da Europa e toda a gente sabe disso."

    Da Europa? A quadra natalícia está a deixar-te molenga?
    Do Mundo meu amigo, do Mundo...
    Conheces outro clube assumidamente corrupto em todo o MUNDO?
    No MUNDO caro amigo, no MUNDO!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar, o grande JORGE NUNO PINTO DA COSTA estava a referir-se ao prémio da Globe Soccer Awards. O excelentissimo presidente do glorioso FC PORTO sabe como contratar jogadores e, depois, vende-los. sabe como construir equipas de futebol e ganhar títulos e agora a europa do futebol reconheceu esse facto, para todos evidntes, excepto, claro, para voces galinhas estouvadas e cacarejantes. Voces só encontram desculpas para os vossos fracassos, e mesmo este ano, com o FC Porto a jogar coxo vai ser campeão face a um superbenfiquinha e aoseu disciplinador mestre da táctica. E mesmo em mulheres o velhote do Pinto da Costa dá lições à lampionagem... os velhotes vermelhos dos bancos dos jardins a pensar como é que ele a levanta... LOL AH Pinto da Costa, o senhor sabe-la toda!

    ResponderEliminar
  3. Podes também acrescentar à tua lista de feitos, o facto de ser o único presidente de um clube português a ser condenado por corrupção e o porto o único clube da 1ª liga a ser penalizado com perca de pontos....convém não esquecer isso, não é pássaros.

    ResponderEliminar
  4. passaros do sul quanto ao porto jogar coxo que eu saiba so saiu um jogador , secalhar o porto nao tinha assim tao grande equipa como parecia ano passado , quanto ao dar liçoes em questao de mulheres , pa nem todos gostam de se passear com putas nem todos tem dinheiro pra manter putas nem todos teem necessidade de ir as putas ou passear se com elas na rua e eu tinha era vergonha ate porque quem precisa de putas nos tempos de hoje ou é atrsadinho ou muito feio no caso de pinto da costa é feio porco e mau tem de pagar putas e ate o malheiro ja lhe comeu a filomena digo eu

    ResponderEliminar
  5. ehehehe ó bicharoco do Norte... não achas estranho que só lhe sejam conhecidas PUTAS??? eheheheh

    Estava para apagar o teu comentário que isto é uma casa de gente séria mas já que baixaste o nível aqui vai disto: Qualquer gajo com uma off-shore comia a Nandinha!!! Quanto ao facto do prémio ser SOCCER em vez de FOOTBALL diz tudo acerca do assunto. ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Faço minhas as palavras do amigo GuachosVermelhos

    DO MUNDO MEU AMIGO, DO MUNDO

    MAINADA

    Cumpts

    ResponderEliminar
  7. Em termos de football o Mundo é a Europa (e a América Latina, vá la) o resto é SOCCER e até lhes dão prémios de carreira ehehehe

    ResponderEliminar
  8. Ó andrade anonimo, lê isto. Não me digas que foi inventado pelos lampiões!

    "O seu primeiro negócio foi com um clube francês (Matra Racing de Paris) cujo treinador (Artur Jorge) já tinha passado pelo clube de PC.
    - Temos de realizar dinheiro, porque as coisas não estão muito boas. As empresas que tenho montado têm dado uma grande barraca e levam-me o dinheiro todo. Temos o Jorge Plácido para vender a um clube francês.

    Luciano D´Onofrio arregalou os olhos e disse com espanto:
    - Mas, presidente, esse jogador não tem cotação europeia.
    - Não se preocupe com isso, porque quem lá está vai querê-lo.
    D´Onofrio, ainda sem acreditar no que ouvia, apesar de toda a sua experiência no mundo das vigarices, perguntou:
    - Como vai ser feito o negócio?
    - O nosso clube vende o Plácido à nosso empresa por 60 mil contos e nós vendemo-lo ao clube francês por 160 mil contos.
    - Desses negócios é que eu gosto. Ganhamos mais que o clube.
    - Tenho que dar uma volta à minha vida e começar a ganhar dinheiro, porque o que já perdi não foi pouco. No futebol é que está o nosso grande negócio."

    Só grandes negócios, e todos limpos.

    ResponderEliminar
  9. Foi assim q o Tio Patinhas começou a fazer fortuna!
    Eu disse Tio Patinhas???Não,Tio Putinhas!!!

    ResponderEliminar
  10. Por falar em potência sexual...

    Ó anónimo andrade, sabias que o teu dono tem uns dedos indicadores super desenvolvidos? Já te perguntaste porquê?

    Ó anónimo andrade, sabes qual é o cúmulo da impotência? É empurrrar a língua com os dedos!
    É isso que ajuda a explicar o sobre dimensionamento dos dedos indicadores do Grande Líder, teu dono. Grande de dedos Grandes.

    Só mais uma pergunta. Sabias que o dinheiro excita o líbido das mulheres?
    Não sabias? Mas o Grande Líder sabe. É uma verdade universal.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!