quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Afinal Eusébio tem uma gripe, a RTP é que tem uma doença grave


João Malheiro acaba de dizer em directo que afinal o Eusébio não tem nada de grave (foi uma gripe mal curada) e está prestes a abandonar o hospital o que se saúda e festeja.

Dentro do Espírito Natalício queremos deixar os votos de um boa recuperação à RTPalermo que para além de darem a noticia de forma  pasquineira e irresponsável ainda conseguiram durante a entrevista telefónica ao Malheiro, passar 5 fotos do Eusébio todas, repito todas de pijama vestido, tiradas ainda em Lourenço Marques e por isso queremos desejar ainda as rápidas melhoras a todos os funcionários do arquivo da RTPalermo que por estarem de baixa, não puderam disponibilizar imagens com a camisola do Benfica e da Selecção Nacional, que, sendo raras, não deixarão de constar em tão precioso arquivo.

Fiquem na Paz Cristã



P.S. ai se eu não tivesse o Espírito de Natal embutido no teclado... o que não sairia daqui de blasfémias, meu Deus.

5 comentários:

  1. Era mesmo o que a RTP merecia meu caro Meneldor...

    ResponderEliminar
  2. Com esta alteração de grelha da Meo tiraram-me esse canal. Não é lá muito importante, mas faz-me falta até para ter matéria para escrever ao Provedor.
    A BenficaTV noticiou um princípio de pneumonia. (Sempre é mais que uma gripe!)
    As melhoras e que o nosso Eusébio passe o natal já em sua casa e em boa forma.
    Boas Festas para todos!

    ResponderEliminar
  3. alguém viu a vergonha de ontem da nossa representação no trio de ataque??? o JMVaz não tem memória e isso é-nos fatal!!!! até a osga dá baile ao benfiquista!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!