domingo, 31 de julho de 2011

O drama do Serpa!

Ai que se me esgota a lixívia. 

O blogue Benfiliado quer desta forma expressar a sua solidariedade para o o Exmo. Senhor Director do diário desportivo 'A Bola' um tal de Serpa, 'métier' Serpa para os amigos, 'censor' Serpa para os demais.

Aqui, neste blogue, somos uns corações de manteiga, pelo que nos comovemos com o desespero do senhor acima referido. Não lhe bastava ter gasto hectolitros de lixívia, para lavar a honra do Sporting, não só na primeira página de hoje usando o truque de fazer manchete com uma frase do treinador como na ultima página num artigo com o titulo parecido, ainda têm amanhã que fazer mais um exercício de contorcionismo e explicar como é que as duas melhores equipas do mundo e arredores perdem os seus jogos de preparação, mesmo tendo, evidentemente,  preparado tão bem a época ao contrário, obviamente, do Benfica.

Fazem-se apostas: Terá sido azar? Falta do Falcao não pode ser por senão lá se vai a campanha pró-Kleber e essa é prioritária. 

Assim, a gastarem  lixívia desta maneira, não há condições... ainda lhes vai acontecer como o Porto Canal, são tomados pelos donos! 






4 comentários:

  1. este verão tem sido uma anedota ler esse senhor.

    depois rio-me quando o Peido Costa goza com ele e ele em vez de ripostar (como faz o Record com o Benfica) enfia a rolha no rabo e engole com prazer a merda que lhe metem no prato

    ResponderEliminar
  2. O Homer Jay, não merecia esta maldade!
    Alguém mais distraído ainda o confunde com censor serpa...

    ResponderEliminar
  3. Só bebe a lixívia do Serpa quem quer amigo Carlos. Acredito que a maioria dos Benfiquistas são seres inteligentes...e são mais adeptos de uma Sagres bem fresquinha!

    Mas isto varia de povo para povo! Os Lagartos gostam de um copinho de vinho verde (embora as vezes seja mijo tirado da fossa do WC) ou então de um Baileys ou um Martini Rosato (bebidas de gaja pronto!).
    Os Andruptos, por seu lado, apreciam e bem sumos de fruta naturais...dizem eles que ao natural sabe melhor! LOLOL

    AbraÇo companheiro

    ResponderEliminar
  4. Lixívia??? Isso passou à história.
    Ele bem que tenta a "lavadura" com produtos mais sofisticados como o "Oxiclean" directamente importado dos "States" mas a porra da água fica sempre barrenta!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!