quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cromos difíceis de sair.


Antigamente quando se dizia que fulano era um cromo difícil de sair significava que tinham sido feitos poucos cromos desses e eram por isso raros nas carteirinhas. 
Agora, cromo difícil de sair é qualquer activo do Benfica que são seja considerado um dos melhores do Mundo. 

Só saem por empréstimo e mesmo assim... se calhar, ainda temos nós de pagar o frete e o seguro. 

Enquanto os andruptos vendem FOB nós emprestamos CIF

5 comentários:

  1. isto e bem pior e tu nicles gostas mais de bater ,bater ,bater , no ceguinho não e .
    PROCESSO DE INQUÉRITO N.º 20-10/11 – arquivar os autos do processo de inquérito instaurado na sequência de denúncia da Comissão de Arbitragem da LPFP, para averiguar a identificação dos agentes e eventual responsabilidade jurídico-disciplinar face à divulgação do conteúdo do relatório do Observador do jogo n.º 12208 "Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD // Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD", realizado em 2011.03.06, a contar para a 22ª Jornada da «Liga Zon Sagres», pelos jornais "A Bola" e "Record", nas respectivas edições de 13 de Março de 2011, e no programa "Tempo Extra", da SIC.

    ResponderEliminar
  2. Bom, entendo eu, que temos mais do mesmo. Ou seja o mesmo do mais ilícito. Será que ninguém mas mesmo ninguém, consegue digo tenha a valente coragem de pugnar pela justiça? Seja ela, justiça, criminal ou administrativa? È caso para dizer: Ena c'um crl!

    ResponderEliminar
  3. Com 23 vitórias em 23 jornadas, e o Campeonato Nacional já conquistado - na jornada anterior - o árbitro António Garrido, aldrabou a 24.ª jornada, em 1 de Abril de 1973, quando a seis minutos do final do FC Porto - SL Benfica, com o "Glorioso" a vencer, por 2-1, criou uma grande penalidade após "teatro buffa" do portista Flávio na grande-área de José Henrique. Foi o empate a dois golos, impedindo o "Glorioso" de somar a, mais do que justa, 24.ª vitória em outras tantas jornadas. António Garrido tornou impossível a, mais do que certa probabilidade, do Benfica conseguir 30 vitórias em 30 jornadas. Ficavam a faltar seis jogos...

    O FC Porto, a partir dos anos 60, a somar inêxitos atrás de fracassos no Nacional e nas competições europeias, começou a contar com uma espécie de pena, de paternalismo bacoco, nas páginas de "A Bola". Hoje, ainda é pior. Muita da actual "guerra" entre FC Porto e o Resto do País é fomentada, semanalmente, nesse diário desportivo, por figurões como Rui Moreira e Miguel Tavares. Quando os benfiquistas, tentam responder, em tom semelhante, são censurados pelo pálido Serpa.


    Todos nós sabemos onde acabou António Garrido! Funcionário do FC Porto para "tratar de assuntos sérios com árbitros"!

    ResponderEliminar
  4. Pois é Carlos Alberto e nem sequer se pode falar em PIB.

    ResponderEliminar
  5. Olha amigo,
    O que mais me irrita no caso do Sdnei é que, ou eu sou um burro de todo o tamanho (a verdade é que não tenho memória de falhar nenhum) ou o Sdnei não quer fazer carreira, ou então anda muita gente distraída no nosso Benfica!
    Não trocava o rapaz devidamente motivado (nem que fosse a chicote) por nenhum titular de qualquer equipa portuguesa! Fui claro?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!