sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Última hora: direcção do Sporting encontrada morta!






Este blogue está em condições de revelar que ontem foram descobertos na sala de reuniões do Edifício Visconde de Alvalade os falecidos corpos sociais do Sporting Clube de Portugal. O achado macabro teve a autoria involuntária de um abnegado entregador de pizzas que, tendo-se equivocado no piso, acabou por irromper pela sala onde residiam, já feitos múmias, aqueles que se pensavam ser ainda os dirigentes do Sporting Clube de Portugal. As primeiras análises periciais apontam para que a data de falecimento tenha ocorrido logo após a tomada de posse, que se seguiu às eleições de 2009.

Pode estar assim resolvido um dos mistérios que mais intrigavam os Sportinguistas quando afirmavam que, pelas decisões que se tomavam em Alvalade o clube mais se assemelhava a um navio sem ninguém ao leme. ou que tanto erro consecutivo já cheirava mal. Os factos agora conhecidos acabam por lhes dar razão. O epifenómeno que recentemente abalou as consciências em Portugal, com a descoberta de diversos cadáveres abandonados, parece ter também chegado a Alvalade.

O que mais intriga os investigadores, além das circunstâncias em que possa ter ocorrido o falecimento colectivo, é quem possa estar por trás de diversas decisões tomadas no decorrer do mandato, como por exemplo a contratação do treinador, do director desportivo Costinha e até da conclusão da tão famigerada reestruturação financeira. Os primeiros indícios apontam para a possibilidade de alguém que, pelas suas funções, tivesse livre acesso ao local e que, apercebendo-se da situação, se tenha feito passar pelos dirigentes desaparecidos.

As primeiras suspeitas recaem sobre a D. Edviges Patrocínio, empregada de limpeza, e do seu marido, Sr. Euclides Sousa, desempregado, e cuja última actividade conhecida foi o cargo de motorista de Vale e Azevedo. A análise pericial de alguns documentos parece indiciar que negociação com os bancos do último project finance terá sido da sua autoria, valendo-se da experiência pessoal obtida quando teve que recorrer ao apoio que a DECO proporciona às famílias sobre-endividadas. Tudo indica que tenha sido também a mesma senhora a negociar as diversas antecipações de receitas levadas a cabo nos últimos dois anos, assim como é muito provável que tenha sido ela a receber, durante este período, o vencimento relativo ao cargo de presidente da SAD.

O marido, Euclides Sousa, terá estado à frente das medidas tomadas para reforço do plantel, aproveitando os conhecimentos adquiridos junto do seu anterior empregador, Vale e Azevedo, quando contratou as estrelas Mark Pembridge, Michael Thomas, Dean Saunders, Scott Minto, Steve Harkness, Gary Charles, Okunowo, Rojas, Bossio, Machairidis ou Uribe.

Está a ser estudada a possibilidade de participação de terceiros na ajuda ao casal, sabendo-se que contam entre os seus amigos um sósia de Pedro Granger, o actor ligado à TVI e de grande semelhança física com Eduardo Bettencourt, eleito em 2009 com 90% dos votos. Poderá ter sido ele a tomar o lugar do presidente eleito em actos públicos, podendo assim explicar-se algumas das intervenções menos conseguidas, que obviamente nunca seriam possíveis em alguém com a preparação e o curricullum de JEB.

Podem estar assim explicadas as palavras de Costinha quando este afirmou que os sócios do Sporting precisavam de conhecer a verdade, bem como os rumores de que Paulo Sérgio há muito que quer apresentar a demissão e cobrar o respectivo cheque, mas não tem a quem.

Aguardamos a todo o momento novos desenvolvimentos, que possam esclarecer em definitivo todos os Sportinguistas



------------------------------------------------------------
Ainda Sportinguistas com sentido de humor:

7 comentários:

  1. Ahaahahaahahaaha

    Fenomenal. Soberbo. Magistral

    Parabéns caro Carlos Alberto

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto, felizmente eles ainda têm bom humor, eheheheheheh!
    Está fantástico o post.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom humor e muito bem feito. Pelo menos, alguns ainda não perderam o sentido de humor o que apenas atesta a favor da sanidade mental desses, alguns, lagartos.

    Utilizam o humor como arma de descompressão e de sublimação das frustrações. Antes assim que bater na polícia. Ou na mulher :-))

    ResponderEliminar
  4. Pois é amigo, mas o que não conseguiste apurar foi o autor das mortes!
    Assim que tive conhecimento desta notícia (isto anda à velocidade do Fábio Coentrão)imediatamente contactei o Sherloc Guachos, coadjuvado pelo DºManos Watson, e as novidades não tardaram em aparecer;
    O que aconteceu (as provas já seguiram para quem de direito) foi que o peidolas corrupto apareceu de surpresa na tal reunião e desatou a fazer o que melhor sabe quando não está a comprar àrbitros;
    Bufas atrás de bufas e o metanol à solta em grande escala...
    Como ninguem se lembrara de levar mascaras, e o bufolas é um incontinente intestinal a coisa acabou em desmaios e posterior morte por inalação do cheiro cheiro petrificado!
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Quem disse só existia o ''humor negro''?
    Não importa se é plágio,este é humor bem vermelho!

    Força!!!

    ResponderEliminar
  6. Espectacular mesmo.

    Adoro o seu blog, é realmente muito bom.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/02/treinadores-revelacao.html

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Hehehehe... impressionante post, o que eu me fartei de rir agora. És o maior ó Carlos, és quase tão grande como o Benfica. Muito bom mesmo!

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!