domingo, 27 de fevereiro de 2011

Porcos Governamentais!


Aviso: Antes de mais quero deixar claro que sou absolutamente critico deste (des)governo Socrático pelo que a opinião que se segue pode enfermar desse vicio. Não posso com eles mesmo!

Feita esta declaração de interesses vamos à vaca fria ou ao porco quente (melhor dizendo): Na ultima semana vimos a actuação das forças governamentais em Alvalade (o facto de terem sido os lagartos a levarem na cornadura não me iludiu) e das reacções que se seguiram e que aqui vou colocar algumas:


Obviamente, estas reacções seriam naturais num país normal, até como dizia um colega bloguer da Gloriosasfera, no Tajaquistão ou no Benim, mas nunca no país das bolas de golfe, dos isqueiros, das galinhas vivas e especialmente da 'intifada' a norte do Mondego.

Onde andaria o Senhor Laurentino Dias quando o Benfica vivia um ambiente de terror na visita ao Porto o ano passado? Estaria a comer algum robalo, oferecido por um sucateiro de nobres costumes? Estaria este filho da puta (não, não é asneira, visto ele ser amigo do Pinto da Costa é assim tratado por ele) a germinar alguma estratégia para fazer finalmente cumprir a lei que os seus amigos, da sua associação de origem e da comparsa do Porto entre outras, não aceitam cumprir? 

Não, este 'filho da puta' está sempre bem atento e age agora porque sabe que o Ministro da Administração Interna é um 'cona mola' (isto hoje é só ditos populares) fragilizado por sucessivas barracas que culminaram na 'suspensão da democracia' para milhares de eleitores nas Presidenciais. 

E o que quer este 'filho da puta', agindo, desta forma nesta altura, quando se calou em alturas piores? Alguém acha que o que a JuvegayLeo se portou pior que os Dragays Macacos nas ultimas visitas a Palermo do Glorioso? Claro que não. A questão é que os corruptos amigos  do 'filho da puta' têm de vir jogar duas vezes à Catedral e como tal têm de começar a intimidar as nossas claques para que não lhes façamos a mesma coisa que eles nos fazem nas visitas ao 'Freixo de Gaza'.

Eles trataram do couro à lagartagem como treino para aquilo que se estão a preparar (como se viu em Setúbal): Malhar, forte e feio nas nossas claques
O que se passou em Alvalade foi apenas o preâmbulo para o que se irá passar na Luz pelo que aconselho os amigos Benfiquistas do NN e DV a levarem uns casaquinhos grossos e uns bonés mais fortes que o bastão vai cair com toda a força. 
Os 'filhos da puta' protegem-se uns aos outros sejam eles da Maçonaria ou da Corruptaria!!! 




8 comentários:

  1. O Ministério é dominado por Porquista e o proprio ministo o é e como iria ele fazer mal ou actuar contra os seus "AMIGOS SÓCIOS do Porco" ??
    Aí é que reside o problema e ele não é virtual, o que se passou contra o Benfica e contra os Benfiquistas no Porto FOI e É MUITO MAIS GRAVE do que aquilo que se passou no Alvalixo, mas o Ministro não é Benfiquista e AINDA BEM, nem lagarto, que para mim tanto me faz, mas os factos não desmentem a dualidade de critérios na actuação, no Norte-Porco simplesmente não actuam, em Lisboa e a Sul há cacetada a torto e a direito, que ali no WC até foram bem dadas porque os Submissos dos porcos é que arranjaram lenha para se queimar, mas o cerne da questão é a dualidade ou mesmo ausência de critérios de actuação para o sul e BEM CRETERIOSO e Benévolo amigável para os Porquistas e isso é que está errado, a lei aplicar-se a uns e não aos outros que estão constantemente a atropelar as leis e regulamentos e as pessoas, elas que se cuidem.

    ResponderEliminar
  2. Genial Companheiro, Genial Companheiro!
    Este post devia ser lido em todo este portugalzinho corrupto...
    PS: Depois de saber o que pensas dos sócratianos, ainda te admiro mais!
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. A violência no futebol tem de acabar!Aqueles que vão para um estádio de futebol deviam ir com a mentalidade de que vão para um santuário.Não estraguem o melhor desporto do mundo com frustrações parvas.

    Um bem-haja, amigo Carlos!

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Força Carlos! É dar neles porque o merecem.
    Infelizmente temos de conviver com esta merda!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Também FUI e sempre SOU a favor da Não violência no Desporto e neste caso no Futebol, mas como pode ser o futebol pacifico se são os que deveriam PUGNAR pelo Cumprimento das Leis e regulamentos os que INCITAM VELADAMENTE e outros até DIRECTAMENTE á Violência, veja-se o que os responsáveis do futebol cá do burgo têm feito para acabar com a violência desportiva, nada de nada, pelo contrário tudo fazem para que ela exista, para que os que não cumprem nada, se passeiem passivamente pelos campos e façam o que lhes apraz, sem serem beliscados nos seus Macabros intentos, tais como a gentalha Porquista faz e nada lhes acontece e será isso pacificação ou fazer dos outros parolos, parvos e atrazados debilmente, parece-me mais esta ultima, dado que os Javardos fazem o que querem nada lhes acontece e os outros os que cumprem são sempre castigados pela sujeira praticados pelos PORCOS e SEUS derivados.Enquanto os governantes se governarem a si e não para o país isto acontece e este homem forte da segurança interna poupa e protege os SEUS javalis e os outros são meros intervenientes sem direitos nenhuns.

    ResponderEliminar
  6. Como diria George Orwell no 'Animal Farm' (detesto o titulo em português):

    Todos os "violentos" são iguais mas uns são mais iguais que outros

    ResponderEliminar
  7. Excelente texto, amigo Carlos

    Confronto directo #3 a decorrer: Quem é melhor? Ricardo Carvalho ou Puyol?

    Vote SFF:

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/02/confronto-directo-3-puyol-ou-ricardo.html

    ResponderEliminar
  8. Pois é, mas "bola de golfe não é objecto perigoso" segundo os iluminados da Liga ... até levarem com uma na cabeça! Também a semana de terrorismo antes do "jogo" com os Andrades, no ano passado ... não é nada! Mas agora, "aquele" ""governante"" ... já fala ..... SEM COMENTÁRIOS!!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!