sábado, 19 de fevereiro de 2011

Notas soltas

Não sei se os meus amigos já repararam mas hoje é Sábado e os Sábados são naturalmente os dias de jogos do Benfica ou a véspera do dia de jogo do Glorioso, este não é nem uma coisa nem outra é apenas um Sábado entre a Sexta e o Domingo o que o torna diminuído. 

Assim sendo, e como o Benfica não jogou ontem nem vai jogar amanhã resolvi escrever umas Notas Soltas (porque a carteira não as prende) e falar um pouco de coisas dispersas.

Ontem os Vitó...chadinhos ficaram a um ponto do Sporting ganhando o jogo no campo da filial nº (não sei quantos) do FCP e onde corre um jogador com nome de Leandrinho mas que afinal é Leandrossaurus tal a diferença de idade entre o apregoado e o real, o que vai aumentar a luta pelo terceiro lugar a disputar entre estas duas equipas e o Sporting de Braga que, tendo já ultrapassado a fase gay (de abrir o cu a quem o visita) pode lutar por esse lugar, desta luta pelo 3º lugar, estarão em breve afastados os 'Submissos do Lumiar' apesar de, na guerra pela liderança do humorismo em Portugal, estarem na vanguarda, ainda para mais em vésperas de um acto eleitoral o que naquele clube é quase como vermos um Padre num bordel, não é inédito mas é estranho.

Em termos de 'corruptagem' a coisa vai mas calma, fontes, geralmente bem colocadas, deste blogue, podem afirmar que hoje o André.ppt apenas mencionou o nome do Benfica 347 vezes o que representa menos 75,83% em relação a Sábado passado à mesma hora. Ainda no clube da fruta, condenado por corrupção, disse a mesma fonte que "caiu muito mal, junto do grupo de trabalho, o post do GuachosVermelhos onde se podia finalmente ver o seu colega Falcão" chegando mesmo um treinador não identificado desabafado junto da nossa fonte que "Não bastava as criticas do Fucile e do Guarin no Facebook, agora aparece o Falcão no Blogger?". Essa ocorrência levou imediatamente a SAD azul e branca... (...e branca??? oh diabo, tu queres ver que..., não, não pode ser, é coincidência) a exigir que o Falcão desminta ser ele na imagem. O caso de subversão através da net é tão grave que agora até querem que o Guarin também diga que não é o pai da filha cuja foto aparecer no twitter dele.

Passando uma vista de olhos pelos pasquins on-line salta-me à vista a declaração do nosso Presidente que quer uma "Despedida com dignidade para Mantorras". Eu acho que isso só será possível com a participação do próprio em uma das muitas festas que terão lugar, no final da próxima Primavera, ali no Marquês! 
Reparo ainda que o Torsiglieri e o Grimi estão aptos o que aumenta as nossas possibilidades de goleada na segunda-feira. Entretanto o pasquim Reco-Reco diz que o Benfica é filho único o que todos sabemos ser mentira, tem mais irmãos mas são todos bastardos. Já nem comento o interesse do Atlético de Madrid no Jorge Jesus pois é irrelevante, ainda se fosse um clube grande... daqui a pouco dizem que o "Sporting quer o seu antigo jogador Jorge Jesus para treinador!", enfim eu também tenho na lista a Irina mas quem a tem é o CR7... 
Em termos de palhaçada a Bola dá-nos uma das boas: o Eduardo, lembram-se o gajo dos 4M por 70% do passe, diz que "Não se sente herói", isto depois ter dado barraca em não sei quantos jogo mas acertado no último... ehehehe já não se fazem heróis como antigamente. 
Ainda sobre o Derbi  (parece que o Maniche vai ser suspenso o que são más noticias) leio entretanto que a PSP espera entre 38 a 40 mil pessoas, tendo já alertado para o facto de muitas delas terem dificuldades em se sentar devido às teias de aranha que podem ter tomado conta de algumas cadeiras após meses de inactividade por isso deixo a sugestão para os companheiros que vão ao WC para além do tradicional papel higiénico 'para limpar o cú aos meninos' devem levar um espanador ou na pior das hipóteses um daqueles panos do pó de última geração que agarram tudo. 
Entretanto no Jornal o Nojo e fazendo uma paragem na idolatração do Givanildo e não querendo perder o jeito voltam à carga com o Iturbe que é como todos sabemos é o "mini-messi' e ao que parece marcou 2 golos e deixou a imprensa SulAmericana, Espanhola e quicá Terrena à beira da loucura (ao ponto do director adjunto da Marca chamar corruptos ao Porto, ou menos?). Ainda no pasquim do Oliveiredo, um tal de Filipe Pedras (deve ser lagarto, se fosse andrade seria Filipe 'bolas de golfe') escreve que o Tacuara "fez de galinha por 1500 Euros" o que é, de facto, triste mas não tanto como fazer de palhaço, por meia dúzia de patacos, como o editor da peça, fiquei também a saber que o Dias Ferreira diz que "vai arranjar muitos milhões", que o Vukcevic está com azia (mas não estão todos?) e que um lagarto foi preso por ter ido festejar o empate na Escócia com um archote para o aeroporto. Sobre este incidente não sei qual a coisa mais estranha, se ir festejar um empate na primeira mão se levar uma tocha para o aeroporto mas ambas são para rir.

Ena, já escrevi tanto... afinal quando é que joga do Benfica? 






9 comentários:

  1. Excelente texto, agora venha a Vitória do Benfica sobre os Osgas.

    ResponderEliminar
  2. ehehehehehe excelentes notas soltas. de vez em quando também faço isso aos sábados e Domingos, mas sem a exuberância e substrato literário como o teu.
    Muito bem esgalhado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. fónix!
    O Carlos escreveu e eu é que cheguei ao fim assim pró cansado de rir. eheh uff!!
    Pelo caminho, saltou-me esta:
    Os corruptos vão passar a alinhar em azul integral!
    O falmão snifou as riscas brancas todas!
    Que tenhas muitos sábados destes, eheh
    uff!!!!

    ResponderEliminar
  4. Realmente esmeraste-te amigo Carlos Alberto. O post está divinal!
    Continua com estas "notas soltas" sempre que não jogue o Benfica.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Este sim um grande trabalho!
    Excelente ironia!

    Porra...até me dói a "musculatura barrigal" de tanto rir!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ainda me estou a rir. Está o máximo!
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. «Ainda no clube da fruta, condenado por corrupção, disse a mesma fonte que "caiu muito mal, junto do grupo de trabalho, o post do GuachosVermelhos onde se podia finalmente ver o seu colega Falcão"»
    Vocês riem riem, e tal e não sei quê e o catano e o camandro, mas quem ficou como cú apertado foi cá o Guachos...
    Fonix ó Carlos, por favor faz chegar às tuas fontes que o meu post também era uma piada...
    Aqueles manfios não perdoam...
    Será que me vão vandalizar o blog?
    Há bolas de golf virtuais?
    Fonix vou passar a noite em claro...
    Do que me fui lembrar!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado caros amigos, com tantos elogios ainda penso que sou escritor e começo a plagiar como o Tavares.

    Mas falando de coisas sérias, já encomendei este escudo antimissil ( http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTc_UVEZXCtpXQV4QRRW69fjq_0DlhZwXO1WXwuZqF4x22AqxVjtg )para o blog do Guachos para ele poder dormir descansado, porque não queremos que ele passe a noite em claro, só com a Clara.

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Que bom ter amigos!
    Go away Guachos...
    http://3.bp.blogspot.com/_Fp8-Cs2hVjA/SDcWOjlD66I/AAAAAAAAARw/TsAG3Y6GEtM/s1600-h/clara+caras+4.JPG

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!