domingo, 23 de julho de 2017

O "amigo especial" de Bruno de Carvalho



José Fouto Galvan

"Porque é que o José Fouto Galván apareceu a receber comissões da venda de 5 jogadores, Slimani, João Mário, Rúben Semedo, Cédric e Bruma, se nunca foi empresário de nenhum deles?

É verdade que ele é o "homem da mala" do presidente?

Sempre se confirma que o casamento foi pago por empresas que são do José Fouto Galván?

E que os custos da casa de Bruno de Carvalho são pagos com dinheiro vindos das mesmas contas?

E que ele financiou a segunda campanha de Bruno de Carvalho?

Diz-se até que a ex-mulher de Bruno de Carvalho recebe uma mesada de vários milhares de euros a partir de uma dessas contas."

Tudo isto foi retirado de uma pagina de Sportinguistas 

O nome começou a ser falado através do Football Leakes onde se verificou que foram pagos 800.000€ de comissão a este José Fouto Galván pela transferência de Bruma para o Galatasaray. 

Não sabemos como esta pagina soube das comissões nos restantes 4 jogadores mas pelo menos na do Bruma recebeu mesmo.

Isto, a ser verdade constitui o maior escândalo do futebol português e dá corpo às palavras de Bruno de Carvalho que sugeriu ser muito fácil roubar um clube. 

Aqui no Benfiliado só não seguimos a linha do "inbestigue-se" porque desejamos muitos e bons anos de Bruno de Carvalho à frente da agremiação do Lumiar. 
   

9 comentários:

  1. Ladrões e mafiosos. Depois tentam desviar as atenções com ataques ao Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Isto parece-me um livro(fictício) de Agatha Christie"Mistérios na Bruma".

    ResponderEliminar
  3. Esse tipo é um bandido

    ResponderEliminar
  4. O que ninguém fala e devia nos preocupar a todos é o video o arbitro o Sporting - Monaco demonstrou como o SCP tenciona ganhar este campeonato golo muito mal anulado ao Monaco e um golo em fora de jogo validado ao Sporting, tudo a ser aprimorado e aperfeiçoado com dois árbitros afectos a nova união de facto Artur Soares Dias afecto ao FCP e Hugo Miguel afecto ao Sporting e responsável da Macron em Portugal!!

    Tudo a ser feito as claras, só num campeonato terceiro mundista se tem um Pedro Proença que lá foi colocado por um presidente de um clube dito em alto e bom som, que se tem outro que foi responsável pelo maior escândalo do futebol Português e é absolvido e perante tudo isto a comunicação social apenas ataca o clube que foi Tetra Campeão!

    Deixem-me que vos diga seus ladroezinhos e aldrabões se pensam que a família benfiquista vai ficar de braços cruzados a ver está palhaçada estão muito enganados estão a comprar uma guerra que é impossível vencerem, estamos serenos e calmos para atacar directamente no núcleo e origem deste vosso embuste mal amanhado e desta vez será sem misericordiosa ou perdão que pereçam no vosso ódio ao nosso clube e adeptos!!

    Ass: Maluko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
  5. o bardamerdas não engana ninguem a não ser que esse alguem seja lagarto

    ResponderEliminar
  6. Eles são os puros! A verdade desportiva foi inventada por eles! Por isso é que o Gonçalves (presidente do zbordas) afirmou que pagava a árbitros, sim, senhor; por isso é que outro investigava a vida privada dos árbitros (para que seria?) e depositou dinheiro na conta de um. Mas é tudo gente fina, hem?

    ResponderEliminar
  7. Deixem o homem roubar o Sporting com os papalvos a baterem palmas e a insultarem em AG aqueles que se opoem, que nós vamos continuar.

    Espero que desta vez voltes a escrever com frequência. A tua voz é importantissima, tanto a nivel interno como externo.

    ResponderEliminar
  8. A imprensa desportiva, em geral , secundada pelo "Expresso", em particular , NUNCA mete o nariz nas contas do sporting . Não sei que relações existem entre ambos...mas é notório a CUMPLICIDADE E A CONDESCENDÊNCIA para com este clube e este presidente . Este clube faz o que quer , transmitindo cá para fora,( tática herdada e recuperada ao fcp, já gasta...mas há que vender jornais aos incautos...), com a lata que caracteriza os atuais "gestores"(?) do sporting, ser o nosso Benfica a "mandar nisto tudo" ! A viver à custa de dinheiros "dados" ( porque sem juros...) por um Banco INTERVENCIONADO, com contas escondidas ou publicadas "de maneira especial" , com VÁRIOS PROCESSOS PENDENTES ( corrupção, nomeadamente...), e agora , de repente , a "nadar"em dinheiro...é de perguntar por onde andam os grandes inquisitores do Expresso e do Correio da Manhã . Está tudo à espera que o sporting conquiste alguma coisa para , em vez de investigar os indícios REAIS de anormalidade contabilística , passarem a enaltecer o feiticeiro cuspidor megalómano , ex.teso , que por magia se tornou novo-rico. Com as pessoas exatas colocadas na Liga ( nem se dão ao trabalho de disfarçar: pelo contrario, até se gabam na imprensa...), eis o sporting atual que começou a ser forjado, já vão quatro anos, felizmente sem títulos. Por enquanto ???

    ResponderEliminar
  9. Temos um novo projeto: www.epluribusunum.pt Troca de links? Adicionem este sff-> https://1904epluribusunum.wordpress.com/feed
    Passem por lá e digam qq coisa! Abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!