segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um relato diferente de um golo do Benfica



Local: Olhão, Estádio José Arcanjo
Data: 19 de Maio de 2013
Hora: 20:50

Relatador: O animador do S.C.Olhanense

"Caros espectadores, a direcção do Sporting Clube Olhanense pede a todos para que não haja invasão de campo, estamos só à espera que acabe o jogo do Sport Lisboa e Benfica com o Moreirense, volto a repetir, não invadam o campo, estamos só à espera que acabe o jogo da Luz e... o Benfica faz golo... goloooooo do Benfica, o Benfica faz o terceiro, agora já é certo: Olhanense fica na primeira Liga"

Explosão de alegria no José Arcanjo com a invasão de campo e com um grande suspiro de alivio deste, que vos escreve, que passou o intervalo a ser olhado de soslaio por o Benfica estar a perder e que depois é felicitado com muitos sorrisos.


Termino com um relato mais pessoal: 
Pela primeira vez a equipa do meu filho foi chamada para entrar com a equipa principal. Lá foram eles todos contentes de mão dada com os seniores e ainda mais contente ficou ele quando soube que o jogador que acompanhou, já tinha jogado no Benfica... e até tinha sido campeão. Verdade que era o Luís Filipe mas mesmo assim o puto ficou muito feliz.


3 comentários:

  1. Bom dia.
    O Carlos é de Olhão?
    Considero-a a minha segunda terra e fico satisfeito por se manterem na 1ª Liga embora tenham de mudar de politica e de atitude. Não pagar salários a tempo e horas e alguma subserviência ao fc porto não me agradam muito. Se estiver enganado corrija-me, sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou de Olhão mas vivo cá.

      Em relação à subserviência aos andruptos é minha sensação de que se trata de um mito urbano, afinal nas ultimas épocas tiraram tantos pontos aos andruptos no cagão que a nós no Arcanjo.

      Quanto aos salário: é uma vergonha do futebol tuga!!! E as exigências do Conceição não ajudaram nada...

      Abraço

      Eliminar
  2. Pois por mim podiam ter ido com a puta que os pareu! Aqui estou com o Moreirense,um clube que nao deve nada a ninguem.

    Agora estes,nao pagam ordenados e depois aparecem malas suspeitas nos jogos com o Benfica deviam ter descido e nunca mais na vida ca aparecer

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!