quarta-feira, 29 de maio de 2013

O bitinho queimou o neurónio?



Se nós fossemos jornalistas evitávamos tocar neste assunto não fosse dar-se o caso de sermos 'aviados' em qualquer saída de estádio de "forma inusitada" 

Como não somos causa-nos estranheza que ninguém se pergunte:

Mas, o bitinho está em pensar em quê? 

Quem, para além dos jornalistas da nossa praça que têm medo de serem 'aplaudidos' pelos 'macacos' acredita nesta patranha? 

Aliás, se o bitinho estivesse a pensar este tempo todo, já teria queimado o único neurónio de que dispõe.

26 comentários:

  1. O único neurónio que tem, chega para roubar dois campeonatos ao catedrático do Jejum.. Sofram cães, sofram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em cães anónimo, pq não ladraste?

      Eliminar
    2. esse bentas de porco vem para aqui pq não vive sem o benfica!!

      Eliminar
    3. Aguia Nazarena
      Não ladrou, porque só sabe grunhir!

      Eliminar
    4. TRIPEIRO CABRÃO BAZZAA
      ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS QUE NOSSOS BENFIQUISTAS SEMPREEE NÃO SO QUANDO O NOSSO CLUBE GANHA .... TRIPEIRO PANELEIRO VAI GANHAR DINHEIRO

      Eliminar
    5. Não mando o filho da puta para a ETAR porque adorei as respostas

      Eliminar
    6. Cão é o teu pai

      Eliminar
    7. nao foi o porto que nos roubou o campeonato, mas sim nos é que o perdemos por 2 anos seguidos...

      Eliminar
    8. Não se deve rejubilar com o sofrimento de um cão.
      Olha que ele não esquece, e mais tarde ou mais cedo, fodeu-se...
      ... la vais tu na ambulância a ouvir Prodigy- Take me to the hospital.

      Eliminar
    9. "esse bentas de porco vem para aqui pq não vive sem o benfica!!"

      Isto dito assim em resposta a um post sobre o FCP só pode ser para rir!
      Basta contar o número de posts sobre o FCP publicados pelo autor deste blogue nas últimas semanas para se ver que aqui se fala mais sobre o Porto do que do benfica! Porque será? Porque sois pequenos e dos pequenos não reza a história!

      Eliminar
  2. ui que os tripeiros andem aí.... estes tripas buscam tudo o que anda nas paginas/blogs benfiquistas.... aprendam pahhh , eu nunca pus as matas em nada de tripeiros mas hora aí está a linha que separa aquilo que é gigante dos que so tem um neurónio!!

    ResponderEliminar
  3. Vêm estes tripeiros para a nossa página deviam era ter vergonha, todos os campionatos ganhos por vocês são pela corrupção e fruta !!!
    Não ganhamos nada mas somos onestos !

    ResponderEliminar
  4. Pois claro, mas os jornalistas "isentos" e "profissionais" gostam é de especular sobre o Benfica...
    ...Que o Benfica quer o treinador Laudrup e o Miroslav Djukic, que o Jesus é pretendido pelo Besiktas... sobre o Vitor Pereira, niente.
    E o giro é que as especulações do Benfica vão saindo a conta gotas, uma logo de manhã, outra à hora de almoço, outra ao fim da tarde. É para alimentar a fogueira.

    Eu acho que o Carlos Daniel tem razão: o Porto já definiu a renovação do Vitor Pereira, mas não a vai anunciar antes de o Benfica anunciar a renovação do Porto.

    Objectivos:
    - Provocar o "terror" com a ideia de que um treinador sai do Benfica e salta para o Porto, e que no Porto vai ganhar tudo e mais uma uva;
    - Obrigar o Benfica a ceder às exigências financeiras e às pretensões de poder total por parte do JJ, fazendo com que o presidente do Benfica acabe por ceder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos o MAIOR CLUB somos honestos não como os tripeiros VIVA O B E N F I C A

      Eliminar
    2. Companheiro,

      Mas ... qual "terror"?
      Quais "exigencies financeiras"?
      Qual "poder total"?

      Fod@-$e, sera que te nao chegam as especulacoes dos anti Benfiquistas e achas que deves juntar umas tuas?

      Que sabes tu da 'coisa? Nada de nada, claro!

      Nem sequer consegues recordar o que o teu Presidente ja reafirmou e que ja foi confirmado pelo mais direto interessado : AS CONDICOES DA RENOVACAO JA ESTAO ACORDADAS HA SEMANAS!

      Viva o Benfica (PORRA)!

      Eliminar
    3. Caro José,

      Qual "terror"? ... é percorreres a blogosfera, o facebook, o twitter dos benfiquistas, e ver como todos estão PREOCUPADOS com o Benfica, muitos certos que o JJ devia continuar, outros certos que não devia, e outros assumindo que não sabem o que será melhor!


      Exigências financeiras? ... sobre isso não sei nada, mas é fácil perceber que um treinador cobiçado pelo rival fica valorizado. O potencial do JJ é muito superior aos resultados que obteve e isso não é só responsabilidade do treinador, mas MUITO do presidente e dos dirigentes que estão (ou deviam) estar envolvidos na gestão da equipa durante toda a época.

      Poder total? ... é ver a forma como o JJ tem podido errar, quer em algumas opções, quer nos seus discursos, para perceber que mesmo que não tenha "poder total", tem poder a mais (na minha opinião).

      Eu não gosto de especular, caro amigo. Gosto é de reflectir e pensar sobre o Benfica, porque vivo o Benfica 24h por dia.

      Não sei nada de nada.

      O meu presidente reafirmou muitas coisas. Reafirmou que este era o mandato do sucesso desportivo, reafirmou várias vezes em 11 anos que "vai começar uma nova era". E os anos vão passando e a nova era nunca mais começa!
      Eu que até considero que o LFV foi do melhor que nos podia ter acontecido há 11 anos, começo a pensar que era muito bom ele DELEGAR em alguém, as missões que ele não parece capaz de executar, como, por exemplo, o SUCESSO DESPORTIVO.

      VIVA O BENFICA!
      Um abraço

      Eliminar
    4. Enorme Navegador,estou a ficar cheio deste descrédito!!!
      Somos ou não Benfiquistas?
      Será possível não se aperceberem q esta cambada de especuladores só quer confusão?
      Problema Vieira?Vão ter q gramá-lo!
      Problema Jesus?Idem!
      Querem o quê?Voltar ao passado recente?
      Não entendo,sabendo como fomos comidos nos últimos dois anos, só se especule sobre os erros do treinador e se cale quem os provocou.
      Falhar todos falham,só q a uns ,amparam-nos na altura certa enquanto q a outros,empurram-nos para o fundo.
      Razão tem o Enorme Guachos:Os esqueletos saíram todos do armário!!!
      CARREGA GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    5. Enorme Red Wings, Companheiro,

      Sabes o que te digo?
      Se as pessoas falassem e escrevessem so do que sabem e com opinioes bem fundamentadas, isto seria um 'paraiso', ahahah.
      Numa semana em que se torna factual o 'modus operandi' do POLVO, em que Nos devia entrar pelos olhos dentro como Nos foi ROUBADO mais este 'caopionato', os Nossos Companheiros insistem em procurer 'caganitas' nas suas costas, em vez de falarem de uma 'imensa poia' que se amontoa a sua frente.

      Fod@-$e!
      Eu compreendo e sou solidario com esta dor infinda, mas preferia que eles pensassem mais e melhor.

      Enorme SLBenfica Vencedor, Companheiro,

      Tu desculpa-me, porque te garanto que estou a fazer um esforco para nao ser rude contigo, mas, entre comentarios e textos publicados no teu e noutros blogues, tu pareces-me o mais 'confuso' de todos Nos.
      Talvez isso seja o reflexo de seres o que mais continua a sofrer, mas nao invalida o erro que estas a cometer.
      Tens escrito tanta barbaridade, mas tanta, tanta ...
      "Agarra uma calma", Companheiro! Respira fundo! Reve alguns dos melhores desafios da epoca que tenhas gravados! Pensa que o monte so parece grande enquanto dele te nao afastares um bocado.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Estimado Carlos, este teu pertinente post deixou-me com o bichinho, e fui listar as especulações de hoje, e a forma tendenciosa de se apresentarem "notícias": http://slbenficavencedor.blogspot.pt/2013/05/jornalismo-de-sarjeta-azul-exemplos-de.html

    Agora é imaginar (contar)... 7 ou 8 bocados de esterco destes, como supostas "notícias", espalhados pelo ano inteiro, a quantidade de porcaria que nos tentam impingir!

    ResponderEliminar
  6. Não há nada para pensar , já se sabe como isto vai acabar ... JJ no Porto , claro !
    Nessa altura vamos ter as primeiras páginas do costume.

    Um abraço amigo Carlos

    ResponderEliminar
  7. O porco ia mesmo estar à espera da resposta do vitinho para definir a questão do treinador. LOL É óbvio que ninguém acredita nisto.
    Fdx, o que me parece é que o porco e o Benfica andam um atrás do outro. Nenhum anuncia a situação do treinador até que o outro o faça. Vamos ver é até quando dura esta novela. Eu pessoalmente, como apenas me interessa o Benfica, já me ando a passar com esta demora na resolução do caso treinador. Fdx, hoje já não haverá novidades, amanhã o LFV vai jantar com os deputados por isso também já não deve reuniões e anúncios à imprensa. Será possível que o assunto não fica resolvido ainda esta semana. FDX.

    Quem se vai divertindo com isto é a imprensa. Antes apontavam não sei quantos jogadores ao Benfica. Agora é treinadores...

    ResponderEliminar
  8. Ainda fico surpreendido como meia-dúzia de labregos conseguem causar tanto mal e tanta confusão!
    Talvez porque há outra meia-dúzia que os devia julgar e não o faz.
    E talvez porque há outra meia-dúzia, habituais frequentadores de sessões de submissão, que gosta que lhes batam e chamem de "filhos da puta"!

    ResponderEliminar
  9. QUEREM METER O VIEIRA EM LUME BRANDO ! ESTES ANORMAIS DOENTES DA BOLA

    ResponderEliminar
  10. A JARONDISE DO INEGROMO CHEGOU AO FIM HOJE,QUANDO SOUBE QUE O NOSSO TREINADOR FICA NO BENFICA E ELE COM AQUELA MERDA VAI-SE GOVERNANDO ELE ESPEROU ATE AO LIMITE MAS FODEUSE DESTA VEZ IMPEROU A INTELEGENCIA DAS PESSOAS QUE LIDERAM O NOSSO CLUBE.POR NA RUA JORGE JESUS ERA ANDAR COMO O CARANGUEJO MAS ERA ANOS PARA TRAS

    ResponderEliminar
  11. Eles são um clube sem identidade. Ou melhor a identidade deles é o anti-benfiquismo e isso é evidente quando na hora de festejarem o seu grito de alegria é o famigerado slb, slb em versão soez. E ainda agora o anão josué, assina pelos andruptos, e em vez de uma declaração de afecto pelo seu clube o que é que diz? Pois, «Não gosto do Benfica». Tá bem, anão-josué já tínhamos percebido pela forma como (não) estiveste em campo no último jogo do campeonato. Mas há lá melhor prova de amor ao fcp que declarar o ódio ao Glorioso? Esta gente é pequenina....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!