terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Então e o boicote, pá?


Já passaram 3!!! dias após as criticas contundentes do Presidente condenado por corrupção desportiva activa, ao trabalho do arbitro (chamemos-lhe assim, para simplificar) Duarte Gomes e a APAF ainda não decretou o seu tradicional boicote. 

Numa tentativa de perceber a forma de, digamos, pensar da alegada agremiação de árbitros, chegámos à conclusão  que tal ausência de tomada de posição se deve a um de dois factores (estamos indecisos):

1) O Boicote só é decretado a jogos de clubes que não sejam importantes para as contas do campeonato.

2) O Boicote só é decretado se os Cabos Ávila (não sei onde foram buscar o D'!!) estiverem verdes, e em Salt Lake City (USA) a temperatura estiver entre os 32 de máxima e 21 de mínima conforme se pode ver na imagem.

Uma das duas é de certeza.

Alguma más línguas dirão que existe uma terceira, problemas anais: !!quem tem cu tem medo!! o que num país desenvolvido como o nosso seria impensável. 

6 comentários:

  1. Não podem fazer boicote se não tinham de vir pedir desculpas...

    ResponderEliminar
  2. O meu amigo Mar de Chamas faz parte das más línguas LOL

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho que é porque o lg é um filho da pu*a cangado e porque o dg não passa de um animal de estimação do grande peidolas senil...

    ResponderEliminar
  4. ó Amigo Guachos... porra, anda aqui uma equipa de uma pessoa a pensar e tu vens logo com uma teoria maluca, ó caraças. queres-me tu convencer que a temperatura de Salt Lake não tem nada a ver com o assunto...

    ResponderEliminar
  5. O SAKANA está de volta com o JERBICHA na berlinda....ihihihihi.....

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. patriarca disse:


    Esse luis guilherme é um Anti-Benfiquista NOJENTO e como tal só vê e fala se for contra o Benfica e só diz defender a classe arbitral se PREJUDICAREM O Benfica e os Benfiquistas falarem, o que infelizmente não acontece somos ROUBADOS por aquela corja e calamo-nos e é isso que o guilhermino peidoso quer e agora calasse o jumento.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!