terça-feira, 13 de dezembro de 2011

De uso obrigatório:


Tendo em conta o esgar de dor que a vitória do Glorioso, na terra do Alberto João, provocou nos 'antis', o governo vai legislar no sentido de tornar obrigatório o uso do produto referido neste placard publicitário, sempre que o Benfica voltar a marcar o golo da vitória a 5 minutos do final de qualquer jogo.

O Ministro da Saúde referiu que "já basta os casos que chegam ao SNS" provocados por medidas por ele tomadas aquando Director Geral dos Impostos, "quanto mais admitir-se que o Benfica provoque tanta dor!"

Este blogue concorda com o governo, nesta matéria, pois sentiu compaixão por ter presenciado, ontem, tanta gente a terem de tomar a 'bica' em pé (imaginem o 'cimbalino'...) por não se poderem sentar.


6 comentários:

  1. andas a fazer concorrencia com o bimbosfera?

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheh!
    Grande negócio em perspectiva. Talvez seja a saída para a crise.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Realmente tenho reparado que por aí uns poucos com um andar novo...

    ResponderEliminar
  4. Aconselho uma visita ao, "Em Defesa do Benfica, onde o grande António Melo explica a razão da existência de tanta azia que se caracteriza, como muito bem explica o post, num andar cambado.

    E também mostra as dificuldades acrescidas que sofre o Benfica num campeonato que não é disputado com regras limpas e iguais para todos. E depois a culpa é do JJ.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!