quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Só 8 pontos? ...até o Luís Horta ficou assustado!


Uma brigada da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) esteve ontem  no Estádio José Arcanjo, no treino do Olhanense. Quatro jogadores foram sorteados e sujeitos a um controlo surpresa (aqui).

Yontcha, Bruno Veríssimo, André Micael e Paulo Sérgio foram os jogadores 'sorteados' para o controlo e este blogue sabe em primeira mão que uma dessas analises deu positivo: Positivo para Xarém! 

E pergunta o meu caro visitante, sem especiais conhecimentos de doping ou culinária o que é o Xarém? 
O xarém é um prato tipíco algarvio, que nasceu apartir do aproveitamento da moagem do milho que dava uma farinha com uma granulometria mais grossa, (quem quiser a receita leia aqui). Esta substância é considerada doping pelo Ti Manel da Fuseta que não vai à pesca sem comer primeiro o seu Xarém com Conquilhas para ganhar força.

Na semana em que vão disputar um importante jogo contra os 'putativos' campeões, a tempo encomendados, os Olhanenses vêm, nesta visita da ADoP, um aviso para só comerem peixinho com batatas cozidas, não provando, de maneira nenhum, carne ou até algum hidrato de carbono, não vá o diabo tecê-las, ele há coisas curiosas, não há? 

Curiosamente também , hoje saiu no pasquim do Censor Serpa esta noticia: "Olhão vive em paz... aparente" onde parece que o jornalista da Bola, Ricardo Quaresma (pensava eu que ele estava na Turquia mas afinal...) soube por fontes que não revela que o ambiente em Olhão está de cortar à faca (se calhar por estarem em 8º lugar e invencíveis em casa). Li esta noticia perto da hora de almoço, com alguma surpresa porque, não sendo eu especialista em assuntos do Olhanense, conheço muita gente que é, e nunca tinha ouvido tal coisa.

Falei com vários, e até fui a cafés onde sabia que estaria alguém que trabalha bem junto da equipa e nada se constou.  - Oh raios, sou uma especie de jornalista fracassado, há uma noticia destas e eu não consigo investigar nada? E aí encontrei um velhote, empregado do Olhanense, que costuma andar a colar os cartazes de promoção dos jogos em Olhão por tudo o que é montras pela cidade  e aí percebi tudo: 
É que o homem, apesar de ser do Olhanense (que ainda por cima é quem lhe paga o ordenado) anda quase sempre vestido com um fato de treino do Glorioso e com o boné a condizer: Fez-se luz: 
O Porto, vem jogar a uma cidade onde quase 80% dos habitantes são do Benfica, após ter rompido o apoio que dava ao clube, por não ter gostado do facto do Presidente Isidoro ter recebido, com pompa e circunstância, o Presidente Vieira, na CMO, juntamente com o Presidente da Câmara, Engº Leal, e de ter confessado que ele e toda a família são do Benfica e que o Leal é sportinguista. 

Não sendo por isso o Olhanense um clube 'engagé' e que vá facilitar a vida aos corruptos o Luís Horta manda a ADoP fazer uma colheita e o Censor Serpa manda um junta-letras desestabilizar o Olhanense. 

Eu não sou de Olhão, nem adepto do Olhanense, mas essa cambada podia tentar saber porque é que Olhão se chama Olhão da Restauração! 
É que é gente que não se costuma dobrar a nada como provaram o ano passado no cagão mesmo com a reserva do Porto... 
Ah pois é... quem tem cu tem medo e parece que os corruptos andam aflitos e cheira-me a que vão ficar com um polvo (dos verdadeiros) agarrado aos tomates (em espanholês "cojones") e que os 8 pontos vão descer  para 5 ou 6 já este fim de semana. 

O Andrézinho.ppt anda vai voltar a preparar apresentações informáticas!!! 

6 comentários:

  1. Isso já são ordens que o Corrupto enviou ao Luis Horta!!!

    O Ceportém vai esta semana jogar contra estes???
    Vou investigar e se assim for, o Luis Horta vai receber um emilio dos meus.

    ResponderEliminar
  2. Quem vai jogar contra o Olhanense é o Porto mesmo. eheheh

    ResponderEliminar
  3. de Viriato Viseu
    para antidopagem@idesporto.pt
    data 24 de Fevereiro de 2011 00:17
    assunto A ADOP AO SERVIÇO DO CLUBE DA FRUTA!!!!!!!!!!
    enviado por gmail.com

    ocultar detalhes 00:17 (há 0 minutos)


    Senhor Dr. LUIS HORTA,
    Isto cheira a encomenda do velho careca e rico mais famoso de Portugal, um tal Jorge Nuno de Lima Pinto Mubarak da Costa, que manda nisto tudo.
    É ao clube da fruta que devem fazer análises profundas, todas as semanas!!!
    NÃO QUEIRA TAPAR O SOL COM A PENEIRA, FAZER DE TODOS NÓS PARVOS E DIZER-NOS QUE ESTA VISITA A OLHÃO NA SEMANA QUE VÃO JOGAR CONTRA OS CORRUPTOS, É NORMAL!!!

    ADOP ATACA O OLHANENSE !!!!!!!!!!!

    Yontcha, Bruno Veríssimo, André Micael e Paulo Sérgio controlados

    Uma equipa do Conselho Nacional de AntiDopagem surgiu esta segunda-feira de surpresa no treino do Olhanense para controlar quatro jogadores quando a equipa de Daúto Faquirá se preparava para iniciar mais um treino de preparação para a recepção ao F.C. Porto, jogo da 21ª jornada marcado para as 20h15 próximo sábado.

    Yontcha, Bruno Veríssimo, André Micael e Paulo Sérgio foram os jogadores seleccionados para serem submetidos ao controlo do CNAD.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Cumprimentos

    Algures na Serra, 23 de Fevereiro de 2011

    Viriato de Viseu

    ResponderEliminar
  4. Grande Post, Carlos Alberto.
    Vai já pro facebook.

    ResponderEliminar
  5. ANTI-DOPAGEM
    Autoridade Antidopagem (ADoP)
    Drº Luis Horta
    Telf: [+351] 21 795 40 00
    Fax: [+351] 21 797 75 29
    E-mail: antidopagem@idesporto.pt

    ResponderEliminar
  6. Não há duvidas, isto está minado até ao tutano!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!