quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Afinal o miúdo até é jeitoso

Rodrigo Moreno

Confesso que até hoje nunca tinha tido a oportunidade de ver o Rodrigou a jogar com os mais graúdos e pelo que se ouvia entre os da 'oposição' tinha ideia que era um jogador entre o Balboa e o Manduca mas afinal hoje foi titular em Stamford Bridge contra os campeões Ingleses e até fez um jogo bastante bom para quem se estreava a titular na Premier League.

Não sei quanto custou (se foram os 6 milhões ou não) mas parece que está ali talento aos molhos.

5 comentários:

  1. Não vi o jogo, nem nunca o vi jogar... mas será que não teria lugar aqui no nosso plantel??

    ResponderEliminar
  2. Vi também um pouco na net...um bocado desfocada, mas deu para ver o el chiquitito...ou melhor, o MININO (nasceu no Brasil, né?)

    ele fez muitas vezes de defesa-esquerdo...vinha cá atrás....

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente ainda não tive tempo de ver o "minino" como diz o Enorme Viriato... mas já deste uma ideia... quem sabe não virá ainda a ser últil?

    Aquele abraço amigo Carlos

    ResponderEliminar
  4. "Sensing blood, visiting boss Owen Coyle withdrew Rodrigo Moreno - impressive on his full Premier League debut - for Ivan Klasnic after his side were awarded a free-kick.", espn

    http://soccernet.espn.go.com/report/_/id/293014?cc=3888

    ResponderEliminar
  5. Acompanhei o jogo dele em vez do Arsenal, exactamente para tentar perceber a sua valia e mesmo jogando numa posição que claramente não é a sua, gostei imenso e até comentei com os meus filhotes, como é possível este rapaz não caber no plantel do Benfica, enfim.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!