domingo, 20 de abril de 2014

Hoje é um dia como outro qualquer


Qualquer dia é bom para o Benfica ser Campeão

O facto de podermos festejar o 33º num Domingo de Páscoa é apenas um detalhe Divino.


sábado, 19 de abril de 2014

O Meira é do Benfica


"Este gajo passou-se, a festa é só amanhã e o Carlos Alberto já se embebedou" dirão os nossos estimados e mais assertivos leitores. "O Meira já foi do Benfica há 15 anos pá"

Lá está, ás vezes os nossos estimados leitores não esperam pelos desenvolvimentos e partem logo para a ofensa ao escriba, calma amigos.

Não me estou a referir ao Fernando Meira, valoroso jogador que o Vale e Azevedo foi buscar a Guimarães. O Meira que estou a falar é aquele moço do Belenenses que fez aquele penalti sobre o Mané (não havia dinheiro para as letras U e L?) e que deu a vitória à lagartada.

Só sendo do Benfica e comungando connosco do desejo de sermos campeões amanhã na Luz num jogo transmitido para todo o mundo através da BenficaTV é que este conterrâneo de Bocage podia ter feito aquela piada de penalti. 

És grande João Meira!! Obrigado pá...és ainda melhor que o Miguel Rosa ou o Rojas... juntos.

E eu gostava mais que fosses...


...discreto!!!

Isso ainda dá azar...

Ao ver a primeira página do pasquim do Serpa..


...podem os mais distraídos pensar que a lagartada vai disputar esta noite, um jogo para a Champions.

Depois, se lerem com mais atenção, verificam que é apenas um jogo entre os meninos da Escola Naval contra os meninos da Legião Portuguesa, um jogo que define ainda menos que a final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

De qualquer forma deixo já o meu desejo para essa "Champions que passa por Belém": que ganhe a lagartada, queremos a festa do titulo na Luz e na BenficaTV.









sexta-feira, 18 de abril de 2014

Podia ser pior, podia ser muito pior...


... podia ser no Seixal.

Bastava para isso que tivesse sido feita a vontade a alguns que queriam o 'chouriço' no lugar de Jesus.

"O Renascer dos campeões" - um Glorioso video.



O nosso amigo Hugo Gil, o criativo que fez o actual layout do blogue e a foto de capa da nossa página produziu um video magnifico. 

Vejam e deliciem-se.

É oficial


Ao Sporting já só interessa o campeonato dos comunicados e outros bitaites!