"Este gajo passou-se, a festa é só amanhã e o Carlos Alberto já se embebedou" dirão os nossos estimados e mais assertivos leitores. "O Meira já foi do Benfica há 15 anos pá"
Lá está, ás vezes os nossos estimados leitores não esperam pelos desenvolvimentos e partem logo para a ofensa ao escriba, calma amigos.
Não me estou a referir ao Fernando Meira, valoroso jogador que o Vale e Azevedo foi buscar a Guimarães. O Meira que estou a falar é aquele moço do Belenenses que fez aquele penalti sobre o Mané (não havia dinheiro para as letras U e L?) e que deu a vitória à lagartada.
Só sendo do Benfica e comungando connosco do desejo de sermos campeões amanhã na Luz num jogo transmitido para todo o mundo através da BenficaTV é que este conterrâneo de Bocage podia ter feito aquela piada de penalti.
És grande João Meira!! Obrigado pá...és ainda melhor que o Miguel Rosa ou o Rojas... juntos.