quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O problema de Rodrigo - uma 'freitaslobice'


Quando em boa forma física Rodrigo Moreno será um dos melhores avançados do mundo, com ele o Benfica estará mais perto de ganhar a Champions mas nunca será Campeão Nacional.

A sua capacidade de explosão e velocidade é fantástica mas de nada serve dentro dos autocarros da Rodoviária Nacional que os adversários usam contra o Glorioso.




P.S. E pronto, já está... hoje acordei com vontade de escrever uma 'freitaslobice'. Felizmente dá-me poucas vezes!

8 comentários:

  1. Muito bom... é a realidade deste pais e da mafia... bem é melhor nao falar em mafia senao acontece como a menina do atsu que ate ja o tweeter desapareceu do mapa...

    ResponderEliminar
  2. Com Marko e Rodrigo na frente...meu Deus! vais ser 78 rotações. Já agora aconselho a rever o golo com CINCO adversários (4 defesas + GR) um minibus http://www.youtube.com/watch?v=wAczRtw5C64

    ResponderEliminar
  3. Não esquecer que para além da rodoviária nacional, também tem de lutar pelos factores paranormais que se instalam na Liga Nacional !!!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente dá-te poucas vezes!
    É que acertas muito mais do que o teórico papagaio Freitas!

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Sera' porque, em caso de duvida, lhe vai ser assinalado "fora-de-jogo"?

    Mesmo que esteja 2m atras dos defesas?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. A derradeira explicação do caso roberto, que até uma criança de 6 anos consegue perceber.

    Pois é, há negócios e negócios. Há aqueles que são claros como água, e há aqueles que são turvos e por mais que se mexa e remexa cada vez parece mais turvo. Assim é o negócio Roberto. Um negócio de que muitos já nem se lembravam, mas que de repente veio à baila de forma estrondosa.

    Para quem desconhece o assunto, aqui fica um resumo dos acontecimentos…
    Primeiro o Benfica contrata o guarda-redes ao Atlético de Madrid, por 8.5 milhões. O guarda-redes não fez uma época fantástica na Luz, bem longe disso, mas no Verão de 2011, os encarnados informaram a CMVM que tinham cedido o passe de Roberto ao Zaragoza por8.6 milhões. Ou seja, o jogador não fez uma boa época e ainda conseguiu valorizar, é obra! Contudo, o Zaragoza tinha sido declarado insolvente dois meses antes e, por essa razão, a CMVM pediu esclarecimentos ao Benfica sobre este negócio. Perante o pedido da entidade reguladora, os encarnados esclareceram que tinham cedido o passe do jogador a um fundo espanhol. E o caso ficou por aqui e continuaria tudo na paz do senhor não fosse o Atlético ter anunciado, no fim-de-semana passado, que tinha comprado o passe do guarda-redes Roberto ao … Benfica.

    É ou não é um negócio turvo? Mas há mais…

    Perante a informação do clube madrileno, a CMVM voltou a pedir esclarecimentos ao Benfica. Os encarnados afirmaram que o tal fundo não lhes pagou e como tal reaveram o passe do jogador. Tudo bem, mas e informar a CMVM de tal coisa, não? Esqueceram-se?

    E agora vem a parte mais engraçada deste negócio para lá de estranho. Parece que envolvido na transferência de Roberto para Madrid, veio em sentido oposto Pizzi, que jogará por empréstimo no Espanyol de Barcelona. Acontece que, e segundo o que li num comentário algures, pelos vistos o Atlético deu seis milhões pelo guarda-redes e em troca recebeu seis milhões por metade do passe do avançado português. Confesso que esta tá complicado de perceber. Então vendem um jogador supostamente por seis milhões,, o outro, que supostamente está envolvido na transferência, custa também seis milhões. Será troca por troca? É do género: dá-me o passe do Roberto; toma seis milhões; agora passa para cá esses seis milhões e pega metade do passe do Pizzi! É pá! Isto é que são negócios limpinhos, limpinhos, limpinhos!

    Ps:se uma criança de 6 anos consegue perceber, por que é que a CMVM não consegue?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. limpinha limpinha de certeza não é a tua mãe...

      Eliminar
  7. Mas olha que foi uma FreitasLobice interessante, olha que foi!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!