sexta-feira, 28 de junho de 2013

No intervalo das suas, "vergonhosas", viagens particulares ao Brasil...


...o 'gajo' até  faz umas 'coisinhas' interessantes

Claro que se estivesse presente na final do Futsal (como se viu o ano passado com Godinho Lopes ou este ano com Pinto da Costa na Liga Europa de Hoquei) tínhamos limpado aquilo... mas paciência, um dia ainda teremos um presidente à Benfica, daqueles que só os tais 15% de iluminados saberão o que é mas ao que me dizem precisa antes de uma lipo-aspiração incobrável!!! 





P.S. O facto de andar irritado com Luís Filipe Vieira não me impede de ver as coisas como são!!!



30 comentários:

  1. Continuamos a ser o único clube de futebol que não tem defesa esquerdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem nunca tivemos... lembro aquele gajo com cabelo amarelo que está no Real de Madrid: não era defesa esquerdo!!!

      Eliminar
  2. O Benfica ganhou o campeonato europeu no Dragão sem a presença do nosso Presidente e não limpámos aquilo tudo?? Nós em futsal perdemos porque o Sporting tinha uma equipa forte a vários níveis, nomeadamente em termos físicos e isso fez toda a diferença.Não era necessário eram serem tão empurrados pelas equipas de arbitragem mas em fim...

    ResponderEliminar
  3. Autch.. que essa deve ter doido oh Carlos. hahaha

    Interessante é ver o quase total silencio pela gloriosaesfera... LOL

    ResponderEliminar
  4. Já ganhámos vários campeonatos nacionais sem a presença do Presidente não já?? Uma coisa é criticarem o presidente de não comparecer nos jogos das modalidades, outra é culpa-lo porque não esteve presente.Então e os adeptos do Benfica não são importantes?? Eu estive la presente e dei todo o meu apoio tal como tantos outros benfiquistas.Com o apoio fantástico que os adeptos do Benfica deram, seria de se prever uma vitória nos dois jogos.Mas o nosso apoio não é o único factor para ganhar-mos os jogos (embora seja muito importante para que tal aconteça) e por vezes existem outros factores mais determinantes que se sobrepõem a este, que nós temos para dar.Dizer que não ganhámos porque o Presidente não esteve presente nesses dois jogos é como passar um atestado de invalidez aqueles adeptos que la estiveram presentes para ajudar o nosso Benfica a ganhar.Outras forças acabaram por nos vencer e temos que reconhecer que não fomos tão fortes como noutras alturas.

    ResponderEliminar
  5. Engraçado, nem defesa esquerdo, nem meio campo, desde que sairam Javi Garcia e Witsel...

    ResponderEliminar
  6. O Benfica ganha é pelos adeptos que apoiam o clube desde o início ao fim.Se a presença do Presidente é importante?? Claro que é.Se eu gostava de ver o Presidente a assistir aos jogos das modalidades?? Claro que gostava!! Agora não venham fazer criticas fáceis e sem qualquer fundamento.Porque que ninguém elogia o Presidente por ganhar-mos A Liga dos Campeões em Hóquei, o campeonato nacional de Voleibol e Basquetebol? Quando as coisas correm mal a culpa é dele mas quando correm bem ninguém o responsabiliza por isso.Responsabiliza-lo quando as coisas correm mal é perfeitamente legítimo, pois é ele o homem do leme, mas quando as coisas correm bem, porque que ninguém tem a ombiedade de elogia-lo? Nem 8 nem 80!!

    ResponderEliminar
  7. QUANDO VEJO CERTOS COMENTÁRIOS E DETERMINADAS CRÍTICAS DE ADEPTOS E SÓCIOS DO BENFICA, MAIS ME CONVENÇO QUE MESMO QUE PARTICIPÁSSEMOS SÓZINHOS NAS VÁRIAS COMPETIÇÕES EM QUE ESTAMOS ENVOLVIDOS, AINDA ASSIM NÃO CONSEGUIRÍAMOS VENCER TODAS ESSAS MESMAS COMPETIÇÕES, JÁ QUE, NÓS PRÓPRIOS, NOS ENCARREGARÍAMOS DE NOS DERROTAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ao menos vocês entenderam que o texto era irónico, não entenderam?

      Eliminar
    2. Carlos eles vão acordar um dia.
      A questão não é só o presidente estar ausente é também o silêncio perante os roubos que nos fazem.
      E isso é um facto e não me digam que não tem sido assim a sua postura.
      Acordem fogo temos um presidente manso.
      É um facto.
      Já agora no meio de tanto pacote vieira não encontra um defesa esquerdo?
      Pois é Jesus inventa!

      Eliminar
    3. O que nos derrota são sócios que acham que ter mais terrenos ou dar 10 euros por mês numa TV nos vão dar campeonatos.
      O que nos derrota é acomodar-se e dizer que os árbitros estiveram bem no final do jogo.
      O que nos derrota é ver a submissão dos clubes da liga ao FCporto.
      O que nos derrota é ver o Benfica gastar milhões em jogadores e os outros venderem jogadores por 70 milhões.
      O que nos derrota é ver isto tudo a acontecer e não se mexer.

      Eliminar
  8. Dale Carlos Alberto,tu não perdoas uma ao menos pá ...abraço

    ResponderEliminar
  9. hoje fiquei a saber q um anti-vieira foi ironico ao falar do presidente do S.L.Benfica

    tambem ja ganhamos[S.L.Benfica] muitos jogos sem a presença do carlos na luz, ou não e verdade !


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo alternativa a este presidente nas gostava que acordasse de uma vez por todas é muita falta de vergonha perante os sócios que enchem os estádios todos e pavilhões para depois todos fazerem pouco de nós e o senhor presidente cagar para isso com silêncio... Isso custa engolir.

      Eliminar
  10. no INTERVALO das faiscas e dos seus ataques ao presidente do Benfica..

    ALGUNS BENFIQUISTAS mais parecem uns camaleões e charlatã deste pais a vomitar pra net coisas sem um minimo de decoro .

    mais ainda nem tento na linguagem tem e depois queixam-se dos outros!..

    ora foda-se sr carlos ,estou a ser ironico ,né

    ResponderEliminar
  11. Claro que não era a presença do presidente que ia fazer com que ganhassemos o jogo pois já houve jogos onde ele esteve que perdemos e outros onde ele não esteve e ganhámos. Mas não deixa de ser criticável ele não estar presente em jogos importantes como aquele contra o Estoril ou nos jogos importantes das modalidades. Em contra partida lá estava ele na recepção da equipa campeã europeia de hoquéi em patins. Trata-se de uma questão de apoio e não vou dizer que fico indiferente à sua ausência nos jogos pois estaria a mentir. Gostava de vê-lo sempre presente nos estádios ao lado da equipa.

    ResponderEliminar
  12. Eu tambem vejo as coisas como elas são.12 anos.2 vezes campeão.e um grande melão.
    Eu nao gosto de melão,nem sequer do verdadeiro.

    ResponderEliminar
  13. vieira nunca foi nem será um grande benfiquista, fartou-se de nos foder em favor do porto quando era presidente do alverca, o seu grande amor chama-se enriquecimento monetário e gosta muito de se vitimizar culpando o porto quando não ganha, e já era tempo de aprender, mas não aprende porque o porto esta sempre à mão para justificar os contínuos insucessos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais pena que a ilusão que os sócios tem de vieira ser a de que tudo está a ser bem planeado ao pormenor e a caminho do sucesso.
      Não é isso que eu vejo.

      Eliminar
    2. Agora já nem se queixa.

      Eliminar
  14. esta é a ultima vez que ca venho. nao estou para aturar benfiqueiros e ainda por cima agora mete ai um video a fazer publiciade as camisolas da feira. tinha o som ligado acordou a casa toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh "anónimo" das 01:16, vai à GRANDE PUTA PÔDRE QUE TE DEFECOU. Os Benfiquistas
      são os Maiores e aas camisolas do teu clubeco é que são feitas numa retrete qualquer da rua escura ou no wc de alvalixo.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. SEMPEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR

      BENFICAAAAAAAAAAAA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
  15. O Ricardo já viu este post? :)

    Gosto dos 2 blogues. Respeito os 2 blogues. São opiniões divergentes que me fazem manter o equilíbrio. Obrigado aos 2.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo? Qual Ricardo? Alguém falou em Ricardo?

      Um abraço amigo Germano

      Eliminar
  16. acho q os amigos aqui se estão a esquecer de algo muito importante!o Vieira é o presidente prefeito?claro q não.mas temos d reconhecer q ele tem feito trabalho e bem.eu sou da cidade do porto e nos aqui sofremos muito mais pelo nosso benfica mas é algo q so nos deixa mais fortes.parece q tb ninguem quer ver contra quem o SLB tem d lutar pra ganhar..(sistema dos arbritos,sistema d termos 5 ou 6 equipas treinadas por ex jogadores do fcp com um ódio enorme ao Glorioso temos d lutar contra o Sporting contra o fcp contra o Braga, temos de lutar contra a oliverdesportos) ou seja temos q lutar contra tudo e contra todos e mesmo assim o club as equipas tem estado no topo (como esta ultima época) falta.nos um pequeno passo pra voltar a vencer mas n se iludam o sistema esta ai e esta pra ficar so depende d nos torna.lo mas fraco e o trabalho q tem vindo a ser feito nesse sentido (mas tem d ser sem levantar muito pó,por isso o silencio) tem vindo a dar uns resultados..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!