quinta-feira, 18 de abril de 2013

GRANDE REPORTAGEM BENFILIADO: Efeitos da crise.



Hoje no BENFILIADO trazemos a história de vida de um português que para sobreviver tem de manter não um, não dois, mas três empregos.

'Soares' chamemos-lhe assim, para não ser reconhecido, estava desempregado mas quis o destino que lhe arranjassem um emprego como treinador de futebol profissional. A vida parecia correr bem quando dificuldades inesperadas fizeram com que tivesse de se candidatar a outro emprego, o de dirigente e administrador de uma sociedade anónima desportiva.

Pensou-se que com esses dois empregos 'Soares' pudesse viver desafogadamente mas eis que, sem que nada o fizesse esperar apresentou-se como Professor Karamba 'Soares' a fazer vaticínios sobre os jogos do próximo fim de semana. (off-topic: malta do Record, o que nós, ontem, pedimos foi a chave do Euromilhões, não foram prognósticos para o Totobola, devem ter feito confusão!).

A história da vida de 'Soares' é singular pela sua dificuldade, ainda para mais quando os empregos estão separados por centenas de quilómetros.

BENFILIADO dá por terminada aqui esta reportagem, temendo no entanto que a crise obrigue 'Soares' a procurar um novo emprego, já no próximo sábado à noite, enveredando pela profissão mais antiga do mundo. 

Já ninguém aguenta esta crise...


5 comentários:

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!