sábado, 30 de junho de 2012

Afinal vai continuar tudo na mesma...



As ultimas declarações de dirigentes do Benfica no final da época que hoje finda deixavam-me esperançados que finalmente íamos 'pegar o touro pelos cornos' e combater o sistema em todas as suas vertentes. 

Parece que afinal não vai ser assim, vamos continuar sem reagir a provocações e deixar que os nossos 'Aimares' levem 2 jogos de castigo por coisas que os restantes 300 jogadores só levam 1, que os critérios disciplinares e técnicos dos nossos árbitros seja do mais díspar possível em beneficio dos 'do costume', que os critérios editoriais dos  'merdia' seja no sentido de branquear tudo o que atrás descrevi, ao que ainda podemos juntar a diferença de empenho que as equipas mais pequenas têm quando nos defrontam a nós e aos 'outros' 

Os inimigos do Benfica não são os Brunos de Carvalhos, os Josés Veigas ou os seus seguidores embuçados, todos estes são pouco mais que insignificantes.
Os inimigos do Benfica são o Sistema que o Presidente conhece e são esses que temos de combater. 

O Benfica não compete sozinho e é preciso que o Presidente entenda que quando diz "Vamos preocupar-nos unicamente com o Benfica” não está, ao contrário do que parece a ser altivo e supremo mas sim 'autista' com tudo o que isso representa.

Diziam os revolucionários latinos "Revolution ou Muerte", no seu caso Presidente, será "Revolution ou hasta la vista!"


Já que estamos em tom revolucionário fica um slogan:

LUTE PRESIDENTE, TEM AQUI A SUA GENTE (e são mais de 6 milhões!!!!)

É o fim da lagartada...



O que está a acontecer é tão óbvio que nem preciso de comentar: 

O fim da lagartada



Presidente, quero fazer-lhe um pedido:



Deixe essas frases basófico-bombasticas aqui para a malta dos blogues, para estes 'gandas malucos', a quem, frases dessas, apenas podem dar origem a uns comentários contra e outros a favor.

Se eu fosse um blogger profissional pedia-lhe encarecidamente para não me retirar o ganha-pão, assim peço-lhe apenas para me deixar ter o prazer de ser um 'basófias' original!

Aqui vai outras basófias parvas: "Moutinho tem sido a grande estrela desta selecção" ou ainda o imperdivel (ando a ouvir demasiado M80, até já utilizo palavras que não existem)  "Não trocava o Cristiano Ronaldo pelo Hulk" (!?!?!?!)

Está a ver Presidente... a gente começa a dizer parvoices e nunca sabe quando acaba a dizer coisas ridículas como o andrupo-mor.

Veja lá isso, por favor!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Afinal não é só o Vieira...



...também eu, também o meu caro leitor... todos somos sócios do fcp.

Como não bastasse o facto de pagarmos, todos, o campo de treinos deles, agora assumimos as dividas dos seus directores.

Ah grande país!!!! 





P.S. E depois a Merkle é que é uma puta que não nos ajuda... 

Sinto-me um...um... um... 'vitor serpa' é isso!



Tal como o Vitto (e espero que todos os demais bloggers da Gloriosasfera) também eu recebi um convitezinho em nome do Benfica e da Adidas, para um beberete no Hotel Tivoli mais propriamente no Sky Bar, para apresentação dos novos equipamentos.

Fiquei assim a saber qual o sentimento do vitor serpa, de cada vez que recebe um convite para se poder empanturrar de croquetes, embora no caso dele, segundo rezam as crónicas, essa seja a sua principal actividade.

Infelizmente não vou poder ir a este excelente evento, o que é bom para a minha integridade enquanto blogger mas é especialmente óptimo para a minha vesicula!   


Fruta podre



Depois da maçã, que outra fruta vai representar o Adrien? 



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bom Dia Portugal... Obrigado Nuno Dias!

imagem picada do enorme MasterGroove





Depois do jogo de ontem, fiquei com uma sensação estranha, tipo quando o Benfica perdeu a final da Taça de Hoquei em patins... assim triste, mas sem ser deprimido.

Acordei com aquela sensação de quem está aborrecido mas não sabe bem com o quê, mas ao tomar o pequeno almoço aparece na televisão o cumentadeiro (vá lá não se riam) cuja imagem está em epigrafe.

A certa altura da conversa com o apresentador do Bom Dia Portugal diz o amestrado a seguinte frase: 
"A grande figura da selecção portuguesa foi, sem duvida nenhuma, João Moutinho".

Foi o que bastou para me passar a azia que tinha.
Essa recordação de quem era afinal o dono desta gente, do que estava em causa para estes filhos da puta (vender ao máximo valor possivel as maçãs de um pomar em crise para os lados do Freixo), elevar os jogadores andruptos ao mesmo tempo que se desvaloriza os que já nada podem dar ao 'patrão'. 
Ao ter-me lembrado de tudo isto fiquei aliviado e de certa forma agradecido à barra ucraniana que na noite anterior me parecia ter ar de puta quando afinal a barra é apenas uma peça de metal, as putas falam e escrevem, normalmente ao serviço do chulo da Madalena, por tudo o que é orgão de comunicação social!!!!

Por isso Obrigado Nuno Dias!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pela Diáspora e pela Lusofonia


Vamos lá ganhar isto!

Collina ou Copyna?


Vitor Pereira indignado:

"Nomear para um jogo importantissimo, um árbitro, com fortes ligações a uma das equipas? Quem pensam que são, esse gajos da UEFA, para me copiarem os procedimentos? 
Liguem-me ao meu amigo Copyna, perdão Collina!!!"

terça-feira, 26 de junho de 2012

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aqui para nós que ninguém nos ouve...



... digo-vos que Pedro Proença foi muito importante na nossa conquista dos vários títulos  nas modalidades. 

Nesta altura já há 2 ou 3 leitores espantados com a loucura do escriba, os restantes já se habituaram a estes desvarios, por isso aqui vai a explicação:

Ele, e os seus colegas 'apafianos', exauriram os cofres andruptos e libertaram as modalidades do jugo da corrupção e assim ganhou o melhor!

domingo, 24 de junho de 2012

Obrigado João Coutinho...




O vice-Presidente para as modalidades do Sport Lisboa e Benfica conseguiu ser campeão nas 3 principais (em termos de audiência e espectadores) modalidades, FutSal, Basquetebol e Hoquei em Patins.

Fica aqui a homenagem deste blogue a um dos grandes obreiros desta gloriosa época!

Obrigado João Coutinho


sábado, 23 de junho de 2012

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A(o) acompanhante do Relvas



Diz o Correio da Manhã que, na comitiva que ontem se banqueteou em Varsóvia e que foi paga por uma Federação que dizem ter Utilidade Publica Desportiva e que acaba de sancionar a decisão da Liga de acabar com os observadores dos árbitros por falta de verbas, ia o Senhor Ministro das Pressões Secretas, perdão Adjunto e de Assuntos Parlamentares ou da casa dos andruptos na zona de S. Bento, Dr. Miguel Relvas 'e acompanhante',  assim, sem o artigo que poderia definir o género. 

Seja um Morcão ou uma Morcona que tenha acompanhado o Sr. Ministro, em tão importante expedição a terras polacas, o facto da Federação custear esse(a) acompanhante é, no mínimo revoltante, mas mais revoltante é ele achar que pode, que não tem problema, tal como não teve problema ser intimo de um espião traidor, e de mentir à assembleia (perdão casa dos andruptos na zona de S. Bento) ou de ameaçar uma jornalista com a revelação de dados pessoais, para impedir a divulgação de uma noticia, tudo coisas normais...

É claro que ele tem a Bênção do Papa (pitas) e usa avental o que lhe garante logo à partida uma decisão da ERC toda ela pitoresca, com um Carlos Magno cujos cordelinhos se estendem a uma certa casa iluminada na Madalena a jogar a defesa central de toda esta palhaçada!

Quanto à restante comitiva excursionista leia o post do Guachos que um dia deste falaremos de outra questão... inequivocamente! 

Dizem que o tango teve origem no fado



Cada povo tem o que merece... mas a verdade é que Deus foi demasiado bondoso para com os Argentinos e Portugueses. 

Só devíamos ter na selecção 'Otamendis' e 'Brutos Alves' e aí já não reclamávamos de nada!





quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hoje é com cheirinho...



A Republica Checa já prepara o recurso em caso de derrota. Vão invocar a violação da Convenção de Genebra nomeadamente do seu Protocolo de 1925

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Record a inovar



O pasquim do careca presenteia-nos com várias noticias hilariantes mas esta do wolkscoiso e do Nápoles é capaz de ganhar às outras todas... quer dizer o 'coiso e Costa' e o 'Costa e coisa' para assessores do 'paquetes' também é de ir às lágrimas mas deixemos isso para mais tarde.

Voltando ao wolkscoiso: diz o pasquim do careca que o Nápoles não pensa nele o que poderá ser o inicio de uma fonte inesgotável de noticias havendo até um concurso diário no Record onde se pergunta: 
"Adivinhe: que clube, amanhã, não pensará no wolkscoiso?"

Eu candidato-me já com um palpite: o Farense (tenho de ir a Faro daqui a pouco), mas as probabilidades de acertar são mais que milhões.

Quando esgotar os milhões de clubes que não pensam no wolkscoiso, o Record abrirá a caixa de pandora e renovará toda uma possibilidade quase infinita tipo: 
"Adivinhe: em que jogador o Nápoles, amanhã, não pensará?"

Está é bem mais difícil. 

P.S. para outra imbecilidade do Reco-reco leia isto aqui

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Precisa-se criativo



Resposta ao Departamento de Promoções do Record

Entrada imediata e urgente como a imagem demonstra!



Não concordo com o Cherbakov





O simpático ucraniano que jogou em Alvalade e que teve uma infelicidade em Lisboa disse numa entrevista ao Expresso a seguinte frase que tem feito as delicias da Gloriosasfera:


O Sporting é sempre a mesma merda

Eu não concordo com o Cherbakov e vou explicar porquê:

Reparem na última da lagartada com um comunicado::

Leia o comunicado na íntegra:
"No seguimento da informação já prestada no site do Clube, e considerando que este domingo a imprensa refere de novo notícias e/ou comentários falsos, para que fique tudo claro, e sem qualquer dúvida, faço o seguinte comunicado:
1) Acabo de chegar de Luanda onde estive em visita de trabalho ao serviço do Sporting Clube de Portugal;
2) Em Luanda fui confrontado com notícias na imprensa sobre a dúvida do Dr. Daniel Sampaio sobre o processo Paulo Pereira Cristóvão e o envolvimento do Clube;
3) Telefonei ao Dr. Daniel Sampaio demonstrando o meu desagrado por essas declarações;
4) O Dr. Rogério Alves, tal como referido no comunicado de dia 12 deste mês, foi "indicado" pelo Sporting, considerando a sua competência reconhecida, idoneidade e sportinguismo, condições da sua isenção e certeza na salvaguarda do Sporting Clube de Portugal;
5) A decisão da escolha e aceitação, para seu advogado, foi de Paulo Pereira Cristóvão, como é natural;
6) Em nenhum momento o Dr. Rogério Alves foi designado, neste caso, advogado do Sporting e/ou discutido o pagamento de honorários a terceiros;
7) O Sporting Clube de Portugal é alheio a qualquer eventual gestão e/ou utilização abusiva de contratos e/ou dos seus valores, e continuará a prestar toda a colaboração com as autoridades competentes na investigação, até ao total esclarecimento deste processo;
8) O processo de averiguações mandado instaurar ao Conselho Fiscal e Disciplinar, logo após o conhecimento deste processo, está concluído e será entregue às autoridades competentes.
Lisboa, 17 de Junho de 2012
O Presidente do Conselho Directivo"
Tirando o facto de não ter conseguido entender o que eles escreveram (mas a minha mente não está em modo lagarto) percebi que no ponto 3), o Presidente da Direcção esclarece toda a gente, para que não restem duvidas, de que ficou desagradado com as declarações do vice-Presidente da Assembleia-Geral.

Portanto caso restem duvidas, o comunicado de dia 12 referiu que o Magoo foi "indicado" pela cúpula lagarta mas há absoluta necessidade de se esclarecer que em nenhum momento o Magoo foi designado para esse efeito.

Só mesmo lampiões empedernidos como o escriba deste blogue é que podem fazer confusão entre o ser "indicado" como advogado e ser "designado" como advogado. 

Espera o lagartedo que o assunto fique esclarecido... e que não se olvide que o gajo dos paquetes, telefonou ao irmão do 'cenoura' que esteve em Belém, a demonstrar o seu desagrado por o psicólogo (ou psiquiatra???) ter tido o desplante de falar, enquanto ele estava a tentar vender o botafogo do lumiar em Angola!

É por isto que eu não posso concordar com o Cherbakov: 
Não, a merda do Sporting não é sempre a mesma... ela é renovada todos os dias!


sábado, 16 de junho de 2012

Inchem SS (um post com bolinha)





Não me estou a referir às tristemente celebres tropas de elite alemãs mas sim a dois seres abjectos e nojentos que se prestaram, hoje, a um dos mais vergonhosos serviços aos andruptos, o Serpa e o Santos

O cabrão do Censor Serpa censurou a noticia do titulo de hóquei em patins do Benfica em destaque relegando-o para o final do site com o mesmo destaque do desejo dos derrotados em repetir um jogo passado! Mas desta merda, deste filho de uma grande puta andrupta só espero que um dia o colesterol que ele ingere como se não houvesse amanhã nos beberetes onde nunca falta, faça o seu trabalho.

Quanto ao Nuno Santos: esse filho da puta com ar de gajo sério (bem fez a Andreia que lhe pôs os palitos) que vive à custa dos nossos imposto, cujo canal deficitário, tinha os direitos de transmissão de um campeonato nacional que, depois do futebol, é o que mais tradição tem naquele antro, que tem sempre transmitido em directo a conquista deste titulo pelos andruptos, desta vez,. recusou-se a mostrar ao país que os abona, a conquista do titulo de campeão pelo Benfica, para que o mesmo possa ser mais discretamente roubado na secretaria.


Inchem porcos SS


P.S. Oxalá a troika obrigue, de vez, o cabrão do relvas a privatizar o antro nojento da RTpalermo!!!

P.S.1 Peço desculpa pelos palavrões mas isto deixa-me fora de mim, amanhã, prometo, que já estou de novo dentro de mim!





Campeões Nacionais


Parabéns ao Prof Luís Sénica e a todos os atletas! 
Tiraram o hoquei português do coma onde se encontrava nos últimos 14 anos! 

O estupido SAPU NA RUménia

Confrontado com as soluções que restam ao selecionador para o lado direito da defesa, Sapunaru foi cáustico: “São todos bons jogadores, mas só eu jogo no FC Porto e, por isso, sou o melhor de todos eles.”

Pensa que está a falar da selecção Tuga, onde esse argumento é suficiente, aliás, onde é fundamental!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Digno da fama que têm


da serie: Eu ainda sou do tempo...



... em que os grande jogadores jogavam nos grandes clubes!

Isto vai mudar o panorama?



Com os amigos 'xuxas' da CGD fora de acção e com o amigo da relva laranja com problemas 'de espionagem' o mamão chupista do Oliveira é capaz de ver a sua posição no audiovisual mudar... para pior digo eu.  Será que é desta que a ZON vai ser, também, parceira da BTV?

Está dado mais um passo para o fim (com grandes custos para o erário publico, como é costume) do Oliveiredo como grupo empresarial!


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Despedido...


... e comido

Hoje... hoje joga o Helder...


Manda... manda quem pode e obedece... obedece que deve.


Com toda a tranquilidade!

Pós modernismo



Não pensem os meus caros leitores, que eu considero o facto do PPC ter burlado o Sporting como sendo pós moderno, não, o que é pós moderno e lá está diferente, é o facto dele ter burlado o lagartedo... sozinho

Entre banqueiros, especialistas em paquetes e doutos advogados o 'bata-nas-mulheres' conseguiu, veja-se lá bem, enganar aqueles viscondes todos e sacar uns milhares (à socapa, presume-se)  para fazer uns serviços que todos os restantes sabiam que ele fazia. 

Como diria outro lagarto famoso, o 'Beto Granjê': "És o elo mais fraco, adeus"



terça-feira, 12 de junho de 2012

E para esta noite é isto:


A minha marcha é liiinnnnnnda

Eh raparigas
Isto agora é andarmos p’ra frente
Saltam cantigas aos molhos
Um riso nos olhos
E coração quente.

Cá vai Benfica
E quem fica não vai com certeza
Ser alegre é que é preciso
Pois quem tem o riso
Tem sempre beleza.

(Refrão)

Olha a marcha de Benfica
Qual saloia cantadeira
Que entra na festa contente
Ai, ninguém fica sem cantar a vida inteira
A linda marcha da nossa gente.

Haja alegria
Alegria é um bem que se abraça
Um desejo uma quimera
Por isso se espera
A marcha que passa.

Cá vai Benfica
Toda alegre e contente p’ra dançar
Há sempre um sorriso suspenso
Um tesouro imenso
Que nos vem da herança 


Se não ganhar a minha marcha de Benfica que ganhe a da Mouraria em homenagem à minha saudosa mãe

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A continuar assim...



...além dos observadores, têm de acabar também com os árbitros!

A culpa vai ser do Paulinho



Quando Adrien se apresentar nos andruptos (A ou B), a lagartada irá lançar as culpas sobre o Paulinho, não não é sobre esse (a única pessoa da estrutura lagarta que merece o nosso respeito) é sobre o Carteiro Paulo, Paulinho para padeira e as amigas porteira lá da rua do Adrien!


Faço minhas as palavras de D10S



Cristiano Ronaldo “é a única ameaça de Portugal”
O astro argentino diz mesmo que a selecção liderada por Paulo Bento "é uma das mais fracas do Europeu" e que "não tem capacidades para ultrapasar a primeira fase".
Maradona avança ainda que Ronaldo parece um jogador "frustrado" quando joga pela selecção, pelo facto de os colegas de equipa pouco fazerem para assisti-lo.

É óbvio que estas palavras não encontrarão eco em mais nenhum órgão de comunicação social pois podem desvalorizar os rolandos, mortinhos e outras banalidades presentes no expositor!

Vieira, o Pacifico



Ao emprestar o jovem Oblak ao Rio Ave, (que lembremos, correu com um filho da casa e o melhor treinador de sempre desse clube para lá enfiar mais um filho do sistema) depois de ter emprestado David Simão à Académica (o clube dirigido por alguém corrupto, que só está em liberdade por motivos de recursos pendentes) Luís Filipe Vieira candidata-se naturalmente ao próximo Prémio Nobel da Paz. 

Ou então, se a isso juntarmos o apoio ao 'inboice's-man', teremos o Presidente candidato a receber, no próximo natal, uma nova versão do livro de Sun Tzu que se chamará "A arte da guerra para tótos" 



domingo, 10 de junho de 2012

Exclusivo: O Protesto Andrupto





senhores da federação
vimos por este maio
protestar pelo o facto
de termos sido eganados 
pelos arbitos que nos
ficaram com o dinheiro 
e não comprirão o
prometido.
Logo a nós que nem
dinheiro temos para pagar
aos jogadores


António Neves
      mister 


Aquele que treina o Benfica



"Ser treinador do Benfica é uma coisa completamente diferente, em toda a parte do Mundo. Onde eu vou, graças ao Benfica, sou reconhecido, não por ser o Jorge Jesus, mas por ser o treinador do Benfica" 

Declarações de Jorge Jesus em Luanda após o jogo da Selecção respondendo a um incomensurável pedido de autógrafos


P.S. Este gajo é mesmo arrogante!!!! ;)

sábado, 9 de junho de 2012

Elas estão de volta:


Desviar as atenções...


... e manipular as expectativas!


São essas as intenções dos pasquins, com noticias absurdas acerca de jogadores do Benfica.

Falar de Javi por 7 milhões, Rodrigo por 5 milhões, Witsel por 13, Nolito e Saviola por um sacos de tremoços,  apenas serve para manipular os adeptos andruptos e lagartos para a venda (vitória no braço de ferro com o Chelsea) por 47% do valor que pediam pelo boneco verde ou quando o wolkscoiso for vendido a troco de um prato de caracóis.

O que eles pretendem é 'esconder os Godzilas' da gestão andrupto-submissa!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

As vacas são nossas amigas


Ao contrário dos polvos (animais que só têm graça já confeccionados no prato) as simpáticas vaquinhas alemãs adivinharam a vitória da selecção tuga. 

Más línguas, no entanto, já afirmam que é tudo mentira do Record, que a vaca não se chama Ivvone mas sim Irina e que nem é alemã... 

Somos um povo muito maldoso!



Ligando o 'excitómetro'



Pode o meu 'excitómetro' estar avariado mas acho que nunca vi os portugueses (grande presunção de presumir que consigo ver 'os portugueses', hein?) tão pouco excitados com a fase final de uma grande competição internacional de futebol onde participa a selecção da FPF.

Uma auditoria rápida ao meu 'excitómetro' feita através da consulta das primeiras paginas dos pasquins em dia de inauguração da competição confirmam:

Até a Taça da Liga suscita mais excitação na malta tuga que o Euro e os palhaços lhe lá enviámos.



P.S. Como muralha contra os corruptos que normalmente assaltam as selecções da FPF, costumo dizer que a minha selecção é o Benfica. 
É verdade, mas como membro de uma família com muitos emigrantes, sei bem o que significa a nossa selecção para toda uma diáspora, que só se orgulham do nosso futebol e para esses, aqueles moços dos carros de 400.000€, são os irmãos se sangue que lhes vão devolver o orgulho contra os colegas,  'avecs', 'wurst' ou outra raça qualquer. 
Por isso desejo que a selecção do 'bendido' tenha sucesso... apesar de não acreditar.


quinta-feira, 7 de junho de 2012

O baú do geninho


Não tendo a personagem do post anterior publicado nada na sua Página do facebook, o geninho teve de esticar o braço direito e aproveitar a espinha dobrada para  ir ao baú desenterrar esta celebre personagem 

Provavelmente a foto deve ter mais de 20 anos. que o geninho tem de estar na redacção com o facebook aberto, mas gostei de rever o grande Manuel Barbosa, o cromo mais característico de um certo chico-espertismo, que esteve na origem dos Beigas e dos Mendes!

Portador de um vocabulário cheio de pérolas fez, hoje,  uma divagação acerca de ciumes e outras coisas engraçadas, defendendo o Paulo Bento de supostos? ataques. Como se ganhar 3 ou 4 tacinhas pela lagartada possa ser considerado como um curriculum muito maior que Bi-Campeão do Mundo de Juniores ou ainda todos os títulos (de campeão mesmo, não de quases) do Manuel José!!!

Que falta de vergonha que esta gente tem... 

Que mais haverá no baú do geninho?


Para quem gosta de Quiz...



  • Quem foi a personalidade que, numa eleição contra, apenas outro candidato, consegue um honroso terceiro lugar?

  • Quando uma personalidade faz um quiz aos Benfiquistas e oferece uma lata de Coca-Cola está a tentar ser engraçadinho para agradar ao autor do ultimo comunicado andrupto ou é apenas imbecil por desconhecer que Benfiquista que se preze, prefere uma 'jola fresquinha'?

  • Sendo o geninho o junta-letras designado para perseguir no facebook a personagem, qual será o 'amestrado' do Record que segue o Sr. Branco e Nulo, que representa muito mais gente no Benfica?



Nem pensem que vos vou oferecer latas de Coca-Cola, espaço publicitário no PigChannel ou passeios de avião entre Lisboa e Porto com vista para o Petit agarrado ao trem de aterragem.

Se acertarem terão apenas a minha admiração, que vale mais que as coisas atrás referidas (menos o Petit agarrado ao trem de aterragem, claro).
Quanto muito seria a tal  'jola fresquinha' na apresentação do Glorioso mas a vida está difícil para toda a gente, menos para o geninho que a ganha a consultar e a fazer copy/paste do facebook da personagem... rica vida, caraças!!!



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Será uma questão de 'cultura'?



À luz desta noticia entende-se porque a secretaria de estado da 'cultura' não tem relações com o Benfica: podiam ficar com vontade de se esforçar para combater esse problema e era chato para o 'outro clube', o clube do secretário de estado.

terça-feira, 5 de junho de 2012

É a loucura completa


Depois de Guardiola ter decidido sair do Barcelona em virtude dos dirigentes 'culés' não lhe terem garantido o boneco verde para brincar (quem não se lembra dessa primeira página onde se referia essa exigência?) agora é Van Persie que só aceita assinar pela Juventus se eles contratarem o melhor andebolista nacional! 




segunda-feira, 4 de junho de 2012

É disto que eu gosto.


Gosto muito de te ver de 'moncho' caído!!!

A palhaçada do costume


Não, o palhaço não é o presidente do Paços de Ferreira, os palhaços somos nós que somos enxovalhados por qualquer ranhoso mete nojo que queiria aparecer em destaque nas noticias. 

Das duas uma, ou as noticias da passada quinta feira eram falsas e tiveram apenas o intuito de criar este 'caso' e assim sendo a direcção do Glorioso devia ter tirado a mãos de dentro dos calções de banho onde estava coçar os 'tintins que riam com calções' e fazer um desmentido ou tem, agora mesmo que cortar relações com aquele clube.

Está, se calhar na altura, de termos uma direcção que imponha respeito, digo eu... 

PORRA... mostrem que têm mesmo 'tintins que riam com calções', caraças... sem medos!